2010

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: 2010

por Bodó » Qui Jan 07, 2010 10:59 pm

enquanto poderia utilizar um post pra responder e perguntar várias coisas hehehehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Peter Pan » Qui Jan 07, 2010 11:01 pm

prooooooooonto!!! desse jeito aeee!!! se essa moda pegar... kkkkkkkkkkkkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bodó » Qui Jan 07, 2010 11:04 pm

Alê, tem 99 atrás de você... depois deles, eu lhe alcançarei!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qui Jan 07, 2010 11:26 pm

Peter Pan escreveu:Rafael Paiva... o maior flooder da história do PuntoClube!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rapaz... alguém tem notícias de Rodrigo Ásfora, vulgo Winner?????

Eu floodo logo!
kKKKKKKKKKK

Eh pq eu escrevo à prestaçao, dai pra cada pergunta uma resposta (=))) (:))) (=))) (:))) (=))) (:)))
Tb nao tenho noticias dele :|
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qui Jan 07, 2010 11:28 pm

Bodó escreveu:Rapaz...
Rafael tem 3,89 mensagens por dia...
e o nosso caro amigo "Menino que nunca cresce" tem 7,38!

P.S.: Peter Pan, eu não farei mestrado no Canadá, a intenção era que alguém abrisse o pvt pra conversar comigo, eu estava carente e sozinho :oops:

Ta vendo! e depois eu sou Flooder :roll:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Rafael Paiva » Qui Jan 07, 2010 11:29 pm

Peter Pan escreveu:prooooooooonto!!! desse jeito aeee!!! se essa moda pegar... kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais uma vez, meu flood mode on, (:)))
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Rafael Paiva » Qui Jan 07, 2010 11:30 pm

So pra nao perder o habto:

:flood: :flood:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por socket » Sex Jan 08, 2010 3:50 pm

#@%&! Alexandre...
Que @#%$^&! isso... :shock:

Pior que costumo ir no Nordestão tb... e graças a deus nunca rolou nada...
E sim, já ocupei 2 vagas num dia que estava totalmente lotado!

Mas isso aí foi pura inveja ou coisa de moleque...
Ou algum #@% que ficou com raiva de vc ter ocupado "2 vagas"...
Puts...

Maldade total...
:(

Quanto ao local de serviço...
Bom... já fiz serviço em algumas oficinas em Natal...

E posso indicar a Autobraz como a MENOS RUIM.

Vou fazer uma listinha do histórico das oficinas:

- PontaNegra Fiat:
Quando era o antigo chefe de funilaria, Barbosa, a coisa era boa. Fiz um serviço de pintura de parachoques no Palio Weekend (prata) por 2x e ficou perfeito. Época que Péricles ainda era auxiliar de Barbosa. Ou seja... no tempo do ronca!
Depois que mudou pra outro chefe, Gecione (nome de macho :twisted: ), o serviço ficou ruim. Mandei pintar o aerofólio do meu Punto e, além de levar 2 semanas pra pintá-lo, ficou com uma tonalidade diferente e o acabamento não ficou lá essas coisas. Só aceitei o serviço por que ele acabou me dando um desconto de R$40 pelo serviço e ainda deu um retoque na capa do meu retrovisor que eu tinha dado uma ralada na garagem logo que comprei o carro (falta de costume). A capa do retrovisor teve que ser repintada DE NOVO por que ele me entregou ela completamente fosca. E você sabe como é a cor do meu carro. Brilha muito no sol. Na segunda pintura ele acertou mas não ficou 100%, pois tem uma marquinha de escorrido (coisa pequena que nem se nota tanto). Mas só eu sei que teve pintura ali. E também é uma peça que não desvaloriza o carro (esteja em que cor estiver).

Aqui no clube temos 2 amigos que tiveram batidas graves com seus Puntos (Carlos Lima e Bruno) e levaram na PontaNegra. O de Carlos Lima ficou com a pintura fosca, mas depois ajeitaram com polimento, mas o serviço ficou até bom. Ele vinha a uns 140km/h na BR (mamado) e desviou sei lá de que e foi pra cima do canteiro central, derrubou placa e etc. Detonou os eixos do carro, rodas, ralou portas e mais sei lá o que. Um estrago de lascar! Mas a Fiat PN até que fez um serviço bom.

Já Bruno, levou uma paulada de lado num cruzamento da R. Freire que detonou a frente do carro dele. Levaram quase 2 meses pra consertar. Mas o serviço ficou de razoável a bom. A pintura ficou em ordem, sem detalhes (numa primeira vista). Mas qualquer pessoa que entende de carro consegue perceber que foi feito serviço nele (de lanternagem). Já de pintura não analisei ao pormenor, mas digo que ficou boa.

Enfim, eu não recomendo muito o serviço.

- CPF Funilaria:
Levei o carro pra fazer um "martelinho" e retoque no paralama dianteiro do Palio Weekend em sei lá quando entre 2006 e 2007. Deviam ter pintado o paralama todo, mas só pintaram metade (onde tinha sido o amassado). Mas nunca deu diferença de cor até ao dia que vendi (que foi em outubro de 2009). Entretanto, não sei como o serviço anda por lá hoje. Sei que eles ficaram meio careiros. Ouço gente falando mal, gente falando bem. Eu gostei do serviço lá. Mas não sei se voltaria lá.

- B&F Funilaria:
Funilaria de um amigo de colégio. Levei o carro da mulher lá por ter feito um preço bom e o serviço de pintura ficou de razoável a bom. Precisou dar um polimento quando fui buscar o carro, mas no geral ficou ok. Só que depois mandei pintar as maçanetas (blindadas) do meu Punto e foi um sofrimento pra acertar a cor e mesmo assim não acertou. Foram pintadas umas 3 vezes. A pintura ficou boa, mas a cor é dificil de pegar. Não tenho o reclamar do serviço, só da cor. Mas vi lá um Gol preto que o cara tinha feito um serviço quase completo de pintura, e eu me espantei como a coisa tava mal feita. Você só de olhar de longe já via que estava mal pintado. Então pra esses serviços de pintura já não levaria meu carro lá, embora viva cheia a oficina.

- Martelinho de Ouro (na época que era na Av. Antônio Basílio):
Serviço grande de funilaria que levei lá (coitado do Palio), em 2005. Uma ré "di cum força" num poste! :( Desamassaram com primor, ficou perfeito. Mas a pintura depois de um ano começou a ficar fosca, sem brilho. Mas não tenho o que reclamar. Na época eu só soltei elogios lá, pois eles foram artistas. Fizeram o serviço por R$1200 enquanto que na Autobraz e PontaNegra era R$4000. Hoje não sei como está a qualidade do serviço deles, mas continuo ouvindo falar bem.

- Autobraz:
Já fiz 2 serviços grandes lá. Os 2 foram batidas na frente. No primeiro serviço (em 2005) teve que trocar capô, parachoques, faróis, grades, desmontar todo radiador pra alinhar, ajeitar a estrutura de aço frontal do carro, e umas merdinhas a mais. O serviço ficou bom, sem detalhes. Além disso também teve um retoque no parachoques traseiro (no mesmo lado do serviço que fiz na PontaNegra). Também ficou bom! Já no segundo serviço (em 2009), foi outra batida de frente e um conserto na lateral (um #@% saindo de algum estacionamento calculou mal a trajetória do carro e raspou com o parachoques na porta traseira até ao paralamas traseiro, ou seja, cagada grande e a gente só viu em casa!). Essa da batida na frente foi um serviço menor, onde só teve que trocar parachoques, um farol e a grade. Esse serviço ficou bom, sem detalhes. Mas a porta traseira, teve que ser toda pintada e ficou dando diferença de cor em relação ao carro. Esse serviço foi feito agora em 2009 e o carro era de 2004. Não gostei muito da qualidade desta vez. Além disso, teve um serviço de mecânica que tb fiz lá (em paralelo com o serviço de funilaria) e assim que ajeitaram tudo (não reclamei de nada), vendi o carro e comprei outro 0km. Passei a bomba pra outro. Já até vi quem comprou... (flagrei na rua hehe...). Mas sofreu um bocado esse Palio Weekend. Acho que invejaram muito o carro (fui um dos primeiros a comprar esse modelo aqui em Natal, na época) e deu no que deu.

Enfim... de todos você pode notar que o que menos tive dor de cabeça foi na Autobraz e foi onde fiz os serviços maiores.
Eu sugiro que você faça na Autobraz. Procure Igor ou Paulo Gardel (chefe). Geralmente quem faz os orçamentos é Igor... mas se você quiser dar uma chorada fale com Paulo. Ele é meio "ruim de jogo", mas com algum jeito você até consegue um desconto. Uma vez levei o carro lá com o capô todo descascado de marcas de pedrinha de estrada e Paulo repintou todo sem custo algum! Isso por que ainda tinha garantia do serviço feito em 2005. Mesmo ele alegando que tinha sido de viagens que eu tinha feito, mas repintou e ficou bom!

Ainda não precisei fazer serviço no meu Punto, mas eu faria na Autobraz por causa da dificuldade em "pegar a cor". E na autorizada eles já me conhecem e eu também sei como eles são sérios na questão de garantia e satisfação do cliente.
Resumo da ópera, vá na Autobraz!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Sex Jan 08, 2010 5:28 pm

Nao sei se elogio pq vc sabe bem dos locais ou se tiro onda pq vc bate muito, :lol: :lol:

zueira Socket!!
Vlw ae a ajuda, eh por isso qeu vc eh moderador :wink:
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Winner » Sex Jan 08, 2010 10:05 pm

Bodó escreveu:Deve estar de ressaca de um gigantesco porre de Coca Zero no Reveillon!

Caro amigo bodó, PQ VC NÃO VAI "Victor Tango November Charlie"? Não sabe linguagem internacional de radiotelefonia? Tradução = #@%&!! !!!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo