[ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?
Moderador: Coordenadores RN
Re: [ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?
André Rocha escreveu:caraca socket, vai mi deixar sozinho agora no clube rebaixado, levanta não pow, rsrsr
Hehe...
Já me diverti muito com o carro baixo...
Arrancada, freada e estabilidade... são o ponto forte!
Viajei com o carro assim uma vez pra mossoró... emoção total a mais de 180km/h!

Agora meio que cansei de ter que andar na manha... e de raspar o parachoques nos cantos!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Peter Pan escreveu:socket escreveu:Peter Pan escreveu:socket escreveu:Eu já disse...
Em breve vou vender as minhas JJ Especiais...
E elas baixam mais que as Aliperti...
Suas molas são pretas??? eu quero molas pretas!!! Num vou legalizar não!!! e eu preciso dessas molas logo!!! Pq eu quero fazer tudo numa tacada só... rodas + molas!!! O pró é que o perfil do pneu que eu uso é 40... daí eu acho que vou ter que encomendar as molas pra baixarem 6 ou 7cm!!! Liguei pra Paulo TRS e falei que as minhas rodas+pneus que havia comprado com ele estavm com quase 1500Km e que eu queria trocar por rodas 18"... ele disse que recibia minhas rodas por R$2000 e eu ainda tinha que voltar pra ele entre R$2500 a R$3000... eu achei um assalto!!! Vou passar lá nos Gêmeos pra ver como é a conversa deles!!! Alguém sabe de alguma outra loja???
Já te falei que são pretas sim!
Quanto ao "assalto"... lá em Gemeos não é muito diferente não (capaz de ser pior)... mas vai que dê certo né...
Quanto às molas... as minhas baixam 5cm... (4,5cm na frente e 5,5cm atrás).... isso pq original o carro tinha 9,5cm na frente e 10,5cm atrás!
Uso aro 17 com 215/40 e fica de 2 a 2,5 dedos roda x paralama!
Detalhe que eu paguei R$3700,00 no jogo (rodas e pneus tudo zero)... aí o cara vem querer receber por R$2000,00??????? aqui não!!!
Socket... então suas molas dão certinho pra mim!!! e ae??? como vai ser??? Quantos milhões vc vai querer pelas molas??? Mande MP.
As minhas estão disponíveis pra venda! Usei pouquíssimo... não ficaram legais no meu carro pq a JJ mandou pra motor 1.4 e como o meu é 1.8 ficou muito baixo na frente devido ao peso. Qualquer outra informação nos falamos hj no encontro e vc pode até consultar os membros do clube que me conhecem.
Posso levá-las hj pra te mostrar sem compromisso.
- Piloto de Autorama
Peter Pan escreveu:André Rocha escreveu:caraca socket, vai mi deixar sozinho agora no clube rebaixado, levanta não pow, rsrsr
ele levantando e eu baixando!!! relaxe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
relax total brother, o pro é o style do laranja spot , si é q vc mi intendi !?!?!?!?!?!
já o seu são outros quinhetos, mesmo rebaixado prescisa de regularidade p/ estar presente em todos encontros, como sempre eu e socket estamos, valew

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:Peter Pan escreveu:André Rocha escreveu:caraca socket, vai mi deixar sozinho agora no clube rebaixado, levanta não pow, rsrsr
ele levantando e eu baixando!!! relaxe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
relax total brother, o pro é o style do laranja spot , si é q vc mi intendi !?!?!?!?!?!
já o seu são outros quinhetos, mesmo rebaixado prescisa de regularidade p/ estar presente em todos encontros, como sempre eu e socket estamos, valew..................
entender... eu intendxi!!!
A regularidade só vou poder mostrar com o tempo!!! Mas Socket me conhece dos tempos de Natal Tuning... onde eu tenho mais de 4262 posts!!!! Quando eu entro na parada... eu tô dentro mesmo!!!

Aqui no PuntoClube vai ser super fácil eu me enturmar com todo mundo!!! A galera é de um outro nível... não que eu queira ser melhor que ngm... mas vc como membro do PuntoClube se for um dia nos encontros do NT... vai sentir a diferença!!! é outro ambiente...
Me sinto melhor aqui!!!

- Motorista de Auto Escola
brother, sem comparações, nada contra o natal tuning e a quantidade de seus posts e etc, uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii.......
intenda q de toda galera até o momento presente; quem está com os carros digamos "rebaixados" somos apenas eu e o socket, ááh!!!; e o cristian tambem........
claro q vc chegando agora, q por sinal já é muito bem vindo, tenha certeza disto "gatinho", vai se tornar naturalmente + 1 membro com o carro esportivo no puntoclube blz, agora a regularidade, realmente só quem pode mostrar é vc mesmo com o tempo, agora num vá nos próx. encontros não viu........
relaxe !!!!!!!!! bejinho tá !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
intenda q de toda galera até o momento presente; quem está com os carros digamos "rebaixados" somos apenas eu e o socket, ááh!!!; e o cristian tambem........
claro q vc chegando agora, q por sinal já é muito bem vindo, tenha certeza disto "gatinho", vai se tornar naturalmente + 1 membro com o carro esportivo no puntoclube blz, agora a regularidade, realmente só quem pode mostrar é vc mesmo com o tempo, agora num vá nos próx. encontros não viu........
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:brother, sem comparações, nada contra o natal tuning e a quantidade de seus posts e etc, uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii.......
viiiiiiiiiiiiiiiiijjjjeeee... parece que essa Coca é FANTA!!!! uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois pronto!!! Só depende de mim!!! Deixe comigo!!!
Valew...
Aiiiinnn Dedééé, fiquei com ci-úúú-mêêêiiixxx!!!
- Roda dura de Auto Escola
Bodó escreveu:Aiiiinnn Dedééé, fiquei com ci-úúú-mêêêiiixxx!!!
viiiiije... tu também éh????

- Roda dura de Auto Escola
CHO-QUEI !!!!!!!!!!!!!!

- Velha Guarda