[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vinil Preto fosco no Teto

por punta cana » Qua Dez 09, 2009 5:12 am

se ficar da hora o próximo será o meu huahuauha
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilherme Rennó » Qui Dez 10, 2009 11:22 pm

Fala pessoal!!!
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!! (:D) até então era segredo... só ia revelar no encontro desse sábado, mas aí vi esse tópico e resolvi postar pra vocês verem como ficou e darem a opinião de vocês também!!

Tirei as fotos com o celular, por isso não estão boas... o vinil do bocão é o mesmo do teto, ambos preto fosco!! Mas ainda falta trocar as molduras dos faróis de milha pelas pretas!!! Vou fazer isso amanhã, aí tiro outras fotos de melhor resolução e a modificação completa!!

ANTES!!
Imagem
Eu já tinha o bocão antes, mas tive que refazê-lo!!

DEPOIS!!
Imagem

Imagem

E então??
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por GueD'S » Qui Dez 10, 2009 11:36 pm

Guilherme Rennó escreveu:Fala pessoal!!!
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!! (:D) até então era segredo... só ia revelar no encontro desse sábado, mas aí vi esse tópico e resolvi postar pra vocês verem como ficou e darem a opinião de vocês também!!

Tirei as fotos com o celular, por isso não estão boas... o vinil do bocão é o mesmo do teto, ambos preto fosco!! Mas ainda falta trocar as molduras dos faróis de milha pelas pretas!!! Vou fazer isso amanhã, aí tiro outras fotos de melhor resolução e a modificação completa!!

ANTES!!
http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... vinil2.jpg

DEPOIS!!
http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... nil2-1.jpg

http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... lteto2.jpg

E então??

Ficou muito bom heim, mesmo o fosco, mas eu tenho a impressão que o vinil brilhante ficaria com um ar mais esportivo, como nos Audis que vem com o teto preto. Mas só de ver essas fotos já dá pra ver que o resultado é dos melhores, até animei fazer isso aqui mais pra frente, se achar o brilhante de boa qualidade eu animo mesmo.
Parabéns tá show mesmo :)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Guilherme Rennó » Qui Dez 10, 2009 11:42 pm

GueD'S escreveu:Ficou muito bom heim, mesmo o fosco, mas eu tenho a impressão que o vinil brilhante ficaria com um ar mais esportivo, como nos Audis que vem com o teto preto. Mas só de ver essas fotos já dá pra ver que o resultado é dos melhores, até animei fazer isso aqui mais pra frente, se achar o brilhante de boa qualidade eu animo mesmo.
Parabéns tá show mesmo :)

Valeu GueD'S!! Optei pelo fosco por ser diferente... não queria que parecesse muito com o skydome!! E também pra ficar equivalente ao fosco do bocão e das futuras molduras dos milhas!!!

Já tem algum punto no fórum com teto preto fosco ou eu fui o primeiro e "cobaia"??? :roll: hehehe
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Aldrin » Qui Dez 10, 2009 11:54 pm

Foi o primeirão viu... Nem com teto brilhante não tem... (=D>)
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por fabiu » Sex Dez 11, 2009 7:16 am

Guilherme Rennó escreveu:Fala pessoal!!!

ANTES!!
Imagem

DEPOIS!!
Imagem

Imagem

E então??

Parabéns! Ficou bem legal o Teto com o Vinil Preto Fosco!

Mas, por curiosidade, como voce tirou essa foto do teto??? De helicoptero???kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Sex Dez 11, 2009 8:26 am

fabiu escreveu:Parabéns! Ficou bem legal o Teto com o Vinil Preto Fosco!

Mas, por curiosidade, como voce tirou essa foto do teto??? De helicoptero???kkkk

Obrigado, Fabio!! Tbm curti :!:
KkKkK... tirei da janela do apartamento!!

Abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por punta cana » Sex Dez 11, 2009 8:45 am

Cara, sinceramente, ficou bem legal, porém, acredito que com o preto brilhante dá uma visão melhor.

No meu colocaria preto brilhante para parecer skydome.

Quanto pagou nos faróis?

Abraços
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por punta cana » Sex Dez 11, 2009 8:50 am

fulghore escreveu:Aeee Warley, dá uma olhada nessa foto aki, é uma montagem que o Bruno do punto chapolin fez, tipo q ele tb tá querendo colocar vinil no teto, mas se nao me engano a cor é black piano.

Imagem

Gostei do teto assim, acho que vou mandar fazer, quanto acham que vai custar???

Abraços
Imagem

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilherme Rennó » Sex Dez 11, 2009 8:57 am

punta cana escreveu:Cara, sinceramente, ficou bem legal, porém, acredito que com o preto brilhante dá uma visão melhor.

No meu colocaria preto brilhante para parecer skydome.

Quanto pagou nos faróis?

Abraços

Eu queria o contrário... não ficar tão parecido com skydome!!

Paguei $150 na troca dos faróis!! :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo