DUVIDAS E SUGESTÕES AOS AMIGOS DO RJ - SEGURO
Moderador: Coordenadores RJ
Re: DUVIDAS E SUGESTÕES AOS AMIGOS DO RJ - SEGURO
Leo Sliachticas escreveu:marcelinhovt escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Qualquer coisa me fala e me manda o seu tel que eu aviso a ele.
Leo, pede pra ele me ligar então por favor.
Eu adicionei ele no msn e mandei MP mas ele não respondeu ainda e nem ficou online. Faz 1 semana...
Vo te mandar por MP meu cel.
Abraço
BLZ!
Me ligaram de la hoje. Não consegui falar direito mas amanhã vou ligar pro numero que me ligaram.
Valeu mesmo !!
- Piloto de Autorama
pedrosouza escreveu:marcelinhovt escreveu:pedrosouza escreveu:marcelinhovt escreveu:Pessoal. Moro na Tijuca, tenho 22 anos, solteiro, faço faculdade a noite no centro e minha garagem é coberta no predio e tem garagista com portao automatico.
Meu seguro foi de 2600 do Polo pra 4mil o Punto...Punta que me pariu...
Que facada...
Meu seguro é da Azul Seguros...
Tem alguem com situação parecida com a minha de idade, localização, etc... ? Quanto paga ?
Abração.
Bem vindo ao clube, Também sou da tijuca,solteiro, 23 anos, estudo e trabalho no centro e seguro recém renovado na azul !
Paguei 3200 !!
Só falta você me dizer agora que mora na praça saens peña e também estuda na ESPM !
auauhauha
Ahahahahah...não não...moro perto da afonso pena e estudo na UGF centro.
Acho que já vi teu carro na rua...
Abraços.
MInha namorada mora ali pela afonso, to sempre por lá hehe
Deve ser vc mesmo então que eu vejo.
Po, eu to pra postar as fotos do meu carro mas é que to com ele a 2 semanas e não deixei do jeito que eu quero ainda.
Coloquei as rodinhas, ponteira e o xenon, mas quero fazer o bocão. Aí sim eu coloco as fotos aqui. Desse final de semana não passa o bocão. rsrs
Comprei os frisos cromados e vou pintar a grade. Minha dúvida é que não sei se compro uma grade nova pra pintar ou se pinto essas mesmo.
Fico pensando em depois pra vender ele com grade pintada e com frisos colados. Mo @#%$^&!....
Esses frisos descolam fácil depois ??
- Piloto de Autorama
As grades você pode ir na FIAT e comprar as do Punto 1.4, que já são pretas !
Po, qnd vir o carro fala eu paro pra gente trocar uma idéia, o bocão eu e o Thiago fizemos sem trocar a grade, ele fechou tudo e eu só coloquei nas grades pq não quero colocar onde tem tinta !
Po, qnd vir o carro fala eu paro pra gente trocar uma idéia, o bocão eu e o Thiago fizemos sem trocar a grade, ele fechou tudo e eu só coloquei nas grades pq não quero colocar onde tem tinta !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Depois se vc quizer pode pintar elas de prata.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Fala pessoal,
Tambem to passando pelo dilema do seguro do Punto. E sinceramente, to de cabelos em pé.
Em setembro, eu havia conseguido na Azul, por 2680,00 mas eu acabei fazendo um outro mais ou menos na mesma faixa, e atrasei um boleto, e tive o seguro cancelado...
Bom, o negocio eh q eu to tentando fazer outro, e de setembro pra ca, o seguro pulou pra 3280.00.
Tambem sou solteiro, 29 anos, e moro na Tijuca... na Saens Pena, meu predio tb tem garagem e o carro so fica em casa.
Se alguem souber de alguma seguradora, ou alguem q consiga seguros com precos menos abusivos, to interessado.
vlw
Tambem to passando pelo dilema do seguro do Punto. E sinceramente, to de cabelos em pé.
Em setembro, eu havia conseguido na Azul, por 2680,00 mas eu acabei fazendo um outro mais ou menos na mesma faixa, e atrasei um boleto, e tive o seguro cancelado...
Bom, o negocio eh q eu to tentando fazer outro, e de setembro pra ca, o seguro pulou pra 3280.00.
Tambem sou solteiro, 29 anos, e moro na Tijuca... na Saens Pena, meu predio tb tem garagem e o carro so fica em casa.
Se alguem souber de alguma seguradora, ou alguem q consiga seguros com precos menos abusivos, to interessado.
vlw
- Piloto de Atari
me mande seu tel por mp que eu mando pro Rodrigo que apesar de não ter mas o punto ele ainda é integrante do clube e trabalha com corretagem
Leo ta ganhando 10% de todo seguro que o Rodrigo fecha
...
Sacanagem, Rodrigo é super gente boa... só não fiz meu seguro com ele pq eu tenho um corretor a muito tempo que faz os seguros de todos os carros da empresa e da familia, então rola umas facilidades...
Mas se não me engano o seguro do Pedro ele fez com o Rodrigo...

Sacanagem, Rodrigo é super gente boa... só não fiz meu seguro com ele pq eu tenho um corretor a muito tempo que faz os seguros de todos os carros da empresa e da familia, então rola umas facilidades...
Mas se não me engano o seguro do Pedro ele fez com o Rodrigo...
- Piloto de Auto Escola
Eu só estou aqui pra soma camarada e só indico os bons!
Huuum...senti um clima de romance no ar ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Huuum...senti um clima de romance no ar ...
Não precisa ficar com ciumes.