T-Jet branco com rodas aro 20"
Re: T-Jet branco com rodas aro 20"
Peter Pan escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Que ver um punto com aro 20" da uma olhada nesse maracujá.
http://www.myride.com.br/2009/11/09/pun ... /#comments
lindas as fotos do seu punto!!!!
Valeu Camarada.Thiagoana escreveu:eu vo dize tenho dois modulos, dois sub e um acabamento no porta malas, pra mim n mudou nd, levo todos pagando de som alto...uhauhauhahua n pilha e bota de uma vez...uhauhauhauh

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Mocha escreveu:Jah que o amigo se dispos a colocar a foto do carro dele aqui pra TODO mundo que kiser comentar, lah vai:
1) o T-JET branco pra mim eh o melhor, mais bonito de todos
2) T-JET pra mim TEM que ter teto sky-dome..nao sei como eh que nao vem de serie
3) As rodas originais do T-JET ou do Linea T-JET sao as que mais combinam na minha opiniao
4) DETESTEI essas rodas 20''....além de feias, a borda eh tao grande que ela nem parece 20'', parece menor.
5) Se fosse pra gastar essa grana nessas rodas, teria comprado jah com teto skydome.
Mas....GOSTO EH GOSTO!! E gosto "nao se discute", a nao ser aqui no forum nao eh mesmo? hauhahuahuaha
X2
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Bom, o t-jet branco com essas rodas ficou show, mas com relação ao teto eu concordo, t-jet tem q ter sky.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:Bom, o t-jet branco com essas rodas ficou show, mas com relação ao teto eu concordo, t-jet tem q ter sky.
Abs.
X2
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional