[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
Re: [Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
jaslee escreveu:Preto é complicado. qualquer outra cor rola e fica top. UM que deve ficar massa e aquele vermelho magma deve dar um constraste no minimo interessante .
isso aí... e bota o apelido do Punto de "Imperador"... hauhauhauahuahua
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Vinil Preto fosco no Teto
punta cana escreveu:Ficou chique hein, outra cara, referente às bolhas dá uma furadinha nelas que saem, passa soprador térmico e estica com uma espátula.
Nas fotos a céu fechado parece teto sky mesmo...
E o film na frente quando vem?
Fica irado.
Qual especificação do film na frente que fica bom sem prejudicar a visão nem a polícia embaçar?
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
- Piloto de Autorama
Ricardo_Ctba escreveu:N da pra notar nenhuma diferenca a noite...Parece Sky fechado....
Vou te dizer q meu krro ta chamando muita atencao uahuahuahauhauha...Por onde ando, neguinho da uma kebradinha no pescoco....
Eu so n keria q isso virasse moda...Daki a poko estamos vendo milhares de Puntos com o teto assim...UHAuahuahuah
[Egoista Mode On ]
Mano, estiver nos Puntos tá bom ne?
#&%@# vai ser quando a moda pegar em outros carros... ja to até imaginando gol, fiesta, ka, 206... e por aí vai!!!
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras

- Piloto de Autorama

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Re: Vinil Preto fosco no Teto
Warley Taveira escreveu:punta cana escreveu:Ficou chique hein, outra cara, referente às bolhas dá uma furadinha nelas que saem, passa soprador térmico e estica com uma espátula.
Nas fotos a céu fechado parece teto sky mesmo...
E o film na frente quando vem?
Fica irado.
Qual especificação do film na frente que fica bom sem prejudicar a visão nem a polícia embaçar?
Coloca uma G35 ou G50.
- Campeão de Kart Amador
Assim que passar as festas e eu paro de viajar mais, aí eu vou de G35 na frente...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Ricardo_Ctba escreveu:RaphaelR7 escreveu:achei de lusho u di vc6.
eu colocaria + o meu tjet eh preto soh si eu colocasse um preto + forte no teto + ai ia gastar r$ a toa neh ?
Acho q sim kra....Pra seguir a linha de esportividade pensando q teu krro e preto...Teria q ser um teto branco ou alguma cor do genero...Tipo os mini cooper mesmo...
Talvez ficaria legal se vc colocasse o teto cinza escuro, tipo a cor do bocão do pérola negra, faz uma montagem pra ver.
- Motorista de Auto Escola
Sei que é dificil comparar...mas tem carros pretos que com teto branco ficam show !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
No punto acho que só oo preto mesmo, desses outros são originais de fábrica e não tem jeito de mudar, a não ser que pinte, mas não curto branco não.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Tb não curto teto branco, fica muito estranho