Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
eu ainda sou do time que pensa.. se quer um carro pra correr compre um carro de verdade...
apesar que convenhamos um carro de verdade tá lá pras casas das 100 pilas.. huauhauha
apesar que convenhamos um carro de verdade tá lá pras casas das 100 pilas.. huauhauha
Power...
Ricardo_Ctba escreveu:%$# em Igor.....
Eu ainda comentei contigo q ia acompanhar de perto a tua historia...
Isso pq , eu ja tinha lido o mesmo relato do Homem de Ferro....
Q @#%$^&! kra...Se fosse eu, pegava o aviao e ia la so pra pegar minha grana de volta...
N tanto pela grana , pq vai gastar com passagem e tal, mas sim pelo desaforo do cidadao...
Tinha q ir la e meter o dedo no *$# dele...
@#%$^&! ...Uahuahuahauhauhauhauhauahuahauha
do jeito que eu sou orgulhoso eu to pensando é meter o carro na cegonha e ir la mesmo serio cara mais eu nao vou dar o braço a torcer nao simplesmente ele vai devolver o dinheiro ou vou sair me cadastrando em todos os foruns automotivos queimando ele
rodrigodk escreveu:eu ainda sou do time que pensa.. se quer um carro pra correr compre um carro de verdade...
cara, realmente voce falou a verdade quem sabe da proxima vez eu junto um $ a mais
- Motorista de Auto Escola
Igor o F*&%$# de queimar esses caras na net em fóruns é que não vai adiantar muita coisa, e você ainda vai continuar com seu prejuízo, e ele continuando a enganar outras pessoas. Sua atitude tem quer ser mesmo a de tentar reaver a grana que você pagou, até porque você confiou no cara, mandou uma central (que provavelmente na Fiat custa uma FORTUNA) do Ceará para Sp, imagine outras coisas que poderiam ter acontecido....... Tem que ferrar esse cara! No mais, vou aguardar o que vai acontecer........Tudo de bom aí pra você.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
valeu cara, então vou esperar pra ver o que rola, no decorrer eu aviso pra galera
IgorSilva escreveu:valeu cara, então vou esperar pra ver o que rola, no decorrer eu aviso pra galera
O ronald da funari ja falou p/ ele mandar o chip de volta q ele devolve o dinheiro .O amigo, o cara ja te explicou tudo .a principio manda um alerta no nextel q ele ta esperando.
- Piloto de Atari
betoasp escreveu:IgorSilva escreveu:valeu cara, então vou esperar pra ver o que rola, no decorrer eu aviso pra galera
O ronald da funari ja falou p/ ele mandar o chip de volta q ele devolve o dinheiro .O amigo, o cara ja te explicou tudo .a principio manda um alerta no nextel q ele ta esperando.
beto amanha mesmo estarei mandando!
rodrigodk escreveu:eu ainda sou do time que pensa.. se quer um carro pra correr compre um carro de verdade...
Sinto muito,mas seu comentario e infeliz,amigo.O fato de querer dar uma apimentada no carro nao quer dizer que o carro seja pra correr,voce pode querer que ele fica apenas mais esperto.
Pra seu governo,o T-Jet e um carro de verdade,e muito de verdade.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Igor.
Uma duvida...
Vce testou com gasolina podium?
Abraços
eu so uso podium desde que comprei o carro
e nao é pela gasolina que eu to reclamando
simplesmente o carro nao ganhou 1cv

logico que podium tem a octanage bem melhor e realmente a potencia vem al maximo mesmo porem eu uso podium ferranda
o remapeamento que foi falho mesmo