Punto t-jet Vs Uno turbo ie "Baile de debutante"

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto t-jet Vs Uno turbo ie "Baile de debutante"

por Jbello » Qui Dez 17, 2009 9:57 am

Acrescentando ao tópico, comprei meu T-jet essa semana e estou indo buscá-lo hoje. (:D) Agpra vou poder fazer um tira teima com a Uno Turbo lá de casa hahaha!!!!
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Marcos Fabio » Sex Dez 18, 2009 11:49 pm

Jbello escreveu:Acrescentando ao tópico, comprei meu T-jet essa semana e estou indo buscá-lo hoje. (:D) Agpra vou poder fazer um tira teima com a Uno Turbo lá de casa hahaha!!!!

Mas vc vai fazer um tira-teima com o carro amarrado/novo desse jeito ????? ai não vale cara... :(
a cada dia noto o meu mais "solto", entao deixa ele amaciar
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jbello » Sáb Dez 19, 2009 9:00 am

Já peguei o carro!!!! Muito bom, estou feliz pra caramba!!!! Coloquei 215km/h e você nem sente, fora que o freio é muito bom (:D) Com relação ao teste, estamos trocando a turbina da Uno T essa semana, colocando outra original, quando tiver pronto aí veremos se a o que a 'vellha guarda" é capaz de fazer hehehe :twisted:

Importante é ser FIAT! :-D
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por bass » Sáb Dez 19, 2009 10:56 am

Colegas aqui na minha regiao tem bastante Uno , turbo so vi 2 rodando, tem um amarelo fino mesmo , to achando vo começar vender Uno aqui em heheheheh meu Avô tem um bege paradinho la na casa dele parece que e o 1,6 tenho certeza nao , dos antigos todo original...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Seg Dez 21, 2009 3:07 pm

Acelerei com um amarelo da família, pois meu vermelho ta instalando a nova turbina. Acelerei de segunda e terceira , mas nem deu pra começar a brincadeira! De terceira a punto abre bem, e essa UT também tem descarga de 3,0 polegadas e é a alcool, mais rápida que a vermelha. O carro é muito bom (:D)

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por henriquemoro » Qui Dez 24, 2009 4:47 pm

Acelerei com o meu UT com um Tjet na Dutra o Tjet ficou atrás pensei que o Tjet ganharia mais ficou feio a distancia do meu uno isso pq está original pressão a 0.8
Linea Tjet
São Paulo - SP.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jbello » Qui Dez 24, 2009 8:36 pm

Estranho, estou até com umas fotos que tiramos antes de acelerar, a sua deve estar andando mais. A Vermelha aqui está montando a nova turbina, ficando pronta faço um video com as 2 Ut's juntas. VocÊ é do clube da UT?? Abraço , e Feliz Natal (:D)

Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por henriquemoro » Seg Dez 28, 2009 6:17 pm

Jbello escreveu:Estranho, estou até com umas fotos que tiramos antes de acelerar, a sua deve estar andando mais. A Vermelha aqui está montando a nova turbina, ficando pronta faço um video com as 2 Ut's juntas. VocÊ é do clube da UT?? Abraço , e Feliz Natal (:D)

Sim sou do Clube do UT, Feliz ano novo.
Linea Tjet
São Paulo - SP.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por aldsxp » Qua Dez 30, 2009 1:27 pm

Meu t-jet tá com 16.000 km! acabei de fazer a revisão de 15!

só uma coisa: a cada dia o carro tá + solto. audi 150cv nem tem graça! experiência própria!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rosco » Dom Jan 03, 2010 7:56 pm

Fala galera,

O T-Jet do vídeo é meu e está mexido sim. Tá sem catalisador, sem intermediário e sem marmita traseira. Além disso está com a central remapeada, filtro K&N, mangueiras de pressão trocadas por de silicone e só ando de Podium.
Confesso que mesmo original ele marcava 1,5 kg de pressão de 2° e de 3° mas depois do remapeamento tá girando 1,7 / 1,8 kg de 4° e de 5°. Tá andando muito.

Nesse dia no autodromo eu arranquei com a UT, que por sinal está muito inteira, e levei as duas passagens por quase 2 seg de vantagem.
Espero que nesse ano ela compareça mais vezes por aqui para testarmos a turbina nova dela.

Abçs e bom ano novo a todos.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo