[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
Re: [Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
Amanhã vou colocar vinil brilho no meu...espere que fique bom!! 
Depois coloco as fotos!

Depois coloco as fotos!
- Piloto de Atari
IgorSilva escreveu:ei paulsaka faz um favor mano se puder tem comop fazer uma montagem de um t-jet amarelo com as rodas originais PRETO fosco ? totalmente?
Ih, cara... não sei como fazer isso não... a montagem que fiz do teto, foi feita no paint, mesmo, usando as fotos já existentes no site da Fiat... Fico te devendo essa... hehehe
Abs
PH
- Barbeiro de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:punta cana escreveu:viniat escreveu:Passei cera no teto ontem... mudou uns 30% o brilho![]()
Da para ver mais ou menos um linha que divide ao meio a imagem, parte de baixo com cera e a parte de cima eu não tinha aplicado ainda.
Pensei em fazer isso mas achei que a cera fosse tirar o preo do adesivo...gostei ficou muito bom...paulsaka escreveu:pedrosouza escreveu:Sei que é dificil comparar...mas tem carros pretos que com teto branco ficam show !
Fiz uma montagem, meio mal feita, mas a idéia é facilitar a comparação...![]()
PS: As rodas "peguei emprestadas" do João, de Portugal...
Abs
PH
Feio que dói hein...afffff ninguém faça isso pelo amor de Deus...huahuahua
Você chegou a comparar entre a cera e o silicone?
Meu amigo, muito obrigado pela montagem !!
Mas como o pessoal disse, eu pensei só no teto mesmo, sem as colunas !
Vou ver se consigo fazer alguma montagem no fds !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Kra na pagina 14 deste topico tem uma foto de um preto com teto , capo e retrovisor branco....Vc ja viu??
Da pra ter uma nocao...
Da pra ter uma nocao...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Não vi não....eu passei por todas as páginas antes de postar não vi nada...vou procurar de novo em casa...aqui no trabalho praticamente todas as fotos são bloqueadas ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Não vi não....eu passei por todas as páginas antes de postar não vi nada...vou procurar de novo em casa...aqui no trabalho praticamente todas as fotos são bloqueadas ...
Tá certo...Lugar de trabalho foi feito para trabalhar...huahuuauha...brincadeira...
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Em carro prata ou branco, fica ótimo!
Aqui em Ribeirao tem um Sporting amarelo com teto preto, gostei também. É preto brilhante, da uma cara super bacana
Agora independente do que fizer, faça com adesivo, pois se mudar de idéia, tem volta. Outra coisa, pra não zuar a pintura, mande polir antes de adesivar
Aqui em Ribeirao tem um Sporting amarelo com teto preto, gostei também. É preto brilhante, da uma cara super bacana
Agora independente do que fizer, faça com adesivo, pois se mudar de idéia, tem volta. Outra coisa, pra não zuar a pintura, mande polir antes de adesivar

- Piloto de Autorama
punta cana escreveu:pedrosouza escreveu:Não vi não....eu passei por todas as páginas antes de postar não vi nada...vou procurar de novo em casa...aqui no trabalho praticamente todas as fotos são bloqueadas ...
Tá certo...Lugar de trabalho foi feito para trabalhar...huahuuauha...brincadeira...
Abraços
HauhuHAUha... É um saco isso!! Onde faço estágio as fotos tbm não abrem...

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
muzkur escreveu:Em carro prata ou branco, fica ótimo!
Agora independente do que fizer, faça com adesivo, pois se mudar de idéia, tem volta. Outra coisa, pra não zuar a pintura, mande polir antes de adesivar (;))
Faz tanta diferença?!?! Acho que ninguém fez isso antes de adesivar o teto!!!

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
eu não puli...o cara disse que o vinil que coloquei (gold max) sai sem deixar cola e não zoa a pintura... Acredito que seja bom encerar para tirar pequenas sujeiras presas no teto, pois, quando coloca o vinil aparece a marca da sujeira por baixo e fica feio.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola