Bateria
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bateria
Alguem sabe como isolar ou eliminar de vez o fio que alimenta a bateria e que fica exposto em baixo do carro, para evitar que f i l h o s d a p u t a o cortem .
tem como mudar ele de posição , se não vou ter que aumentar o comprimento do peito de aço para fechar a passagem o fio. Mas seria mais interessante mudar o fio de lugar , tipo passar ele por trás da bateria evitando o acesso de f i l h o s d a p u t a ate ele.
tem como mudar ele de posição , se não vou ter que aumentar o comprimento do peito de aço para fechar a passagem o fio. Mas seria mais interessante mudar o fio de lugar , tipo passar ele por trás da bateria evitando o acesso de f i l h o s d a p u t a ate ele.
- Piloto de Kart de feriado
Re: Bateria
Se tem como não sei, mas a extensão do peito de aço já resolve o problema do fácil acesso ao cabo da bateria, a menos que o MALACOFILHODAPUTA tenha um maçarico! 

Re: Bateria
fulghore escreveu:Se tem como não sei, mas a extensão do peito de aço já resolve o problema do fácil acesso ao cabo da bateria, a menos que o MALACOFILHODAPUTA tenha um maçarico!
se ele tiver um mçarico ele me avisa antes que eu pego o step e o que mais ele quizer no carro depois dessa

- Piloto de Kart de feriado
3 mensagens
|Página 1 de 1