Botão vidro elétrico.....
3 mensagens
|Página 1 de 1
Botão vidro elétrico.....
Olá galera,
Então voltando agora pra casa fui reparar que as luzes do botão do vidro elétrico estão piscando de uma maneira intermitente, só que toodos os vidros estão subindo e descendo sem nenhum problema. Alguém já passou por isso?? O carro estava parado a quase uma semana por causa do reveillon e meio que ficou no sol, mas não sei se tem alguma relação.....Abraço a todos
Então voltando agora pra casa fui reparar que as luzes do botão do vidro elétrico estão piscando de uma maneira intermitente, só que toodos os vidros estão subindo e descendo sem nenhum problema. Alguém já passou por isso?? O carro estava parado a quase uma semana por causa do reveillon e meio que ficou no sol, mas não sei se tem alguma relação.....Abraço a todos

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Botão vidro elétrico.....
Cara tive este problema, só que o vidro direito não funcinava no one touch, tinha que ficar segurando o botão para o vidro subir ou descer. Fui na concessionaria e eles fizeram a calibragem do vidro, ficou zero!!!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Re: Botão vidro elétrico.....
Mais um tópico dentre as centenas de tópicos sobre este assunto!
Justamente por ter deixado o carro parado vários dias os vidros se "desprogramaram"...
Com os vidros fechados, ignição ligada, você deve apertar nos botões dos vidros durante 5 a 10 segundos na posição fechar...
Depois disso volta ao normal!
Tópico trancado!
Justamente por ter deixado o carro parado vários dias os vidros se "desprogramaram"...
Com os vidros fechados, ignição ligada, você deve apertar nos botões dos vidros durante 5 a 10 segundos na posição fechar...
Depois disso volta ao normal!
Tópico trancado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1