Filtro esportivo

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Filtro esportivo

por moisbach » Sáb Nov 14, 2009 4:11 pm

betoasp escreveu:O brother eu acho q vç ñ ama o seu carro p/ colocar um cano qualquer q nen esse ai.Existi intake de aluminio p/ esses carros ai.

Tubo de PVC o nome do cano. Aguenta 100ºc, não tem o menor problema colocar um tubo de PVC. Eu nunca amei um carro, isso é coisa de retardado amar um monte de lata e borracha.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinitro » Sáb Nov 14, 2009 5:12 pm

Fala galera!
Coloquei um K&N Inbox ontem para não captar ar quente do motor. Em termos de som, mudou mto pouco. Em termos de performance melhorou significativamente. O carro ganhou torque e ta bem melhor acima dos 4.000 rpm. Recomendo! Comprei no mercado livre tal de André Lago, cara gente boa, chegou rapido!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Dom Nov 15, 2009 4:18 pm

ae chefe, verificou se nao esta pegando na sua manta termina, pleo q vi na foto está pegando em sua manda termica sim.. e outra coisa, vc colocou o protetor de metal pra cima vire ele mais pra pro lado do motor..

abraços..

meu simota é igual ao seu.. uhauhauhaa

fitro exelenteeeeeeeeeeeee
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Dom Nov 15, 2009 7:27 pm

rodrigodk escreveu:ae chefe, verificou se nao esta pegando na sua manta termina, pleo q vi na foto está pegando em sua manda termica sim.. e outra coisa, vc colocou o protetor de metal pra cima vire ele mais pra pro lado do motor..

abraços..

Muito bom mesmo! Ele encosta na manta, mas acredito que não há problema. Quanto a parte metálica eu só coloquei assim para as fotos, depois virei pro motor, ehhe. :-D
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por betoasp » Dom Nov 15, 2009 9:35 pm

O brother ñ queria ofender ñ,é q intake de aluminio rende uns cavalinhos ai intendeu,o meu carro suei muito p/ telo e ñ é um monte de lata velha ñ.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigodk » Seg Nov 16, 2009 8:35 am

Genteeemm.. huahuahua

Só um PEQUENO detalhe filtro esportivo por sí só, NÃO GERA nenhum rendimento ao veiculo, para ele gerá algum redimento precisaria de outras modificações no veiculo, o fato de somente o filtro gerar algum cavalo de potência é emocional o ronco que o carro ganhar que faz vc pensar que ele está andando mais...
Podem dar uma pesquisadinha pra matar essa dúvida.. mas filtro SÓZINHO não trás ganho nenhum...

Mas acoselho a por filtro esportivo pois o ronco que o baguio fica(ao menos com o simota) faz vc pensar que está em um super carro.. huahuahua

Ai Alberto não stressa não, pois não vai ser uns 10/20/30/100(huahuahua) cm de tubo pvc que vai zuar o carro!! É mais fácil vc ter graves problemas no seu veiculo abastecendo ele em postos de gasolina por ai.. do que pensar que o pvc vai zuar o carro ele nada mais é do que um cano como os outros do veiculo, a diferença é que ele é rígido.. não stressa não velho...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Seg Nov 16, 2009 8:40 am

moisbach escreveu:
rodrigodk escreveu:ae chefe, verificou se nao esta pegando na sua manta termina, pleo q vi na foto está pegando em sua manda termica sim.. e outra coisa, vc colocou o protetor de metal pra cima vire ele mais pra pro lado do motor..

abraços..

Muito bom mesmo! Ele encosta na manta, mas acredito que não há problema. Quanto a parte metálica eu só coloquei assim para as fotos, depois virei pro motor, ehhe. :-D

Uma dica que te dou, o meu tinha colocado, tava todo feliz e tal, um belo dia fui olhar ele e tals, fui ver a manda ela ficou marcada mais um pouco ia rasgar.. e outra coisa se tava pegando na manta era pq o capo tava forçando o filtro pra baixo e isso tbm tava marcando uma das aletas do filtro, resultado acabei retirando o filtro e to esperando pra ver se paro pra pensar em alguma solução 100% pra esse caso...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rosco » Seg Nov 16, 2009 5:48 pm

Vejam e tirem sua conclusões
Não pega em nada e não amassa nada.

Imagem

Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JuniorFloripa » Sáb Dez 05, 2009 11:06 am

Po eu tava lendo que pra por esse filtro no ELX é um trampo danado né pq o filtro é coberto pela capa do motor :(
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Paulo RobertoW » Seg Dez 07, 2009 10:32 pm

Pois é, tava querendo saber de alguem que tenha no ELX, se possivel postar fotos. tô afim de colocar um no meu. :)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo