Novo Gol com teto solar....[video]
Novo Gol com teto solar....[video]
Bom Galera eu me cadastrei no NovoGolClube ai fuçando uns negocio lá olha uq eu achei ~>
Ate q os caras fizeram o trabalho no teto solar bem bacana ...
Eu achei esse carro bonito + não é do nivel do punto .....
OQ ACHOU ?
Ate q os caras fizeram o trabalho no teto solar bem bacana ...
Eu achei esse carro bonito + não é do nivel do punto .....
OQ ACHOU ?

EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
Re: Novo Gol com teto solar....[video]
Fico filé mesmo.
- Motorista de Auto Escola
Ficou muito bom.
- Motorista de Auto Escola
Logo quando foi lançado o Novo Gol, eu vi um vermelho aqui em Salvador com teto solar, na época eu achei até que era opcional pq era muito novo pra alguém já ter mexido.
Enfim... fica bacana!
Enfim... fica bacana!

Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Ficou razoavel
este gol novo não presta é uma @#%$^&! , minha irmã andou em um antes de compra o palio dela , fez teste dirve em um 1.6 completo tinha ate freio abs e air-bag e achou um lixo eu andei atrás e achei ele apertado de mais bate tudo " plastico puro" e o vidro traseiro é RIDICULO DE PEQUENO este carro é nojento ........... gol neim de graça

- Piloto de Kart de feriado
Pra mim Gol tb nem de graça. Na epoca que fui comprar o carro eu cheguei a fazer o consorcio do novo gol trend 1.6 completo.
Pra minha supresa fui comtemplado no 2º mes mas quando fui retirar o carro quem disse que consegui. Uma burocracia do caraleo, pediram um tanto de documentos, tive que comprovar tudo de novo, endereço, renda bla bla bla. A fabrica enrolava de um lado e a concessionária de outro. Acabei vendendo a carta sorteada e de tanta raiva não quis mais saber de Volks Roça.
Fui na concessionaria fiat e fui direto no Punto e não me arrependo, mto mais carro, outro nivel de atendimento, enfim, Volks nem de graça. A não ser o passat cc e o scirocco, hehehe
Pra minha supresa fui comtemplado no 2º mes mas quando fui retirar o carro quem disse que consegui. Uma burocracia do caraleo, pediram um tanto de documentos, tive que comprovar tudo de novo, endereço, renda bla bla bla. A fabrica enrolava de um lado e a concessionária de outro. Acabei vendendo a carta sorteada e de tanta raiva não quis mais saber de Volks Roça.
Fui na concessionaria fiat e fui direto no Punto e não me arrependo, mto mais carro, outro nivel de atendimento, enfim, Volks nem de graça. A não ser o passat cc e o scirocco, hehehe

passat cc e scirocco neim de graça tb não tenho mais tesão em vw se eu pudesse pegar um carro no valor destes que eu cite sem duvida pegaria os da BMW que é bem mais carro e no mesmo valor destes ................vw....................sai fora .......................
- Piloto de Kart de feriado
Ficou bom, mas é um Gol
- Barbeiro de Auto Escola
nem precisa falar muito WEBASTO é TOP, afinal tudo quanto é teto solar que sai das montadoras são deles.
Power...