Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 12:15 am

Só que um motor como esse explorado tudo que ele pode dar chega facil aos 200cv basta paciencia.

E eu gosto muito do T-jet ;)
Se fosse pra ter outro carro nao seria uma 130i, seria um WRX que é o mesmo preço e o dobro de potencia.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 13, 2010 7:58 am

Pois é...Mas a questao é, sera q um motorzinho 1.4 aguenta muito tempo 200cv???
T-jet é da hora, n to desmerecendo o krro, mas como muito bem comentado pelo Vinicius trata-se de um motor 1.4...
Quando o Tavin mencionou da 130i , n acho q ele desmereceu o t-jet..Acontece que pelos posts me parece Igor que vc curte carros mais fortes em termos de potencia...Sendo assim ele citou a 130i...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 8:03 am

ricardo quem é que nao gosta de que o carro ande mais?
so que eu quero que o t-jet seja mais forte um pouco, pra usar de total esportividade e dinamica que o carro oferece, bom com paciencia agente chega la.

so falei que se fosse pra ter um carro no valor de 100 a 120 mil eu compraria um subaru wrx
4x4 300cv hehehe ai é outros 500,00

se meu bolso desse ja tava la
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 13, 2010 8:10 am

Jbello escreveu:
Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.

(=D>) (=D>)
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!

Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!

ImagemImagem

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 13, 2010 8:16 am

IgorSilva escreveu:ricardo quem é que nao gosta de que o carro ande mais?
so que eu quero que o t-jet seja mais forte um pouco, pra usar de total esportividade e dinamica que o carro oferece, bom com paciencia agente chega la.

so falei que se fosse pra ter um carro no valor de 100 a 120 mil eu compraria um subaru wrx
4x4 300cv hehehe ai é outros 500,00

se meu bolso desse ja tava la

Acho q td mundo hahahaha...Eu concordo com vc Igor...
So n posso concordar com a historia da 130i entende???

ImagemImagem

por edut-jet » Qua Jan 13, 2010 9:17 am

bmw130?
po custa 200 mil contra 65 pila do t-jet nao tem comparaçao.. se tivewsse seria palhaçada da bm...

e com 200 mil reais compro um audi 2.0 turbo sportback DSG teto etc... nao uma 130..

ps, no sportback 5 mil reais deixa com 380 cv..

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andretissot » Qua Jan 13, 2010 9:27 am

Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!![/quote]
Ganhou no bingo da igreja entao Ricardo??? O cara sortudo esse... huahuahua :lol:

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 9:54 am

:arrow: é extremamente grosseiro querer comprar um t-jet carro nacional esportivo com uma BMW 130i
:S

nao da nem pra brincar
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 13, 2010 10:10 am

andretissot escreveu:Kra n fale besteira....
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!

Ganhou no bingo da igreja entao Ricardo??? O cara sortudo esse... huahuahua :lol:[/quote]

Vou te falar Tissot q eu gostaria muito de ter ganhado ela no bingo da Igreja....
Ganhei de heranca mesmo...

ImagemImagem

por chm0d » Qua Jan 13, 2010 10:25 am

Bom, concordo com quase tudo... não existe comparação entre 130 e punto, alias... nem deveria ser mencionado isso, mas que o punto aguenta 200cv+, isso eu garanto!!!

PS: Existe modulo na alemanha*GTECH* que deixa o punto com 190cv sem fazer nada demais, pesquisem.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo