SEGREDO - Projeto 327, o novo Uno, é revelado!
Re: SEGREDO - Projeto 327, o novo Uno, é revelado!

Feito no paint: Bocão mode [ON]
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
acho q eles só não acertaram na frente.. pq a traseira sera algo muito parecido com isso..
e a porta parece q vai ter aquele desneho mesmo, vi uma imagem q a fiat deixou vazar sem querer em um informativo interno dela.. e tals.. a porta tinha esse desenho
e a porta parece q vai ter aquele desneho mesmo, vi uma imagem q a fiat deixou vazar sem querer em um informativo interno dela.. e tals.. a porta tinha esse desenho
Power...
DiogoDZ escreveu:pedrosouza escreveu:JUGGERN escreveu:LOL isso é uma projeção champz, NÃO SÃO FOTOS![]()
![]()
![]()
??
sim são imagens baseadas no que conseguiram ver e imaginando que tem por baixo da camuflagem...
Ah, comparando ele APENAS com o Uno atual, eu gostei. Melhorou...
Eu sei que são só projeções Diogo, só não entendi o pq do Juggern se exaltar tanto, já que ninguém disse em momento algum que não são projeções !
ahauhauh
=]

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
De frente parece o Ka, de traseira parece o kia soul, sei lá só vendo pessoalmente, sem contar que nas fotos do lançamento sempre deixam o carro show de bola mas na hora da compra não é nada daquilo...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
o legal é que já vem com bocão...huahuahua

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
É melhor que o Agile 

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:É melhor que o Agile
ainda fico na duvida qual e o mais feio

- Campeão de Kart Amador
eh impressao minha ou a fiat ta fazendo todos os carros com a kra do 500??? sera q elas n perceberam q n fica legal no punto??? tem um topico aqui q mostra agora vem esse 327...
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
uma coisa é certa a frente dele só quem sabe o resultado final é a fiat..
vejam essas outra simagem dele que está circulando.. todo mundo tme certeza da traseira e das laterais, ams a frente ainda não é clara...
tá ai, ele tem cara do kia soul... avê q vai competir com akele treco.. uhahuahuaahuahu

vejam essas outra simagem dele que está circulando.. todo mundo tme certeza da traseira e das laterais, ams a frente ainda não é clara...
tá ai, ele tem cara do kia soul... avê q vai competir com akele treco.. uhahuahuaahuahu

Power...
agora lembrei de uma coisa: essa frente, com essa "gradinha", foi lançada em um modelo italiano antecessor do UNO e que foi cogitado de ser fabricado aqui, o fiat RITMO. Até que gostei e essa frente do modelo laranja, em minha opinião, está melhor do que aquela com a parte de cima dos farois separadas, que ficava com carinha de carro chines. Compraria um...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador