2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2010

por Peter Pan » Dom Jan 03, 2010 12:35 am

Rodolpho escreveu:primeiro %$# do ano... nem bem entrou o ano e mais um arrombamento %$#....
povo se liga, em pleno o dia 02/01 ...fui fazer programinha tipicamente de liso ver as ofertas do saldão do carrefour em busca da led perfeita entao deixei o carro no estacionamento e pah... até ai tudo bem to com um probleminha no media q hora reconhece hora nao... daí nem estranhei o fato de ligar o carro e ir direto para o radio... daí fui pra casa quando cheguei pra tirar minha mala da mala (olha q pleonasmo bonito) nao estava mais lah... daí como nao foi a primeira vez fui direto para as fechadura pq jah havia ocorrido comigo no dia 31/10 lá no forró da olho d'agua(levaram pen drive e o step) e lá no imirá(só 5 abadá do coco + pen drive), voltando a historia do carrefour vi novamente a fechadura forçada! %$#(again) fui pro porta luvas e meu ipod nano da sorte made in Vancouver já era.... além de alguns pertences q havia na mala....
pessoal das outras vezes fiz sempre Boletim de Ocorrencia e nunca deu em nada, mais dessa vez foi dentro do estacionamento privativo e tals... tem algum Punto advogado q me possa ajudar sei q nada vai trazer minha coisas de volta mais vale a pena fazer B.O.; cabe processo?; é bom eu procurar o gerente do supermercado?; Enfim vou aguardar segunda-feira pois o primeiro fds do ano nao merece stress e sim sol e mar...
um abraco a todos e me ajudem!

Aconteceu de roubarem meu toca cd (da época em que eu tinha um Fiesta) dentro do estacionamento do Armazém Pará da Roberto Freire... meu pai entrou com uma ação junto ao Juizado de pequenas causas e nós ganhamos!!! O Armazém Pará pagou o preço do toca cd e as custas do serviço que foi feito p/ ajeitar a porta do carro!!! No Carrefour não dá pra vacilar... eu quando vou lá... estciono o meu carro de forma que ocupe 4 vagas normais!!! Dessa forma ngm consegue encostar do lado p/ tentar arrombar!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Peter Pan » Dom Jan 03, 2010 12:44 am

Brother... teu carro num tem alrme não??? se tem, ele num disparou não!?!? Como é isso??? O que eu sei é que isso é causa ganha!!! O Carrefour é responsável por todos os carros ali dentro!!! Vc chegou a comprar alguma coisa lá??? Pq se não... eles vão alegar que vc usou o estacionamento de lá p/ outros fins (ex: deixou o carro lá e foi no Natal Shopping... entendeu???).

Procure orientação com algum advogado!!! De toda forma essa causa vc ganha fácil!!!

Corra atrás o quanto antes!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Dom Jan 03, 2010 1:25 am

Rodolpho escreveu:primeiro %$# do ano... nem bem entrou o ano e mais um arrombamento %$#....
povo se liga, em pleno o dia 02/01 ...fui fazer programinha tipicamente de liso ver as ofertas do saldão do carrefour em busca da led perfeita entao deixei o carro no estacionamento e pah... até ai tudo bem to com um probleminha no media q hora reconhece hora nao... daí nem estranhei o fato de ligar o carro e ir direto para o radio... daí fui pra casa quando cheguei pra tirar minha mala da mala (olha q pleonasmo bonito) nao estava mais lah... daí como nao foi a primeira vez fui direto para as fechadura pq jah havia ocorrido comigo no dia 31/10 lá no forró da olho d'agua(levaram pen drive e o step) e lá no imirá(só 5 abadá do coco + pen drive), voltando a historia do carrefour vi novamente a fechadura forçada! %$#(again) fui pro porta luvas e meu ipod nano da sorte made in Vancouver já era.... além de alguns pertences q havia na mala....
pessoal das outras vezes fiz sempre Boletim de Ocorrencia e nunca deu em nada, mais dessa vez foi dentro do estacionamento privativo e tals... tem algum Punto advogado q me possa ajudar sei q nada vai trazer minha coisas de volta mais vale a pena fazer B.O.; cabe processo?; é bom eu procurar o gerente do supermercado?; Enfim vou aguardar segunda-feira pois o primeiro fds do ano nao merece stress e sim sol e mar...
um abraco a todos e me ajudem!

Puts...
Que @#%$^&! isso...

Por isso que meu carro está sem miolo em nenhuma das portas...
E nem a mala abre com a chave!

Nunca arrombaram... mas resolvi me prevenir pela qtdade de arrombamentos que tenho tido relato...

Quanto ao processo... deve caber sim...
O problema é como você vai provar que esteve no carrefour naquele dia? Tem alguma nota de compra?
Antigamente eles ainda tinham aquele cartão do estacionamento... mas agora... tem nada! Qualquer um entra e sai do jeito que quer...
Mas enfim... tente procurar algum advogado pra ver se ele lhe desenrola isso...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodolpho » Dom Jan 03, 2010 6:42 pm

pow cara eu to com o cupom fiscal da "casa do pão de queijo" q eu lanchei lah(av. senador salgado filho km02 s/n carrefour - candelaria - natal - rn....
pode da o contato do advogado q teu pai ganhou lah no armazem pará...
nao tenho alarme eh soh as travas...
vou lá amanha com o B.O em mãos falar com o gerente... alguma sugestao galera?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael Paiva » Seg Jan 04, 2010 3:50 am

#@%&!, #@%&! :shock:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Willy » Seg Jan 04, 2010 8:16 am

Cara,

Primeiro, coloque alarme no seu carro!!! rs

É sabido que o carrefour é responsável por todos os carros, porém eles sempre deixam um "disclaimer" bem a vista falando que não se responsabilizam por nenhum objeto deixado dentro do carro. Não sei se isso é valido, aconselho procurar um advogado para se informar.
E caso eles sejam responsáveis, você vai precisar de todas as notas fiscais dos produtos roubados. Se não tiver nota, dificilmente o carrefour irá pagar.

Abç
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rafael Paiva » Seg Jan 04, 2010 1:17 pm

Eh #@%&!, a gente trabalha a @#%$^&! do ano TODINHO! Pra conseguir comprar honestamente nossas coisas, pra vir um filha da #@%&! desse e tomar tudo que a gente conquistou com tanto esforço.

(X() (~X() (X() (~X() (X() (~X() (X() (~X() (X() (~X() (X() (~X() (X()
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por LeoSchott » Ter Jan 05, 2010 2:37 pm

eiiii!!!!! encontro amanha!?!?! ou bem que poderia ser hj, visando que amanha é feriado!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...me liguem!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rafael Paiva » Ter Jan 05, 2010 8:16 pm

Nao terei como ir :?
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por André Rocha » Ter Jan 05, 2010 11:03 pm

LeoSchott escreveu:eiiii!!!!! encontro amanha!?!?! ou bem que poderia ser hj, visando que amanha é feriado!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...me liguem!!!

putz léo, a galera morgou geral, eu acho q este mês não vai rolar nem um encontro, todo mundo deve estar veraniano ou coisa pareçida........... 8)
de qualquer forma rolando algo, estou dentro................. :-D
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo