Ajuda para montar bom projeto som CxB
Re: Ajuda para montar bom projeto som CxB
Hellfile escreveu:Bom, quanto aos falantes, acho que vou ficar com o Beyma ou CS60D mesmo..
O modulo, vou ficar com o Hurricane. Futuramente ligarei mais um kit de 2 vias nesse módulo, e comprarei um modulo independente pro sub.
Minha última dúvida, é só em relação ao subwoofer. Ninguém tem nenhuma opinião a respeito do Bomber Slim?
Não queria uma caixa dutada no porta malas.. mas caso esse Bomber Slim não seja tão eficiente, vou com o NAR mesmo.. ou num Piooner W308, que está o mesmo preço.
Só peço a ajuda da galera pra me ajudar a escolher o SUB agora.. prioriozo qualidade, e graves profundos... ouço desde um 50 cent (com o sub batendo forte), à um bom rock como Oasis, mais de boa.
Qual subwoofer vai satisfazer melhor minhas exigências?
agradeço a ajuda de todos..
Abraços
Tem quem goste de Bomber, eu pessoalmente nao gosto da marca.. Se for pra pegar Slim, acho q soh se for os da Pioneer e nem sao tao bons tbm.. Qto a ser um NAR ou um Pioneer 308, bom, sao totalmente diferentes, pensando no seu up mais pra frente iria de Pioneer 308, ou melhor, de Bravox UXP de 10".. agora vc tem que pensar que eh bom colocar o amp mono o qto antes, pois se optar por um destes estara forçando o amplificador, ja que na bridge do hurricane ele soh entrega 240W RMS a 4 Ohm declarado e, pra flar a verdade, nem chega a isso.. Agora se for pra vc ficar por um bom tempo soh com esse amp, tipo uns 3 anos, vai de NAR ou ate de Audiobank..
Abs

- Instrutor de Auto Escola