CONFIAT
Re: CONFIAT
Acabei de comprar um Fiat Punto 1.4, retirei ontem 29/12/2009 da concessionária, e hoje de baixo do maior pé d'Água, simplesmente o limpador de para-brisas parou de funcionar!!! Liguei para a confiat e mandaram um técnico, e o mesmo afirmou que não poderia mexer no meu limpador porque ainda estava na garantia, podeia simplesmente trocar o fusível!(Qual o motivo de mandar alguém que não pode mexer no carro? Pra falar que tem o serviço de assistencia 24h?) Entao pedi ao tecnico que não mexe-se, como eu estava em são mateus/sp me encaminhei a concessionaria mais proxima! Olharam meu carro e disseram que provavelmente estaria com algum curto, pois trocaram o fusível várias vezes e sempre queimava! Liguei novamente a confiat e pediram que eu levasse meu carro a concessionária para verificar!
Bom antes do punto eu tive um GM celta, e mesmo sem realizar mesmo sem nenhuma revisão, o único problema dele foi a queima da lâmpada de freio! Que gastei R$ 1,50 na lâmpada e eu mesmo a troquei! Espero, sinceramente, que amanhã (31/12/2009), pela manhã, consertem meu carro (duvido)! Eu espero ter feito uma boa troca da GM pela FIAT!, pois quase comprei uma montana sport 1.4!
Bom antes do punto eu tive um GM celta, e mesmo sem realizar mesmo sem nenhuma revisão, o único problema dele foi a queima da lâmpada de freio! Que gastei R$ 1,50 na lâmpada e eu mesmo a troquei! Espero, sinceramente, que amanhã (31/12/2009), pela manhã, consertem meu carro (duvido)! Eu espero ter feito uma boa troca da GM pela FIAT!, pois quase comprei uma montana sport 1.4!
- Piloto de Atari
Re: CONFIAT
O #@%&! do CONFIAT é a musiquinha de circo que toca na espera. Voce realmente se sente um palhaço 

- Piloto de Autorama