[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vinil Preto fosco no Teto

por Warley Taveira » Sáb Dez 19, 2009 12:35 am

jaslee escreveu:A medida do vinil quem comprou é 1.22 M de largura que vem? Medi a largura do teto onde vai o vinil deixando passar um pouco deu 1.15M, so nao medi o comprimento.

Vi o vinil 3M brilhante por 10.30 o metro. O cara cobrou 100 reais com o material dele que tb é 3M e falou que pra instalar eu levando o material, cobra 30 reais. Vou comprar o vinil e mandar ele por, totalizando uns 65 reais tudo :-D

a medida do comprimento eh 1,62 se nao me engano, sei que eu comprei 1,70m espero que de...
o cara me cobrou 30,00 pra colocar o adesivo. ainda vamos ter que fazer a mágica de passa-lo pela antena.
tomara que o tempo esteja bom, pq vamos colocar na segunda-feira. daí vou aproveitar e instalar tbm um aerofolio (235.00) que comprei na FIAT.
Tbm vou dar uma escurecida nas lanternas traseiras (40,00)
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por paulsaka » Sáb Dez 19, 2009 1:14 am

jaslee escreveu:O do Vinicius ficou massa demais bem brilhante parecendo espelho e o ricardo deve ta pensando em tirar devido a esse problema de fuligem esteticamente nao deve ficar tão bonito igual em um teto lisinho. Agora nao concordo com carro de vila não e tb acho que a antena na parte traseira fica mais interessante todo o conjunto. Esses opinioes femininas nao desmerecendo , mas em certos casos o gosto delas sao bem duvidosos :wink: Antigamente no forum um cara mesmo falou q nao ia fazer o bocao pq a namorada nao gostou :lol: Eu penso o seguinte o carro e meu , opinioes sao bem-vindas e tals, mas a gente tem q fazer o que quer e curte no que a gente possui.

Abs!

OBS: Segunda feira sou eu Vinil preto brilho 3M , mas antena na parte de tras (Acho que vai ser o primeiro com antena traseira :mrgreen: ).

Eu fiz o teto hj, junto com o Vinicius e o Ricardo... eu curti bastante... minha irmã, qdo viu falou: "que massa!! vc instalou o teto solar no carro!!" hauhauhauhahuah
Todo mundo que viu, gostou... não ouvi nenhum comentário contra... não acho que fica carro de vila... carro de vila não tem adesivo no teto e simnos vidros, do tipo "É Deus no céu e nóis no Fuca",,, hauhauhauhau
Não consegui tirar fotos, pois cheguei em casa só de noitão, mas amanhã posto algumas... e, jaslee, sinto muito, mas vc não vai ser o primeiro com antena traseira... aliás, segue um conselho: antes de colocar o vinil no teto, passe numa concessionária pra tirar a antena, pois tem que baixar o forro do teto pra tirar a base da antena...

Abs
PH
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por viniat » Sáb Dez 19, 2009 2:51 am

Ricardo_Ctba escreveu:Aff kra....Vc tb achou q ficou vila??? Na real mesmo falando????

Não é que ficou vila... mas é estranho no Punto, não é um ViD@_lOk4 style, nem JDM, nem EuroLook... estou acostumando com a novidade.
2 me falaram bem, 1 me falou mal, 1 mina me disse: nem da para ver (we were drunk at Soviet)
uahuhaiuohaouihauoihuoiahuia

Esse daqui está bem o contrario dos nossos:
Imagem
Imagem

More pics HERE MOTHERFUCKER =D
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaslee » Sáb Dez 19, 2009 6:43 am

Paulo henrique precisa tirar mesmo a antena? Acho que o cara faz o recorte nao?

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ricardo_Ctba » Sáb Dez 19, 2009 7:44 am

UAHuAHUAhauHAUhuAHUAHUAHAUhAUHauhA.....

Jaslee....Quando eu falei a respeito da fuligem do meu krro...Talvez eu tenha exagerado um pokinho...O q acontece é que so se vc for olhar muito de perto vc vai ver....Colocando o olho em cima do teto mesmo..a aparencia esta igualzinha a foto q o vinicius postou...Confesso q n to muito preocupado com isso..Ate pq , isso eu faco um polimento e coloco outro adesivo no lugar e pronto fica 100%...Se for pra medir em porcentagem, digamos q meu teto ficou 90%...Isso devido a maldita fuligem..

Como o Vinicius bem falou...É um impacto muito grande...Acho q por o teto ter uma extensao ''grande'', dá uma coisa estranha hahahahahahhahaha....

O q mais me preocupa é q tenha ficado tipo akeles krros boys de vila entende??? :oops: :oops: :oops:

MAs eu tava pensando aki, vou lavar o krro hj e ver com ele limpo...O meu krro estava extremamente sujo e com akele treco preto brilhando, ficou meio estranho....E tb tem akela...Gosto da cor do meu krro, mas pra mexer nele tem q saber...Senao fica estranho mesmo...Mas de repente é a cor q ta influenciando um pouco neste efeito...Mas ai penso...E se meu krro tivesse sky, o efeito visual n seria o mesmoo???

Quanto a minha mina, ate fikei meio assim, pq ela curte muito krro e sempre teve bom gosto até...agora vai saber né!!!!

Mas enfim, vou ver hj melhor..Tentarei postar fotos pra ver o q acham....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por Ricardo_Ctba » Sáb Dez 19, 2009 7:45 am

jaslee escreveu:Paulo henrique precisa tirar mesmo a antena? Acho que o cara faz o recorte nao?

Abs!

Precisa tirar sim...Do contrario o adesivo ficara com emenda...Pekena mas ficara...
Bem melhor vc tirar...Coloca-se o adesivo por inteiro e depois faz so um furinho no local em q se coloca a antena...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por jaslee » Sáb Dez 19, 2009 11:48 am

Affe a concessionaria cobra quanto pra tirar a bendita antena? :x O estranho é que vi um video de plotagem do carro todo e fizeram com a antena e ao meu ver foi sem emenda :roll:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Sáb Dez 19, 2009 11:49 am

Ricardo_Ctba escreveu:
jaslee escreveu:Paulo henrique precisa tirar mesmo a antena? Acho que o cara faz o recorte nao?

Abs!

Precisa tirar sim...Do contrario o adesivo ficara com emenda...Pekena mas ficara...
Bem melhor vc tirar...Coloca-se o adesivo por inteiro e depois faz so um furinho no local em q se coloca a antena...

O seu vc removeu a antena? Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Sáb Dez 19, 2009 11:57 am

Galera acabei de falar com 2 instaladores das duas melhores empresas de plotagem do DF chamadsas Bureau e Max Midia e os dois garantiram que nao precisa tirar a antena e que nao vai ficar nenhuma emenda. Eles falaram que faz a mediçao no vinil e ja faz o buraco da circunferencia da antena. Falei com o guilherme o primeiro que colocou o vinil so que fosco e colacaram sem emenda e nao tiraram a antena.

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Sáb Dez 19, 2009 12:35 pm

Galera falei sobre o retrovisor, queria fazer desse jeito so que em vez de fosco, preto brilho. Acham que fica legal? (meu carro e dessa mesma cor)

Imagem
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo