Indignado - Car Audio Santos NUNCA mais!

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Indignado - Car Audio Santos NUNCA mais!

por punta cana » Sáb Dez 19, 2009 10:36 pm

Pessoal,

É com grande revolta que escrevo esse tópico!

Tenho um Endurance 2K bobina dupla de 2ohms 700 WRMS há uns 3 anos, estava instalado em uma pickup corsa e nunca deu nenhum defeitinho sequer.

Quando troquei de carro levei na "melhor" loja de som de Santos (CAR AUDIO). Me cobraram R$ 1200,00 para instalar o som e fazer uma caixa dutada para o sub. Achei muito caro mas acabei fazendo por ser conceituada e por terem ganho campeonatos de som.

Conclusão,depois de um tempo o sub queimou, levei a uma loja que conserta e medisseram que a caixa estava pequena demais e com a litragem errada, voltei na CAR AUDIO e me trocaram o sub, mas insistiram que a caixa está correta.

Troquei meu amplificador por um roadstar 1200d e estou tocando o sub com metade do ganho, aproximadamente 500Wrms, e não dá 10 minutos com o volume no 28 (O volume do DVD vai até 40) o sub queima novamente.

Levei a uma loja muito boa aqui em São José dos Campos e fui informado novamente que a caixa está com a litragem errada, bem abaixo do informado no site da Bravox. Mandamos novamente o sub para a Bravox, dessa vez fora da garantia, cobraram R$ 229,00 para trocar o reparo e coloquei o sub novamente.

Após 30 minutos tocando, voalá... o sub para de tocar novamente. Queimou!

Sinceramente, uma loja que só vai AUDI, Mercedes, BMW etc, não sabe fazer uma mísera caixa para um sub manjado por todas as lojas de som! Semana que vem estarei em Santos e vou querer que eles troquem meu sub e refaçam a caixa, caso isso não ocorra eu vou no PROCON.

Temos que mostrar realmente quem são as lojas que vivem de fachada e de "NOME", fazendo cagada por aí.

Sem contar as gambearras que fizeram no meu carro vou contar só três... Os tweeters das portas estavam presos por silver tape... o fio de antena remota do módulo tinha umas 4 emendas... ah mais uma... Em baixo do banco de tras rasparam a tinta da lata para colocar o fio terra e aterrar na lata... Coisinhas de porcos, pois nem amador faz isso...
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Indignado - Car Audio Santos NUNCA mais!

por felipe.mm » Dom Dez 20, 2009 12:46 am

kra ja ouvi flar nessa Car Audio, e a unica coisa que ouvi flar eh que eles dao a faca junto com a venda dos produtos e que nao tem nada demais no trabalho deles.. portanto eh uma pena que essa loja consiga ter um nome na praça.. ;P

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por punta cana » Dom Dez 20, 2009 9:27 am

Uma empresa demora para crescer, aí uma rateada cai um pouquinho, depois cai mais e depois cai mais ainda até fechar aí não sabem o porquê.
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por netikaum » Dom Dez 20, 2009 2:43 pm

só uma observação.
se quiser ir no PROCON vá, mas saiba desde logo que lá provavelmente vc n vai resolver nada, a n ser q a loja esteja de boa vontade
procure o Juizado Especial Civil e entre com uma ação contra els. Vc n precisa nemd e advogado pra ajuizar a ação, o proprio atendente formulará a petição inicial.
Boa sorte aí e qqer coisa q precisar manda MP
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Dom Dez 20, 2009 2:54 pm

Poxa cara que f*da hein... infelizmente o que mais tem na praça hj é gente picareta fazendo seviço porco! :evil:
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por punta cana » Dom Dez 20, 2009 2:57 pm

netikaum escreveu:só uma observação.
se quiser ir no PROCON vá, mas saiba desde logo que lá provavelmente vc n vai resolver nada, a n ser q a loja esteja de boa vontade
procure o Juizado Especial Civil e entre com uma ação contra els. Vc n precisa nemd e advogado pra ajuizar a ação, o proprio atendente formulará a petição inicial.
Boa sorte aí e qqer coisa q precisar manda MP

Valeu, na semana que vem eu estarei em Santos e vou tentar trocar idéia numa boa, caso não surta efeito, vou entrar com ação, não acho dinheiro em árvore.

Abraços

fulghore escreveu:Poxa cara que f*da hein... infelizmente o que mais tem na praça hj é gente picareta fazendo seviço porco! :evil:

Realmente, mas esses porcos só vão desaparecer do mercado se nós mostrarmos quem eles são.
Imagem

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola