Qual sua velocidade max com seu Punto?
CintiaCamila escreveu:valmir escreveu:BART escreveu:A Estrada tava tranquilinha e eu tava doido pra gas descer rápido pra fazer minha namorada pagar antes da gente chegar em casa!!!
huahuahua
Depois de correr risco de vida, jamais que eu pagaria se fosse ela...
Mas ela nem viu não Cintia...ela estava dormindo na hora!!!

- Velha Guarda
socket escreveu:BART escreveu:A Estrada tava tranquilinha e eu tava doido pra gas descer rápido pra fazer minha namorada pagar antes da gente chegar em casa!!!
Ta dando uma de João Gasolina?
LOL
Às vezes precisamos dar uma de gigolô né!?!?!?!
loooooll

- Velha Guarda
Opa.... Agora foi 190km/h.... Daqui uns dias eu vou mais.... mas ta #@%&! de pegar estrada sem movimento...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:valmir escreveu:BART escreveu:A Estrada tava tranquilinha e eu tava doido pra gas descer rápido pra fazer minha namorada pagar antes da gente chegar em casa!!!
huahuahua
Depois de correr risco de vida, jamais que eu pagaria se fosse ela...
Risco de vida?

Vamos pisar com segurança. Isso é relativo pra cada um, mas de boa!
- Piloto de Testes da FIAT
marcelsovi escreveu:Opa.... Agora foi 190km/h.... Daqui uns dias eu vou mais.... mas ta #@%&! de pegar estrada sem movimento...
Bom eu sou completamente contra fazer isso em estradas, mas se é para fazer coisa errada lembrem que até para fazer coisa errada tem jeito certo e o jeito certo é:
Faça quando estiver sozinho no carro e principalmente quando a estrada estiver completamente livre sem outros carros ou qualquer veículo que possa fazer uma manobra inesperada e lhe surprender evitando assim acidentes que envolvam terceiros, afinal de contas o irresponsável é você e os outros não tem nada a ver com isso. Lembre que apenas 1 ou 2 carros na pista por mais que ela pareça livre ela não esta e se eles mudarem de faixa em uma velocidade muito inferior a sua vão causar acidente.
Pode parecer exagero, mas você a 180km/h se aproximando de um carro a 100 km/h é o mesmo que você bater em um carro parado estando a 80km/h não vale arriscar porque em carros de rua uma batida a 80km/h é uma verdadeira pancada de respeito.
É mais seguro andar a 180km/h quando todos estão a 180km/h do que todos a 40km/h e você a 100km/h, o perigo de alguém distraido entrar na sua frente é enorme.
Nas autobans na alemanha a pista da esquerda é exclusiva para ultrapassagem, justamente para evitar que alguém mude de faixa por pura e simples vontade.
Lembrem-se não sou contra correr, sou contra colocar a vida dos demais em risco.
- Piloto de Auto Escola
E outra... estradas com perímetros urbanos é bem tenso pq os indivíduos, tanto de carros atravessando a rodovia quanto pedestres, estão atravessando com a percepção de cidade (rua) e qdo vêem, o carro ja esta em cima por causa da velocidade.

- Velha Guarda
Esse video serve pra refletirem...
http://br.youtube.com/watch?v=GQWGI7Iyi3k
Reparem quando o cara estava a 303km/h...
O quão rápido passou um carro do lado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:socket escreveu:Esse video serve pra refletirem...
é o q eu falo...
não é só a sua vida q está em jogo...
Eu só sei que me arrepiei com aquele BMW no inicio...
A fundo...
Parecia um F1!
E o outro espirrando... puts!
A música tb é de lascar!
O cara a 303km/h ouvindo o inicio da musica... bem melancólica...
Parecia que ele tava indo pro inferno lentamentamente a 303km/h!!!
Mas a galera tem que se conscientizar... não adianta só brincar!
Vejam a ultima foto no video ne!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Scodino escreveu:220 km/h em um Punto?![]()
Ta bom que um carro com 115cv e cx aerodinâmico alto como o do Punto vai bater essa velocidade.
Só na internet mesmo que você ve essas coisas!
De velocímetro pode até bater sim. Ouvi dizer que cortava em 215km/h, mas de velocímetro só cheguei a 190km/h porque tinha um medroso no carro. Dava pra ir mais tranquilo. 180km/h de painel eu já cortei injeção com 1.0!
Você frequenta o Clube do gol quadrado e se cadastrou pra falar mal de Punto?

- Piloto de Testes da FIAT