Motor 1.8 ainda preso .........
Re: Motor 1.8 ainda preso .........
pois devo trocar de carro daqui uns 4 anos
- Piloto de Kart de feriado
Vc roda em cidade peguena então né. ou então na cidade pequena só final de semana quando a cidade esta vazia. 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Leo Sliachticas escreveu:Vc roda em cidade peguena então né. ou então na cidade pequena só final de semana quando a cidade esta vazia.
Caro Leeonardo Sliachticas eu não moro em cidade pequena e muito menos rodo nos finais de semana quando a cidade esta vazia. Não trabalho de carro pois o motorista da empresa a qual eu trabalho me busca e me trás em casa todos os dias. utilizo o carro para o lazer e sobre a cidade em que eu moro vai uma pequena aula de Geografia sobre ela ai..................Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, sede da Região Metropolitana de Campinas. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 quilômetros. Ocupa uma área de 795,697 km². Sua população estimada em 2009 era de 1.064.669 habitantes.Décimo município mais rico do Brasil, o município representa, isoladamente, 0,96% de todo o Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de ser responsável por 10% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior pólo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro.O município é formado pela cidade de Campinas e por quatro distritos: Joaquim Egídio, Sousas, Barão Geraldo e Nova Aparecida. É a terceira cidade mais populosa do estado de São Paulo, ficando atrás de Guarulhos e da capital paulista. Sua região metropolitana é constituída por 19 municípios e conta com 2.633.523 habitantes(IBGE/2007), o que a torna a nona mais populosa do Brasil.Campinas faz parte do chamado Complexo Metropolitano Estendido que ultrapassa os 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado inteiro. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira macrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população Brasileira .
R
Jupiter escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Vc roda em cidade peguena então né. ou então na cidade pequena só final de semana quando a cidade esta vazia.
Caro Leeonardo Sliachticas eu não moro em cidade pequena e muito menos rodo nos finais de semana quando a cidade esta vazia. Não trabalho de carro pois o motorista da empresa a qual eu trabalho me busca e me trás em casa todos os dias. utilizo o carro para o lazer e sobre a cidade em que eu moro vai uma pequena aula de Geografia sobre ela ai..................Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, sede da Região Metropolitana de Campinas. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 quilômetros. Ocupa uma área de 795,697 km². Sua população estimada em 2009 era de 1.064.669 habitantes.Décimo município mais rico do Brasil, o município representa, isoladamente, 0,96% de todo o Produto Interno Bruto (PIB) do país, além de ser responsável por 10% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior pólo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro.O município é formado pela cidade de Campinas e por quatro distritos: Joaquim Egídio, Sousas, Barão Geraldo e Nova Aparecida. É a terceira cidade mais populosa do estado de São Paulo, ficando atrás de Guarulhos e da capital paulista. Sua região metropolitana é constituída por 19 municípios e conta com 2.633.523 habitantes(IBGE/2007), o que a torna a nona mais populosa do Brasil.Campinas faz parte do chamado Complexo Metropolitano Estendido que ultrapassa os 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado inteiro. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira macrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população Brasileira .
R
C.a.r.a.l.h.o! vc perdeu um tempo enorme pra escrever sobré sua cidade, e melhor vc largar o seu emprego que deve ser do papai o que ele fica com medo que vc diriga pela cidade sem ele do seu lado e vire politico, ai sim essa sua aula de geografia deverá servir pra algo, pq pra min vc não disse nada.
Já ia esquecendo sendo politico vc ainda continua com o motorista pra vc não causar danos a terceiros
As pessoas aqui se estressam por nada...
- Piloto de Auto Escola
Quanto ao seu problema... o carro só solta com vc andando, se vc demorou 7 meses pra rodar 1600 km vai ser #@%&!... vai demorar quase 2 anos pra rodar 5 mil km...
- Piloto de Auto Escola
E só lá pelos 15000km que ele melhora tanto no desempenho quanto no consumo.
Thiago Louzada escreveu:Quanto ao seu problema... o carro só solta com vc andando, se vc demorou 7 meses pra rodar 1600 km vai ser #@%&!... vai demorar quase 2 anos pra rodar 5 mil km...
valeu pela dica .
Leo Sliachticas escreveu:C.a.r.a.l.h.o! vc perdeu um tempo enorme pra escrever sobré sua cidade, e melhor vc largar o seu emprego que deve ser do papai o que ele fica com medo que vc diriga pela cidade sem ele do seu lado e vire politico, ai sim essa sua aula de geografia deverá servir pra algo, pq pra min vc não disse nada.
Já ia esquecendo sendo politico vc ainda continua com o motorista pra vc não causar danos a terceiros
Caro Amigo Leonardo,
Sugiro que você tenha mais educação com as pessoas que você nem conhece aqui no fórum. Falar mal da cidade e ainda ofender ou fazer piadas mandando largar emprego não são coisas de bom tom. Nem todas as pessoas levam isso na esportiva, portanto tenha mais cuidado ao se dirigir às pessoas. Se eu falar mal de você ou da sua cidade ou ainda do seu carro, você certamente irá retrucar de forma grosseira (como já aconteceu em outro momento). Então fica o "toque" para evitar atritos maiores entre os membros aqui do fórum.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Leo Sliachticas escreveu:C.a.r.a.l.h.o! vc perdeu um tempo enorme pra escrever sobré sua cidade, e melhor vc largar o seu emprego que deve ser do papai o que ele fica com medo que vc diriga pela cidade sem ele do seu lado e vire politico, ai sim essa sua aula de geografia deverá servir pra algo, pq pra min vc não disse nada.
Caro Amigo Leonardo,
Sugiro que você tenha mais educação com as pessoas que você nem conhece aqui no fórum. Falar mal da cidade e ainda ofender ou fazer piadas mandando largar emprego não são coisas de bom tom. Nem todas as pessoas levam isso na esportiva, portanto tenha mais cuidado ao se dirigir às pessoas. Se eu falar mal de você ou da sua cidade ou ainda do seu carro, você certamente irá retrucar de forma grosseira (como já aconteceu em outro momento). Então fica o "toque" para evitar atritos maiores entre os membros aqui do fórum.
Caro amigo socket,
Venho informar que eu não faltei com educação e nem falei mal da cidade de ninguem simplesmente fiz um comentário sobre o camarada acima que com 7 meses andou +- 1700km que com o carro, que só pode aconteceer isso dessa forma morando em um cidade pequena e so andar finais de semana, vc pode perguntar a qualquer um do forum. agora que o "toque" sirva pra todos e pra que os novatos que entrem no forum agora e que já não estejão no forum ma mais de 2 anos não fique triste com os comentários dos usuários de longa data (veteranos) que assim como eu e outros só estão aqui pra somar ao grupo.