Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ
telefone dele eu não tenho, mas tenho o orkut e o msn... se quiser eu te passo...
Amanhã a gente se fala... se vc achar q não consegue chegar lá na minha loja, eu encontro com vc na Auto Capas...
Amanhã a gente se fala... se vc achar q não consegue chegar lá na minha loja, eu encontro com vc na Auto Capas...
- Piloto de Auto Escola
Me passa um radio amanhã que eu te falo.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Thiago Louzada escreveu:telefone dele eu não tenho, mas tenho o orkut e o msn... se quiser eu te passo...
Thiago, vai ficar meio complicaod pra mim ir lá hoje, ainda mais com o encontro logo depois. Acho que vou deixar pra ir amanha. Eu saio do trabalho as 15, se for lá hoje é possível que qnd estiver saindo já esteja na hora do encontro, e eu esqueci seu adesivo em casa ... então acho que vou amanha...fica mais tranquilo e eu ainda consigo tirar um ronco das 16 as 18 ! ahuahuaha
Leo, você não vai hoje não?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Thiago Louzada escreveu:telefone dele eu não tenho, mas tenho o orkut e o msn... se quiser eu te passo...
Thiago, vai ficar meio complicaod pra mim ir lá hoje, ainda mais com o encontro logo depois. Acho que vou deixar pra ir amanha. Eu saio do trabalho as 15, se for lá hoje é possível que qnd estiver saindo já esteja na hora do encontro, e eu esqueci seu adesivo em casa ... então acho que vou amanha...fica mais tranquilo e eu ainda consigo tirar um ronco das 16 as 18 ! ahuahuaha
Leo, você não vai hoje não?
Blz, não esquece de levar o adesivo hj a noite... qt eu te devo?
- Piloto de Auto Escola
Hum... 140 dos twitters, 30 do adesivo, 10 do frete da loja, 15 do meu frete e um abraço !
uhauahua
Scng, o adesivo foi 20 e o frete 10, mas como eu também comprei no mesmo frete, fica 5 pra cada.
R$25,00 paga tudo !
uhauahua
Scng, o adesivo foi 20 e o frete 10, mas como eu também comprei no mesmo frete, fica 5 pra cada.
R$25,00 paga tudo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
To pensando em colocar um banco de couro. Quanto pagaram e onde fizeram ? Eu fui no Busca e olhei mas é muita confusão...quando terminava de ler já nao sabia onde quem tinha colocado, onde era melhor...eu ein !! coisa de louco...
Se puderem me passar o link com as fotos do banco de vocês eu agradeco. Acho legal quando o couro fica esticado no banco...
Fui ver na Veluplast mas achei caido e caro.
Abraços!
Se puderem me passar o link com as fotos do banco de vocês eu agradeco. Acho legal quando o couro fica esticado no banco...
Fui ver na Veluplast mas achei caido e caro.
Abraços!
- Piloto de Autorama
Estamos indo nos encontrar no parque dosm patins na lagoa dá uma passada lá que o pessoal te mostra o que tem e quanto foi.
Leo Sliachticas escreveu:Estamos indo nos encontrar no parque dosm patins na lagoa dá uma passada lá que o pessoal te mostra o que tem e quanto foi.
Po eu bem que ia mesmo...mas com essa chuva acho que o encontro teria que ser la na marina da glória...rsrs
Abraços!
- Piloto de Autorama
E ai pessoal, a chuva aconteceu e o encontro também tives 5 pessoas com a chuva mais vamos marcar logo um encontro depois do ano novo e ai avisaremos e só ficar de olho na divisão RJ.