Metrosexual, sabia que elas gostam???
Re: Metrosexual, sabia que elas gostam???
Leo Sliachticas escreveu:punta cana escreveu:KKKKKKKKKK vcs são Pho+da ...
Nós não, vc é pho+da!
Sem nenhum exagero até acho bacana se cuidar
raphael85 escreveu:acho legal e tals, mas tm gente q leva muito a serio essa historia.....
X2 muito a sério não...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Kart Profissional
ahhhh
eu tiro o mato do peito, do suvaco e limpo o matagal da área da giromba.... somente isso... barba so quando ta osso mesmo!!
eu tiro o mato do peito, do suvaco e limpo o matagal da área da giromba.... somente isso... barba so quando ta osso mesmo!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:ahhhh

- Piloto de Kart Profissional
qsboy escreveu:ahhhh
hummm...fica lisinho igual uma garrafinha....hehehehehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Cara, é normal se cuidar sim, mas nada de exageros, o que vc falou de fazer a barba tds os dias, sair perfumado aparar os pelos etc é normal, mas tem gente que exagera. Meu cunhado é zuado aqui em Curitiba até hoje, ele é irmão da minha esposa e uma esses tempos atrás ela foi no salão que ela sempre depila e a menina perguntou pra ela : - Vc é irmã do Thiago neh ??? Ela respondeu que sim e perguntou porque ??? A depiladora falou: É porque ele faz depilação comigo !!! Aminha esposa perguntou novamente: - Ele depila o peito ??? Heis que a depiladora responde : - Não A VIRILHA !!! Huhuhuahuahuahuhauha
E olha que o maluko é casado e td huahuahuhauha. Eu acho isso demais !!! Tanto que ela contou pro outro irmão dela e ele espalhou pra galera da família agora td mundo fica zuando o maluko.
E olha que o maluko é casado e td huahuahuhauha. Eu acho isso demais !!! Tanto que ela contou pro outro irmão dela e ele espalhou pra galera da família agora td mundo fica zuando o maluko.
TISSOT
- Velha Guarda
uhmuheouhouahmuheuuoahuoahue
tem mais é que zuar o cara....
tem mais é que zuar o cara....

andretissot escreveu:Cara, é normal se cuidar sim, mas nada de exageros, o que vc falou de fazer a barba tds os dias, sair perfumado aparar os pelos etc é normal, mas tem gente que exagera. Meu cunhado é zuado aqui em Curitiba até hoje, ele é irmão da minha esposa e uma esses tempos atrás ela foi no salão que ela sempre depila e a menina perguntou pra ela : - Vc é irmã do Thiago neh ??? Ela respondeu que sim e perguntou porque ??? A depiladora falou: É porque ele faz depilação comigo !!! Aminha esposa perguntou novamente: - Ele depila o peito ??? Heis que a depiladora responde : - Não A VIRILHA !!! Huhuhuahuahuahuhauha
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
andretissot escreveu:Cara, é normal se cuidar sim, mas nada de exageros, o que vc falou de fazer a barba tds os dias, sair perfumado aparar os pelos etc é normal, mas tem gente que exagera. Meu cunhado é zuado aqui em Curitiba até hoje, ele é irmão da minha esposa e uma esses tempos atrás ela foi no salão que ela sempre depila e a menina perguntou pra ela : - Vc é irmã do Thiago neh ??? Ela respondeu que sim e perguntou porque ??? A depiladora falou: É porque ele faz depilação comigo !!! Aminha esposa perguntou novamente: - Ele depila o peito ??? Heis que a depiladora responde : - Não A VIRILHA !!! Huhuhuahuahuahuhauha
kkkkk isso sim é pho+da... só falta ele se depilar a céu aberto huahuauha...e depois postar as fotos...kkkkkkkkkkkk

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
AraujoJr escreveu:qsboy escreveu:ahhhh
hummm...fica lisinho igual uma garrafinha....hehehehehe
Estranha essa afirmação....
- Barbeiro de Auto Escola
ehhhhh o assunto aqui e serio mesmo hein, olha as afirmações acima 

Franquia Compra Fácil só R$159,90,estratégia de negócio garante lucro imediato http://www.rasimport.com.br/loja.htm
- Piloto de Atari