[AJUDA] JJ Especiais, Eibach ou RedCoil??
Re: [AJUDA] JJ Especiais, Eibach ou RedCoil??
eibach de ctz absoluta
coloquei elas e ta tudo perfeito.
valeu cada centavo pago.
coloquei elas e ta tudo perfeito.
valeu cada centavo pago.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
eu tenho as eibach guardadas aqui em casa, instalei e como tenho som a traseira ficou muito baixa, tirei e até hoje tao paradas aqui, estão novas, pq instalei e tirei no mesmo dia, não rodou nem 10km, só ida pra casa e volta pra oficina.
Se tiver interesse entre em contato que te passo meu e-mail por mp, te faço por 400 reais + frete. Tenho fotos delas.
Se tiver interesse entre em contato que te passo meu e-mail por mp, te faço por 400 reais + frete. Tenho fotos delas.
- Roda dura de Auto Escola
danielb escreveu:eu tenho as eibach guardadas aqui em casa, instalei e como tenho som a traseira ficou muito baixa, tirei e até hoje tao paradas aqui, estão novas, pq instalei e tirei no mesmo dia, não rodou nem 10km, só ida pra casa e volta pra oficina.
Você é de onde?
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:danielb escreveu:eu tenho as eibach guardadas aqui em casa, instalei e como tenho som a traseira ficou muito baixa, tirei e até hoje tao paradas aqui, estão novas, pq instalei e tirei no mesmo dia, não rodou nem 10km, só ida pra casa e volta pra oficina.
Você é de onde?
Porto Alegre RS. Tirei do cadastro depois que vi uns tópicos de SP com users sendo ameaçados. Questões de segurança, mas tenho referências aqui com o DuartePOA, sempre que tem encontros em Poa a gente vai, o Diogo da Regional aqui do RS tbm me conhece.
- Roda dura de Auto Escola