Bateria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Bateria

por Jupiter » Qua Dez 30, 2009 5:54 pm

Alguem sabe como isolar ou eliminar de vez o fio que alimenta a bateria e que fica exposto em baixo do carro, para evitar que f i l h o s d a p u t a o cortem .
tem como mudar ele de posição , se não vou ter que aumentar o comprimento do peito de aço para fechar a passagem o fio. Mas seria mais interessante mudar o fio de lugar , tipo passar ele por trás da bateria evitando o acesso de f i l h o s d a p u t a ate ele.
Piloto de Kart de feriado

Re: Bateria

por Aldrin » Qua Dez 30, 2009 6:58 pm

Se tem como não sei, mas a extensão do peito de aço já resolve o problema do fácil acesso ao cabo da bateria, a menos que o MALACOFILHODAPUTA tenha um maçarico! (:D)
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Bateria

por Jupiter » Qua Dez 30, 2009 8:06 pm

fulghore escreveu:Se tem como não sei, mas a extensão do peito de aço já resolve o problema do fácil acesso ao cabo da bateria, a menos que o MALACOFILHODAPUTA tenha um maçarico! (:D)

se ele tiver um mçarico ele me avisa antes que eu pego o step e o que mais ele quizer no carro depois dessa (8-}) (8-}) (8-}) (8-}) (8-}) :socorro: :socorro: :socorro: :socorro: :socorro: :socorro: