Sensor de temperatura do painel!
Re: Sensor de temperatura do painel!
Ahhh isso é pura mentira pois tenho o 1.4 elx com RE de fábrica e o meu não tem temperatura não... e olha que é 2008/2009!
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:Ahhh isso é pura mentira pois tenho o 1.4 elx com RE de fábrica e o meu não tem temperatura não... e olha que é 2008/2009!
Então você foi enganado... pq o certo é ter...
E ajeite seu perfil, pois você tem um ELX... e nele consta 1.4.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sera q tem como instalar os desembaçadores de retrovisores? vi os espelhos com as resistencias pra vender no ebay, sera q o chicote é igual ao do europeu?
- Piloto de Autorama
Putzzz, peguei um ELX ontem, 2010 e veio sem o termometro.
Mas nem os caras da concessionária sabiam disso, eles ficaram mais de uma hora procurando nos menus.
Será que consigo instalar um, fora da consecionária?
Abraços
Mas nem os caras da concessionária sabiam disso, eles ficaram mais de uma hora procurando nos menus.
Abraços
- Piloto de Atari
Cara o meu veio com o kit creative e já veio com o RE, não sabia que o termometro tinha a ver!!!
- Piloto de Autorama
mrdot escreveu:sera q tem como instalar os desembaçadores de retrovisores? vi os espelhos com as resistencias pra vender no ebay, sera q o chicote é igual ao do europeu?
Não sabia que tinha isso..
Mas uma coisa na propria fiat me falaram que uma vez tirado o retrovisor ele automaticamente quebra uma trava que tem nele e tals.. então assim antes de pensar em souuutar ele pra da ruma fuçada dá um pulo na fiat como quem não quer nada e pergunta o que seria necessario trocar se fosse removido o retrovisor e tals..
Power...
Ai Galera eu quero saber onde fica este sensor pois aqui em cuiabá na hora do almoco se o carro ficar no sol, quando entro nele pra voltar pro trabalho fica em 45 a 49 mas hoje bateu todos os recordes: tava em 52o C depois de movimentar o carro, já chegando no trampo caiu pra 42o.C, acredito que realmente estava uns 45. tenho foto e tudo q tiro pelo celular se quiserem posto aqui pra provar (rs).
Sei que a medida é da temperatura externa, mas responde ai, em que lugar a temperatura é medida?
Sei que a medida é da temperatura externa, mas responde ai, em que lugar a temperatura é medida?
HLX 1.8 PRETO + RLL15" + MP3 com controle no Volante de Couro.
The Black is The Power!
The Black is The Power!
- Piloto de Atari
O sensor fica no retrovisor externo.
- Velha Guarda
pra que sensor? .. se vc ta com calor, tá quente.. se tá com frio.. tá friu.. uhahuahuahua
o meu tem e akele #@% só funciona certinho quando ele quer ou quando lavo o carro.. huahuahuahuahuaahu
o meu tem e akele #@% só funciona certinho quando ele quer ou quando lavo o carro.. huahuahuahuahuaahu

Power...
Ciro Damiani escreveu:Putzzz, peguei um ELX ontem, 2010 e veio sem o termometro.
Abraços
Oi, comprei um Punto a poucos dias e tb não veio com o termômetro. Vc conseguiu alguma informação? Gostaria muito de ter o termometrozinho no painel hehe.
Em tempo, acho uma economia desnecessária em um carro de 40.000.
- Piloto de Atari