Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Rodrigao.
Impossivel que seja a central B&M.
Uma semana antes, no feriado, eu troquei para ir viajar e estava funcionando....
Leva lá na fabrica, que testamos...
Liga que combinamos..
Impossivel que seja a central B&M.
Uma semana antes, no feriado, eu troquei para ir viajar e estava funcionando....
Leva lá na fabrica, que testamos...
Liga que combinamos..

- Velha Guarda
Ola pessoal, Fiz meu upgrade e tudo beleza!!! Nenhum problema, pelo contrário, agora a tiazinha ao invez de falar "FULANO MOBILE, CHAMAR?" ela fala "FULANO CELULAR, CHAMAR?". Meu carro é um LÍNEA 2010 comprado em outubro 2009. Comprei o acessório BLUE&ME para tocar Iphone e só funcionou quando fiz o upgrade. Como ví que o pessoal quer um LOG de quem tenha atualizado sem problemas, aí vai o meu.
Device ID: 0x0014 0908 7d17
Detected:
Build = 7152
Hw = C1
P_Img = 1
7152_P
SMS_r update step 1 done...
Updated to: BuildNumber = 9096
SMS_r update step 2 done...
Saudações
Detected:
Build = 7152
Hw = C1
P_Img = 1
7152_P
Saudações
- Piloto de Atari
Olha, que demora interminável!!!!! Capaz que troco de carro e passo o problema adiante...
- Piloto de Autorama
Iai Galera boa tarde tudo bem...
peguei o meu dia 10 de novembro 09/10 ...
ate agora tudo bem...só alguns probleminhas comuns como relatados aki..
e li tudo sobre a atualização mas ainda não sanei todas as duvidas, principalmente se devo ou não instalar a versão 5.4?? se ela já está instalada??
alguem ai sabe de alguma solução..??
valeu abraço
"vida longa ao Punto!!"
peguei o meu dia 10 de novembro 09/10 ...
ate agora tudo bem...só alguns probleminhas comuns como relatados aki..
e li tudo sobre a atualização mas ainda não sanei todas as duvidas, principalmente se devo ou não instalar a versão 5.4?? se ela já está instalada??
alguem ai sabe de alguma solução..??
valeu abraço
"vida longa ao Punto!!"
- Piloto de Atari
daltonmont escreveu:Ola pessoal, Fiz meu upgrade e tudo beleza!!! Nenhum problema, pelo contrário, agora a tiazinha ao invez de falar "FULANO MOBILE, CHAMAR?" ela fala "FULANO CELULAR, CHAMAR?". Meu carro é um LÍNEA 2010 comprado em outubro 2009. Comprei o acessório BLUE&ME para tocar Iphone e só funcionou quando fiz o upgrade. Como ví que o pessoal quer um LOG de quem tenha atualizado sem problemas, aí vai o meu.
Detected:
Build = 7152
Hw = C1
P_Img = 1
7152_P
Saudações
Cara qual o acessorio que voce comprou para ligar o iphone e tocar musica, se puder colocar o lugar onde comprou tambem, valeu!
- Piloto de Atari
quero deixar o meu na versão original, mas gostaria de instalar apenas patch de melhoria para os celulares da Sony Ericsson. Posso ? como ???
O arquivo ja tenho.
Valeu!
O arquivo ja tenho.
Valeu!
- Piloto de Atari
Duaik escreveu:quero deixar o meu na versão original, mas gostaria de instalar apenas patch de melhoria para os celulares da Sony Ericsson. Posso ? como ???
O arquivo ja tenho.
Valeu!
E aí? Conseguiu instalar? Pelo que entendi esse patch para Sonyericson só funciona após a instalação do update 5.4.
recebi uma carta da Fiat contando do update dos mapas do B&M Nav, mas até agora, nada de de versão 5.4 Nav...
- Piloto de Autorama
Oi Stev, o acessório vc pode procurar no ebay, mas ai vai a descição dele e o link aonde eu comprei:
"FIAT LANCIA ALFA Blue&Me ADAPTER FOR IPHONE & IPOD" e o link é http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... 0476722066
blz?
"FIAT LANCIA ALFA Blue&Me ADAPTER FOR IPHONE & IPOD" e o link é http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... 0476722066
blz?
- Piloto de Atari
daltonmont escreveu:Oi Stev, o acessório vc pode procurar no ebay, mas ai vai a descição dele e o link aonde eu comprei:
blz?
Dalton, seu linea tem o b&m Nav ou só b&m?
- Piloto de Autorama
Fala galera! Então eu baixei essa versão de vocês, a 5.4.09 porém sempre ficava dando erro usb 10!! Dai eu fui atrás, e descobri que na fiat italiana, já existe a versão 5.4.11!!=)
Dai eu coloquei no pen drive e foi de boa!! Só que o principal, o funcionamento do Ipod Touch com o B&M, que foi a razão do upgrade, continua não funcionando!Suxxx, acho que vou ter que comprar o adaptador mesmo!>_<''''
Pq será eim??
De resto, senti um leve aumento no delay para as trocas de músicas (quase imperceptível) e no menu, agora está "Media Player" ao invés de "Reprod. Mídia"!
Ah meu carrin:
Punto HlX 09/10
Abraços,
Salsicha!
Dai eu coloquei no pen drive e foi de boa!! Só que o principal, o funcionamento do Ipod Touch com o B&M, que foi a razão do upgrade, continua não funcionando!Suxxx, acho que vou ter que comprar o adaptador mesmo!>_<''''
Pq será eim??
De resto, senti um leve aumento no delay para as trocas de músicas (quase imperceptível) e no menu, agora está "Media Player" ao invés de "Reprod. Mídia"!
Ah meu carrin:
Punto HlX 09/10
Abraços,
Salsicha!
- Piloto de Atari