New civic lxs 60% .... não deve ta vendendo nada !!!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: New civic lxs 60% .... não deve ta vendendo nada !!!!

por HélderP » Ter Dez 22, 2009 6:14 am

Eu jamais compraria um Civic... ótimo carro, robusto e confiável, mas não vale o que a Honda cobra por ele. Ela descobriu que pode cobrar o que quiser pelos seus carros que vai vender mesmo assim, ou seja, os seus preços estão inflacionados. Considerando o preço "normal" do Civic, que gira em torno de R$ 62 mil, preferi adicionar mais três mil e pegar um Linea Tjet... extremamente mais completo de itens de série (o Civic é totalmente pé-de-boi, não tendo sequer farol de neblina ou computador de bordo, para não falar de diversos outros itens), é mais econômico e tem desempenho superior. Se fosse para eu somar a diferença de preço com relação aos itens de série, o Linea Tjet ficaria mais barato uns 7 mil reais. Além disso, o acerto da suspensão do Linea é muito melhor, conforme já pude comprovar diversas vezes... o Linea é bem firme e ainda assim consegue ser confortável, enquanto o Civic tem suspensão muito dura e incômoda. Desvalorização ? Os R$ 7 mil reais a menos que paguei, aplicados ao longo dos cinco anos que ficarei com o carro, compensam com muita folga a maior desvalorização do Linea. Atendimento superior da Honda ? Não no caso do Linea... o atendimento do clube L'Unico é excelente, me surpreendendo a cada dia... uma outra hora, com mais tempo, eu comento especificamente sobre o mesmo. Outra ótima opção em subsituição ao Civic ? Focus.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Ter Dez 22, 2009 7:20 am

carlos.morceli escreveu:O Cerato de R$ 51mil é completinho, tudo inclusive air + ABS, e tudo mai q tem no sporting, só não tenho certeza se tem Bluetooth, mas tem entrada USB. Eu só não o comprei pq o t-jet me comquistou, eu gosto de carro q anda forte, e apesar do Cerato andar bem, não se compara com o meu.

Então até novembro de 2009 o de 51 mil não tinha isso tudo ai não.. o gerente aqui do trampo tava olhando um pela internet eu tava do lado dele e o de 51 nao tinha tudo isso ai não hein.. as infos divulgadas sobre eles por revistas na epoca de seu lançamentos não coiciden com os itens de seria apresentado no de 51 do site do fabricante.

HélderP escreveu:Eu jamais compraria um Civic... ótimo carro, robusto e confiável, mas não vale o que a Honda cobra por ele. Ela descobriu que pode cobrar o que quiser pelos seus carros que vai vender mesmo assim, ou seja, os seus preços estão inflacionados. Considerando o preço "normal" do Civic, que gira em torno de R$ 62 mil, preferi adicionar mais três mil e pegar um Linea Tjet... extremamente mais completo de itens de série (o Civic é totalmente pé-de-boi, não tendo sequer farol de neblina ou computador de bordo, para não falar de diversos outros itens), é mais econômico e tem desempenho superior. Se fosse para eu somar a diferença de preço com relação aos itens de série, o Linea Tjet ficaria mais barato uns 7 mil reais. Além disso, o acerto da suspensão do Linea é muito melhor, conforme já pude comprovar diversas vezes... o Linea é bem firme e ainda assim consegue ser confortável, enquanto o Civic tem suspensão muito dura e incômoda. Desvalorização ? Os R$ 7 mil reais a menos que paguei, aplicados ao longo dos cinco anos que ficarei com o carro, compensam com muita folga a maior desvalorização do Linea. Atendimento superior da Honda ? Não no caso do Linea... o atendimento do clube L'Unico é excelente, me surpreendendo a cada dia... uma outra hora, com mais tempo, eu comento especificamente sobre o mesmo. Outra ótima opção em subsituição ao Civic ? Focus.

Concordo contigo.. mas na minha oponião nenhum carro vale o que custa.. heheheheheheh
O punto é um desses (todos os modelos).. hehehehe
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Sáb Dez 26, 2009 6:37 pm

meu vizinho comprou um por R$59.000,00... barato não é!!! Mas ficou menos caro!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por felipe » Sex Jan 01, 2010 11:35 pm

pra mim Civic é carrão, Ceratto tbm.. mas com 60 mil, me desculpem mas eu compraria um Focus hatch completinho, ainda sobra alguma coisinha pra botar um xenon ou algum outro acessorio..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Sex Jan 01, 2010 11:49 pm

focken_maicou escreveu:pra mim Civic é carrão, Ceratto tbm.. mas com 60 mil, me desculpem mas eu compraria um Focus hatch completinho, ainda sobra alguma coisinha pra botar um xenon ou algum outro acessorio..

Focus?? Cara... gosto é gosto... mas entre Civic e Focus... sem pensar 2 vezes eu iria de Civic!!! Pra mim um Civic básico é superior à um Focus completo!!! Esqueça os opcionais e leve em consideração o motor, suspensão, câmbio... a tecnologia é bem superior nos Honda´s!!! E eu ainda digo mais: se não fosse pra ser um Civic, tb não seria um Focus!!! Eu iria de Punto T-Jet... pelo menos a diversão é garantida!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por felipe » Sáb Jan 02, 2010 11:25 am

Peter Pan escreveu:
focken_maicou escreveu:pra mim Civic é carrão, Ceratto tbm.. mas com 60 mil, me desculpem mas eu compraria um Focus hatch completinho, ainda sobra alguma coisinha pra botar um xenon ou algum outro acessorio..

Focus?? Cara... gosto é gosto... mas entre Civic e Focus... sem pensar 2 vezes eu iria de Civic!!! Pra mim um Civic básico é superior à um Focus completo!!! Esqueça os opcionais e leve em consideração o motor, suspensão, câmbio... a tecnologia é bem superior nos Honda´s!!! E eu ainda digo mais: se não fosse pra ser um Civic, tb não seria um Focus!!! Eu iria de Punto T-Jet... pelo menos a diversão é garantida!!!

ah cara, um brother meu compro um focus.. o carro é maravilhoso.. tecnologia, motor.. só não é um Honda, mas é um carro maravilhoso.. e por 58.000 reais.

eu nao citei o T-Jet por causa da faixa de preço.. ele tá caro agora.. na faixa de 64.000, mas é um baita de um carro.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Sáb Jan 02, 2010 12:06 pm

focken_maicou escreveu:
Peter Pan escreveu:

ah cara, um brother meu compro um focus.. o carro é maravilhoso.. tecnologia, motor.. só não é um Honda, mas é um carro maravilhoso.. e por 58.000 reais.

eu nao citei o T-Jet por causa da faixa de preço.. ele tá caro agora.. na faixa de 64.000, mas é um baita de um carro.

Pode até ser que o Focus seja um carro maravilhoso como vc diz!! Mas ainda tem o lance da revenda... o carro ter ou não ter mercado na hora de vendê-lo!!! E tem mais... o civic é um sedã... já o focus como vc mesmo disse é um hatch!!! O focus pode ser bom sim... mas eu ainda continuo achando que o Civic entrega mais coisas por quase o mesmo preço!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por felipe » Sáb Jan 02, 2010 11:35 pm

por falar em revenda, eu nunca vi ou procurei saber.. o T-Jet será q tá tendo ou vai ter um preço legal de revenda?
dependendo.. quem sabe eu não pegue um.. hahahaha..
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Dom Jan 03, 2010 12:00 am

focken_maicou escreveu:por falar em revenda, eu nunca vi ou procurei saber.. o T-Jet será q tá tendo ou vai ter um preço legal de revenda?
dependendo.. quem sabe eu não pegue um.. hahahaha..

Nisso o T-Jet deve pecar bastante!!! Pois tenho certeza que dos 3 citados acima... o T-Jet é o que mais deve perder na hora da revenda!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adrielgb » Qua Jan 06, 2010 1:31 am

60mil vo de t-jet... eu gosto do city, mas pelo motor.. fica a desejar... e o civic ja esta meio defasadinho mesmo o design...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo