havia uma vaca no meu caminho!!!
- Piloto de Kart Profissional
Re: havia uma vaca no meu caminho!!!
Apesar de trágico...
O título do tópico me fez lembrar aquele louco na Av. Brasil no corsa sedan...
Que deu "di cum força" no cavalo...
Que deu "di cum força" no cavalo...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Esse ai eu chegei a ver essa notícia na tv e tal mas pow convenhamos tava mto bem iluminado, em uma reta, no lugar o bombeiro acenando e tal e o cara não viu os cavalos ele foi mto vacilão.... sem contar que ele se quer diminuiu a velocidade.... da pra ver bem direito a frente baixando que ele veio a freiar bem em cima só... ele foi mto ratão...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Entao vao arrumar isso sim... aparentemente a estrutura(chassi) nao foi afetada foi o que disseram.. mas vamos ver onde isso acaba...
Eu só fico me perguntando por onde essa vaca saiu, se foi por cima, a #@%&! voou alto, p/ nao bateu no teto, se escapou pelo lado a coluna A do passageiro foi afetada.... mas aparentemente nao dá p/ perceber muita deformaçao nela....
Eu só fico me perguntando por onde essa vaca saiu, se foi por cima, a #@%&! voou alto, p/ nao bateu no teto, se escapou pelo lado a coluna A do passageiro foi afetada.... mas aparentemente nao dá p/ perceber muita deformaçao nela....
- Piloto de Autorama
nossa cara mas que estrago
dói o coração ver um punto batido
mas q bom q ta tdo certo com vcs. E pena n ter saido o PT ein.. deve ter ficado uma nota pra arrumar ele .

mas q bom q ta tdo certo com vcs. E pena n ter saido o PT ein.. deve ter ficado uma nota pra arrumar ele .
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
E ele tava numa faixa que não era para ele estar.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
socket escreveu:Apesar de trágico...
Que deu "di cum força" no cavalo...![]()
Desculpe me falar, mas o cara ou estava bebado ou precisava de oftamologista rápido, poxa está com luz (que me parece ser 6.000K), numa via iluminada, com bombeiro sinalizando...
vc ainda cponsegui guiar o carro a sorte imagona se quebra o eixo ou a barra de direcao vc perderia o controle e n teria conseguido n capotar
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu ia esquecendo o seu carro tinha airBAG e se tinha ele foi aciondado?
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Timerman escreveu:socket escreveu:Apesar de trágico...
Que deu "di cum força" no cavalo...![]()
Desculpe me falar, mas o cara ou estava bebado ou precisava de oftamologista rápido, poxa está com luz (que me parece ser 6.000K), numa via iluminada, com bombeiro sinalizando...
Eu lembro que depois desse lance foram ver e o cara tinha alguma coisa errada, não lembro exatamente se ele estava há mto tempo dirigindo/acordado ou se era bebida...mas o cara não tava em condições normais não, impossível bater daquele jeito sem estar com algo errado !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda