Trocando maçanetas do Punto em Floripa e região!
Moderador: Coordenadores SC
Trocando maçanetas do Punto em Floripa e região!
Pessoal, quem já teve seu Punto arrombado ou simplesmente quer tentar dificultar a ação dos bandidos antes que isso aconteça, deve além de colocar o alarme também desativar as fechaduras das portas da frente e porta-malas e trocar as maçanetas da frente por "maçanetas cegas", isso já é fato para quem tem um Punto.
Bom, disso todo mundo sabe e tem até tutorial no fórum ensinando, mas eu estou me dispondo a dar uma ajudinha extra pra quem é de Floripa, São José, Palhoça etc. Não vou cobrar nada, até porque sei que esta ação de dificultar os arrombamentos mais tarde vai respingar no seguro, que obviamente tenderá a ficar mais barato a medida que o carro torna-se mais difícil de abrir.
Então é o seguinte, quem tiver interesse de desabilitar as fechaduras e trocar maçanetas só falar comigo que eu dou o caminho das pedras e quando você for fazer o serviço eu posso ajudar. Basta combinarmos um dia que eu esteja livre, aí eu vou dando as instruções na hora da troca e o dono do carro vai executando o serviço
, também não vão querer que EU faça neh? uahuahauh.
A troca das maçanetas não é muito difícil, mas tem alguns segredinhos pra ficar perfeito. Se preferir apenas desabilitar as fechaduras não vai gastar um tostão e é fácil.
Enfim, tendo interesse me avisa por MP que eu passo meu celular pra gente conversar, lá em casa tenho todas as ferramentas necessárias para o serviço.
Se quiser trocar as maçanetas já adianto o primeiro passo: ligar para a concessionária (na Phipasa é R$ 151 a vista as duas) e pedir as maçanetas traseiras do Punto, uma de cada lado. Depois para executar a pintura aí fala comigo, eu indico o lugar onde eu fiz a minha, pois tive a experiência desagradável antes de ir numa loja que fez a tinta amarelada, eles não acertavam o Branco Banchisa, depois fui numa oficina de pintura ali na Palhoça e o cara fez EXATAMENTE IGUAL a tinta e me cobrou apenas R$ 13,00 + R$ 50,00 a pintura das duas maçanetas, ficou PERFEITO.
Bom, disso todo mundo sabe e tem até tutorial no fórum ensinando, mas eu estou me dispondo a dar uma ajudinha extra pra quem é de Floripa, São José, Palhoça etc. Não vou cobrar nada, até porque sei que esta ação de dificultar os arrombamentos mais tarde vai respingar no seguro, que obviamente tenderá a ficar mais barato a medida que o carro torna-se mais difícil de abrir.
Então é o seguinte, quem tiver interesse de desabilitar as fechaduras e trocar maçanetas só falar comigo que eu dou o caminho das pedras e quando você for fazer o serviço eu posso ajudar. Basta combinarmos um dia que eu esteja livre, aí eu vou dando as instruções na hora da troca e o dono do carro vai executando o serviço

A troca das maçanetas não é muito difícil, mas tem alguns segredinhos pra ficar perfeito. Se preferir apenas desabilitar as fechaduras não vai gastar um tostão e é fácil.
Enfim, tendo interesse me avisa por MP que eu passo meu celular pra gente conversar, lá em casa tenho todas as ferramentas necessárias para o serviço.
Se quiser trocar as maçanetas já adianto o primeiro passo: ligar para a concessionária (na Phipasa é R$ 151 a vista as duas) e pedir as maçanetas traseiras do Punto, uma de cada lado. Depois para executar a pintura aí fala comigo, eu indico o lugar onde eu fiz a minha, pois tive a experiência desagradável antes de ir numa loja que fez a tinta amarelada, eles não acertavam o Branco Banchisa, depois fui numa oficina de pintura ali na Palhoça e o cara fez EXATAMENTE IGUAL a tinta e me cobrou apenas R$ 13,00 + R$ 50,00 a pintura das duas maçanetas, ficou PERFEITO.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Re: Trocando maçanetas do Punto em Floripa e região!
essa oficina da palhoça faz retoque em parochoque também ?
a fiat ta me cobrando 150,00 pra dar um retoque no meu parachoque é pintar a tampa da gasolina
tensoo
a fiat ta me cobrando 150,00 pra dar um retoque no meu parachoque é pintar a tampa da gasolina
tensoo

- Velha Guarda
Acho que faz Junior, eles reformam carros lá além de fazer pintura. Eu tenho que ir lá ver um detalhe no meu carro, aí se quiseres a gente combina de ir junto, de repente até rola um desconto pra ti. 

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Acho que faz Junior, eles reformam carros lá além de fazer pintura. Eu tenho que ir lá ver um detalhe no meu carro, aí se quiseres a gente combina de ir junto, de repente até rola um desconto pra ti.
pode ser ! vamo ver isso ae

- Velha Guarda
Boa essa dica ai, eu dexei o som original, mas eles hoje em dia parece q sao donos dos carros, mesmo n tendo nd avista entram so pra ver se n "esqueceram" nd, mas a dica é boa, se n perder a garantia, faco pra ontem...auhuhaauh
Valeu pela dica..
Valeu pela dica..
- Piloto de Atari
Não perde a garantia do veículo, confirmei na Fiat e disse que ia fazer a troca das maçanetas e pintura tudo como foi feito e disseram que só não terei a garantia de 1 ano DA MAÇANETA NOVA, de resto não altera nada.
Só tem 1 detalhezinho, uma das maçanetas que comprei veio com problema na pintura "primer", aquela tinta cinza que vem de fábrica, aí agora está dando uma reação na tinta branca, mas já levei no pintor e ele disse que arruma isso pra mim. Ainda estou pensando se deixo ele arrumar ou se troco ela na Fiat, porque é defeito de fábrica.
Só tem 1 detalhezinho, uma das maçanetas que comprei veio com problema na pintura "primer", aquela tinta cinza que vem de fábrica, aí agora está dando uma reação na tinta branca, mas já levei no pintor e ele disse que arruma isso pra mim. Ainda estou pensando se deixo ele arrumar ou se troco ela na Fiat, porque é defeito de fábrica.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Junior, amanhã (sábado) lá pelas 10hs to indo lá pegar a maçaneta que tava com defeito de fábrica, o cara lixou e pintou de novo e adivinha: não vai cobrar nada! uhauha gente boa o cara lá.
Então, se quiseres ir a gente combina, me chama no msn.
flw
flw
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
moisbach escreveu:Junior, amanhã (sábado) lá pelas 10hs to indo lá pegar a maçaneta que tava com defeito de fábrica, o cara lixou e pintou de novo e adivinha: não vai cobrar nada! uhauha gente boa o cara lá.
flw
beleza vamo ver isso ae chamo sim!

- Velha Guarda
Olá amigos, meu Punto foi arrombado pela fechadura do motorista, quero desabilitar todas as fechaduras do carro, mas liguei para 4 chaveiros e eles dizem que não fazem este tipo de serviço, acho que querendo pegar o serviço da troca do tambor. Alguém sabe de algum profissional em SP Capital que faz esse serviço, ou que saiba trocar as maçanetas com fechadura pelas maçanetas traseiras??? HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Abs a todos.
Claudio Figueira
Obs.: Minhas MPs não estão sendo enviadas, estão presas na caixa de saída..rssss
Abs a todos.
Claudio Figueira
Obs.: Minhas MPs não estão sendo enviadas, estão presas na caixa de saída..rssss
- Piloto de Atari
Alguém aí fechou a maçaneta aqui por Floripa? Está feliz com o resultado? Teve problemas?
Quero lacrar as minhas tb, pois tive elas estouradas por chave de fenda esta semana.....
Quero lacrar as minhas tb, pois tive elas estouradas por chave de fenda esta semana.....
- Piloto de Atari