[ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: [ENCONTRO] 02/12/2009 - ?Posto?

por socket » Qua Dez 09, 2009 8:29 am

André Rocha escreveu:caraca socket, vai mi deixar sozinho agora no clube rebaixado, levanta não pow, rsrsr

Hehe...
Já me diverti muito com o carro baixo...
Arrancada, freada e estabilidade... são o ponto forte!
Viajei com o carro assim uma vez pra mossoró... emoção total a mais de 180km/h! :D

Agora meio que cansei de ter que andar na manha... e de raspar o parachoques nos cantos! :|
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CHENRIQUEDANTAS » Qua Dez 09, 2009 9:15 am

Peter Pan escreveu:
socket escreveu:
Peter Pan escreveu:
socket escreveu:Eu já disse...
Em breve vou vender as minhas JJ Especiais...

E elas baixam mais que as Aliperti...

Suas molas são pretas??? eu quero molas pretas!!! Num vou legalizar não!!! e eu preciso dessas molas logo!!! Pq eu quero fazer tudo numa tacada só... rodas + molas!!! O pró é que o perfil do pneu que eu uso é 40... daí eu acho que vou ter que encomendar as molas pra baixarem 6 ou 7cm!!! Liguei pra Paulo TRS e falei que as minhas rodas+pneus que havia comprado com ele estavm com quase 1500Km e que eu queria trocar por rodas 18"... ele disse que recibia minhas rodas por R$2000 e eu ainda tinha que voltar pra ele entre R$2500 a R$3000... eu achei um assalto!!! Vou passar lá nos Gêmeos pra ver como é a conversa deles!!! Alguém sabe de alguma outra loja???

Já te falei que são pretas sim! :)
Quanto ao "assalto"... lá em Gemeos não é muito diferente não (capaz de ser pior)... mas vai que dê certo né...

Quanto às molas... as minhas baixam 5cm... (4,5cm na frente e 5,5cm atrás).... isso pq original o carro tinha 9,5cm na frente e 10,5cm atrás!
Uso aro 17 com 215/40 e fica de 2 a 2,5 dedos roda x paralama!

Detalhe que eu paguei R$3700,00 no jogo (rodas e pneus tudo zero)... aí o cara vem querer receber por R$2000,00??????? aqui não!!!

Socket... então suas molas dão certinho pra mim!!! e ae??? como vai ser??? Quantos milhões vc vai querer pelas molas??? Mande MP. :wink:

As minhas estão disponíveis pra venda! Usei pouquíssimo... não ficaram legais no meu carro pq a JJ mandou pra motor 1.4 e como o meu é 1.8 ficou muito baixo na frente devido ao peso. Qualquer outra informação nos falamos hj no encontro e vc pode até consultar os membros do clube que me conhecem.
Posso levá-las hj pra te mostrar sem compromisso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Qua Dez 09, 2009 9:40 am

Peter Pan escreveu:
André Rocha escreveu:caraca socket, vai mi deixar sozinho agora no clube rebaixado, levanta não pow, rsrsr

ele levantando e eu baixando!!! relaxe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

relax total brother, o pro é o style do laranja spot , si é q vc mi intendi !?!?!?!?!?!
já o seu são outros quinhetos, mesmo rebaixado prescisa de regularidade p/ estar presente em todos encontros, como sempre eu e socket estamos, valew :wink: ..................
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Qua Dez 09, 2009 1:56 pm

André Rocha escreveu:
Peter Pan escreveu:

ele levantando e eu baixando!!! relaxe!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

relax total brother, o pro é o style do laranja spot , si é q vc mi intendi !?!?!?!?!?!
já o seu são outros quinhetos, mesmo rebaixado prescisa de regularidade p/ estar presente em todos encontros, como sempre eu e socket estamos, valew :wink: ..................

entender... eu intendxi!!!

A regularidade só vou poder mostrar com o tempo!!! Mas Socket me conhece dos tempos de Natal Tuning... onde eu tenho mais de 4262 posts!!!! Quando eu entro na parada... eu tô dentro mesmo!!! :twisted:

Aqui no PuntoClube vai ser super fácil eu me enturmar com todo mundo!!! A galera é de um outro nível... não que eu queira ser melhor que ngm... mas vc como membro do PuntoClube se for um dia nos encontros do NT... vai sentir a diferença!!! é outro ambiente...

Me sinto melhor aqui!!! 8)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Qua Dez 09, 2009 2:27 pm

brother, sem comparações, nada contra o natal tuning e a quantidade de seus posts e etc, uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii.......
intenda q de toda galera até o momento presente; quem está com os carros digamos "rebaixados" somos apenas eu e o socket, ááh!!!; e o cristian tambem........
claro q vc chegando agora, q por sinal já é muito bem vindo, tenha certeza disto "gatinho", vai se tornar naturalmente + 1 membro com o carro esportivo no puntoclube blz, agora a regularidade, realmente só quem pode mostrar é vc mesmo com o tempo, agora num vá nos próx. encontros não viu........
relaxe !!!!!!!!! bejinho tá !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Qua Dez 09, 2009 4:44 pm

André Rocha escreveu:brother, sem comparações, nada contra o natal tuning e a quantidade de seus posts e etc, uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii.......
intenda q de toda galera até o momento presente; quem está com os carros digamos "rebaixados" somos apenas eu e o socket, ááh!!!; e o cristian tambem........
claro q vc chegando agora, q por sinal já é muito bem vindo, tenha certeza disto "gatinho", vai se tornar naturalmente + 1 membro com o carro esportivo no puntoclube blz, agora a regularidade, realmente só quem pode mostrar é vc mesmo com o tempo, agora num vá nos próx. encontros não viu........
relaxe !!!!!!!!! bejinho tá !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

viiiiiiiiiiiiiiiiijjjjeeee... parece que essa Coca é FANTA!!!! uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois pronto!!! Só depende de mim!!! Deixe comigo!!!

Valew...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bodó » Qua Dez 09, 2009 5:43 pm

Aiiiinnn Dedééé, fiquei com ci-úúú-mêêêiiixxx!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Peter Pan » Qua Dez 09, 2009 5:55 pm

Bodó escreveu:Aiiiinnn Dedééé, fiquei com ci-úúú-mêêêiiixxx!!!

viiiiije... tu também éh???? (=))) (=))) (=)))
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bodó » Qua Dez 09, 2009 6:06 pm

:oops:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Winner » Qua Dez 09, 2009 6:11 pm

CHO-QUEI !!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda