[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco

por RaphaelR7 » Qua Dez 23, 2009 12:29 pm

achei de lusho u di vc6 (=D>) .
eu colocaria + o meu tjet eh preto soh si eu colocasse um preto + forte no teto + ai ia gastar r$ a toa neh ?
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Vinil Preto fosco no Teto

por jaslee » Qua Dez 23, 2009 12:31 pm

GueD'S escreveu:Vocês estão colocando até por cima da borracha que tem nas emendas da lata nas laterais do teto? Ou deixam ela de fora, é uma borracha que é da cor do carro.
Estão cobrindo ou não?

Levei pra ver hj num lugar que envelopa aqui e o cara mesmo negociando ao máximo não deixou o oracal por menos de R$210,00 o imprimax sairia por 150,00, mas segundo ele enquanto o oracal duraria pelo menos uns 3 anos o imprimax duraria um ano e meio no máximo. Dae fechei mesmo pelos R$210,00 :( f0D4 mas não deu jeito ou era isso ou não fazia, só que a loja fechava hj e só abriria dia 04/01/10 então ficou pra ano que vem :( :( :(

Gueds, os puntos 1.4 e elx1.4 nao vem com a borracha do teto pintada 8)
Editado pela última vez por jaslee em Qua Dez 23, 2009 12:34 pm, em um total de 1 vez.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Vinil Preto fosco no Teto

por jaslee » Qua Dez 23, 2009 12:32 pm

Warley Taveira escreveu:
jaslee escreveu:Galera acabei de falar com 2 instaladores das duas melhores empresas de plotagem do DF chamadsas Bureau e Max Midia e os dois garantiram que nao precisa tirar a antena e que nao vai ficar nenhuma emenda. Eles falaram que faz a mediçao no vinil e ja faz o buraco da circunferencia da antena. Falei com o guilherme o primeiro que colocou o vinil so que fosco e colacaram sem emenda e nao tiraram a antena.

Abs!

Jaslee... eh o seguinte, hj vi como eh isntalada a antena...
O compartimento das lâmpadas no teto do carro sai com facilidade, ele eh só encaixado. daí qdo vc tira ele, bem acima está um parafuso que fixa a antena... eh muito simples para tirá-la, nem precisa levar na concessionária, nem danifica nada.
O cara da oficina me mostrou essa parada aí hj.

O meu a antena e na parte de tras, não e facil igual a antena na parte dianteira.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Ricardo_Ctba » Qua Dez 23, 2009 12:34 pm

RaphaelR7 escreveu:achei de lusho u di vc6 (=D>) .
eu colocaria + o meu tjet eh preto soh si eu colocasse um preto + forte no teto + ai ia gastar r$ a toa neh ?

Acho q sim kra....Pra seguir a linha de esportividade pensando q teu krro e preto...Teria q ser um teto branco ou alguma cor do genero...Tipo os mini cooper mesmo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Qua Dez 23, 2009 12:41 pm

Ricardo_Ctba escreveu:

Acho q sim kra....Pra seguir a linha de esportividade pensando q teu krro e preto...Teria q ser um teto branco ou alguma cor do genero...Tipo os mini cooper mesmo...

É o que eu estou pensando em fazer, mesmo sem ser T-jet...mas ninguém quis me ajudar e fazer uma projeção pra ter uma idéia de como ficaria =[
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qua Dez 23, 2009 1:43 pm

pedrosouza escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:

É o que eu estou pensando em fazer, mesmo sem ser T-jet...mas ninguém quis me ajudar e fazer uma projeção pra ter uma idéia de como ficaria =[

Ou então teto preto fosco... mas não sei como ficaria... :roll:

Talvez prata, aço escovado, fibra de carbono... kkkkk
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ricardo_Ctba » Qua Dez 23, 2009 1:46 pm

pedrosouza escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:

Eu acho q ficaria legal...Poutz se eu soubesse fazer , eu faria numa boa...
Sobre o preto fosco como o Diogo comentou, ja n me agrada tanto...Teto fosco em krro preto me passaria impressao de mal cuidado, como se tivesse desbotado...Acho q pra ficar esportivo teria q ser algo puxado pro branco...Mas isso e uma opiniao minha....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por punta cana » Qua Dez 23, 2009 1:50 pm

no preto nada vai ficar legal deixa assim...
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Dez 23, 2009 2:24 pm

Ricardo_Ctba escreveu:Eu acho q ficaria legal...Poutz se eu soubesse fazer , eu faria numa boa...
Sobre o preto fosco como o Diogo comentou, ja n me agrada tanto...Teto fosco em krro preto me passaria impressao de mal cuidado, como se tivesse desbotado...Acho q pra ficar esportivo teria q ser algo puxado pro branco...Mas isso e uma opiniao minha....

Verdade, daria essa impressão mesmo, no preto não da pra mexer...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaslee » Qua Dez 23, 2009 3:10 pm

Preto é complicado. qualquer outra cor rola e fica top. UM que deve ficar massa e aquele vermelho magma deve dar um constraste no minimo interessante .
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo