Problema com Chip Potência.
Re: Problema com Chip Potência.
luizeduardo escreveu:Igor, a Herrera fez aquele T-Jet branco que saiu na Full Power.
Conversei c/ o Bruno (dono) e ele cobra R$1,2k. Falamos até de fazer no álcool...
Gostaria de saber se alguem do clube fez c/ ele.
Opa eai luiz eai qual foi o ganho de potencia la na Herrera? sabe dizer?
- Motorista de Auto Escola
Ele colocou 1.3k de pico de pressão no turbo, fez escape(sem resultado) e chegou a 170cv segundo a revista.
Abs,
Abs,
e esse modulo ai gtech chm0d sabe dizer algo mais?
Exato, ele falou de ganho de 20cv, porém somente c/ acréscimo de pressão da turbina.
IgorSilva escreveu:e esse modulo ai gtech chm0d sabe dizer algo mais?
Não, eu n entendo nada de alemão, tenho um amigo q mora em berlin, vou reativar o contato e pedir infos para ele.
Abs.
Ricardo_Ctba escreveu:Jbello escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Jbello escreveu:Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.
![]()
![]()
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!
Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!
Ricardo, sinceramente , eu não estou comparando nada, muito pelo contrário , só me manifestei porque não era esse o tipo de assunto que estava sendo discutido aqui, e nem existe mesmo comparação entre o Tjet e uma Bmw 130i, e isso é óbvio. Agora sobre o fato de você ter o carro e/ou ainda comentar aqui, não vai mudar nada, até porque o assunto aqui é "problema com CHIP de potencia". Além disso, sobre desempenho, só pra não te deixar sem resposta não é bem assim, até porque por experiência própria já passei por cima de diversos 'super' carros nos 400mts e algumas vezes na rua( em carros com menos potencial que o Tjet), como já perdi pra alguns também. Mas este tópico não é o lugar para se discutir sobre isso, e quem sabe eu não abro outro com um pouco mais de tempo, e acrescento algum video com os carros que tenho na garagem e a gente debate melhor.......Tudo de bom aí pra você
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!
Amigo vc n fez comparacao ....Acontece que esta sua pergunta é pra akbar!!!!
Como assim do q adianta comprar uma 130i?? Quando vc compra um krro destes vc ta preocupado somente com potencia?? É um conjunto de fatores que o faz optar por tal krro...
Do jeito q vc elaborou sua pergunta me parece que vc é fa dakeles chevettes turbinados com blower e lalala....
Sendo assim do q adianta comprar um t-jet se vc pode mexer em um passat e deixa-lo com 300cv?? Ah por favor né...
É obvio que me refiro a um conjunto de coisas....
E n e tao facil assim mexer no t-jet para q este fique com um desempenho de 260cv ou mais....Vc esta vendo...Os proprietarios de t-jet aki do forum n conseguiram nem ainda chegar a 200cv, o q dira 260cv....
Quanto aos super carros q vc passou por cima, sinceramente estou admirado...Na verdade fico aki me perguntando quais seriam estes super carros??? "Chevettes", "Passats"??? ( Nda contra, mas n sao super carros a meu ver )...
E sobre os krros q vc tem na garagem, desculpe a sinceridade mas n to nem um pouco a fim de saber...Ate pq como vc mesmo disse , este topico n e pra isso...Crie outro mesmo , ai a gente debate bem melhor...
Sobre este assunto, encerro por aqui...N comentarei nda mais a respeito...
PS: Tudo de bom pra vc tb
Ricardo, Eu nem disse qual carro que tenho na garagem, você que falou que tem Bmw ... E outra com 'passat's ou "chevettinhos" nem tenho coragem de acelerar até porque hoje em dia o pessoal gasta uma grana nesses carros e perder feio pra eles vai me deixar P*&¨%$. Independente disso, acho que você deve ser um cara gente boa (mesmo não o conhecendo pessoalmente) e provavelmente sabe que a discussão deste assunto não vai acrescentar em nada a ninguém aqui, principalmente a quem criou o tópico. Por mim também está encerrado, e só comentarei algo que seja para acrescentar ou ajudar .....
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Tavin escreveu:PS: De forma alguma fiz comparação entre os carros. Mas xá queto!
Tavin , desculpe-me se eu entendi errado o que você falou, internet é F%&*$, pois nem sempre a conotação do que se escreve, é entendida do jeito que deveria ser.... Por isso então estou me manifestando sobre o que você falou

Igor os caras da funari te mandaram a central de volta ???

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

Jbello escreveu:Tavin escreveu:PS: De forma alguma fiz comparação entre os carros. Mas xá queto!
Tavin , desculpe-me se eu entendi errado o que você falou, internet é F%&*$, pois nem sempre a conotação do que se escreve, é entendida do jeito que deveria ser.... Por isso então estou me manifestando sobre o que você falou.
Igor os caras da funari te mandaram a central de volta ???
JBello, o ronald que é o cara que faz la a chipagem nao consigo mais falar com ele
Agora quando eu chamo no nextel quem responde sempre é um tal de DAVI
Bom, segundo o davi amanha estão mandando o modulo de volta
com uma REPROGRAMACAO.
Vamos ver se tem solucao ne!
A principio o propio ronald tinha dito que nao tinha o que fazer e que iria devolver o dinheiro.
Caso continue a msma coisa ai sim vou querer o $ e nao vo mandar mais nada de modulo pra la
E se melhorar
irei postar tambem
Nessa brincadeira já se foi
1500 chip
+ 100 envio
+ 100 envio (volta)
150,00 dynamometro
+ 100 envio
+ volta por conta deles
total: 1950,00
JBello, o ronald que é o cara que faz la a chipagem nao consigo mais falar com ele
com uma REPROGRAMACAO.
A principio o propio ronald tinha dito que nao tinha o que fazer e que iria devolver o dinheiro.
Caso continue a msma coisa ai sim vou querer o $ e nao vo mandar mais nada de modulo pra la
E se melhorar
irei postar tambem
1500 chip
+ 100 envio
+ 100 envio (volta)
150,00 dynamometro
+ 100 envio
+ volta por conta deles
total: 1950,00[/quote]
Ahnn entendi , estranho esse cara não querer falar contigo hein
. Você vai gastar mais 150$ pra passar no Dyno de novo? Se der posta aqui a imagem do resultado no dinamômetro da primeira vez,e dessa segunda, isso é claro se você puder, só para fazer uma comparação....Deixa eu te fazer uma pergunta, você chegou a passar o carro no Dyno antes de chipar ??
com uma REPROGRAMACAO.
E se melhorar
irei postar tambem
1500 chip
+ 100 envio
+ 100 envio (volta)
150,00 dynamometro
+ 100 envio
+ volta por conta deles
total: 1950,00[/quote]
Ahnn entendi , estranho esse cara não querer falar contigo hein

Tinha esta duvida tb, passou no Dyno antes??
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado