(ENCONTRO) 09/12 CARREFOUR
Moderador: Coordenadores RN
Re: (ENCONTRO) 09/12 CARREFOUR
LeoSchott escreveu:André Rocha escreveu:queria agradeçer ao nosso amigo bodó + o seu little bastard pelo seu barzin ambulante (hehehe), foi da hora mesmo, e a todos q compareçeram, achei legal demais o local no carrefour, mais uma vez deu p/ interagir e tirar certas dúvidas dos nossos bólidos, sem falar nas idéias aeh p/ final de ano, dia 19/12 tem nóixxxxs no meucarango, rsrsrs, vamos amadureçer a idéia deste local p/ rapaziada se encontrar e assistirmos todos juntos,
mais olha só,se o dr. ver isso ia dizer
AI Q DELIIIIICIAÁÁÁÁ.................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rapaz poderámos assistir aqui no auditorio do escritorio, alem de ser ambiente com ar, telão, podemos trazer petiscos e muito "guarana ou coca-cola"!!! NO problems...e ainda mais poderemos salvar a reportagem uma vez que a placa de captura tem essa humilde função! e assim poderia repassr pra vcs! mesmo sabendo que teremos acesso ao site e la de repente fique arquivado alguma coisa!!! mas ta aí uma opinião!
Ótima ideia. Por mim tá fechado. Pelo menos de vez em quando tu pensa né, Leo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
- Velha Guarda
Winner escreveu:LeoSchott escreveu:André Rocha escreveu:queria agradeçer ao nosso amigo bodó + o seu little bastard pelo seu barzin ambulante (hehehe), foi da hora mesmo, e a todos q compareçeram, achei legal demais o local no carrefour, mais uma vez deu p/ interagir e tirar certas dúvidas dos nossos bólidos, sem falar nas idéias aeh p/ final de ano, dia 19/12 tem nóixxxxs no meucarango, rsrsrs, vamos amadureçer a idéia deste local p/ rapaziada se encontrar e assistirmos todos juntos,
rapaz poderámos assistir aqui no auditorio do escritorio, alem de ser ambiente com ar, telão, podemos trazer petiscos e muito "guarana ou coca-cola"!!! NO problems...e ainda mais poderemos salvar a reportagem uma vez que a placa de captura tem essa humilde função! e assim poderia repassr pra vcs! mesmo sabendo que teremos acesso ao site e la de repente fique arquivado alguma coisa!!! mas ta aí uma opinião!
Ótima ideia. Por mim tá fechado. Pelo menos de vez em quando tu pensa né, Leo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
esse homi num dá refresco pro cara né!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Motorista de Auto Escola
blz leonardo, agora é so organizar a galera................
- Velha Guarda
LeoSchott escreveu:André Rocha escreveu:queria agradeçer ao nosso amigo bodó + o seu little bastard pelo seu barzin ambulante (hehehe), foi da hora mesmo, e a todos q compareçeram, achei legal demais o local no carrefour, mais uma vez deu p/ interagir e tirar certas dúvidas dos nossos bólidos, sem falar nas idéias aeh p/ final de ano, dia 19/12 tem nóixxxxs no meucarango, rsrsrs, vamos amadureçer a idéia deste local p/ rapaziada se encontrar e assistirmos todos juntos,
TOPO TOPO, PQ NÃO?
VAMO CAIR PRA DENTRO!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
TOSKO MODE ON!

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
eu qro ver essa reportagem! 

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
André, desculpa não ter atendido, eu passei a tarde dormindo porque tive atividades etílicas pesadas no decorrer da noite.
- Roda dura de Auto Escola
Bodó escreveu:André, desculpa não ter atendido, eu passei a tarde dormindo porque tive atividades etílicas pesadas no decorrer da noite.
Vc e Rafael são dois furões!!!!! perderam... foi show!!! Eu só não fui o último pq Elizabeth (mulher de Marcos) tb correu com agente!!!!

- Motorista de Auto Escola
kkkkkkkkkkkkkkkk, ohm!
nao deu pra ir!
mesmo!
Qria ter ido nessa #@%&!, mas tava resolvendo umas broncas
nao deu pra ir!
mesmo!
Qria ter ido nessa #@%&!, mas tava resolvendo umas broncas

»Tópico do carro, AQUI«
Bodó escreveu:André, desculpa não ter atendido, eu passei a tarde dormindo porque tive atividades etílicas pesadas no decorrer da noite.
rsrsrsrsrs...............
no problem boy
mais q foi divertido foi..................
- Velha Guarda