PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Ninguém neste país esta seguro. Seja em ônibus, em casa ou seja lá onde for...
Portanto, o problema não é do carro. Mas, de política de segurança.
Portanto, o problema não é do carro. Mas, de política de segurança.
- Motorista de Auto Escola
Josy escreveu:Leo Sliachticas escreveu:O que leva um F.I.L.H.O DA #@%&! a correr um risco desse pra robar um estepe.
Quem faz esses troxas correrem esse risco somos nós mesmos, um pneu novo + roda não custa menos de 380,00.
Acabamos optando pela compra do usado qdo somos furtados e alimentamos esse tipo de furto. Sai mais barato andar sem stepe, a multa é menos da metade de um pneu+roda novos. Ou então vender logo, perdi o tesão pelo carro, pelo que percebi não tem solução o problema, vou arrumar e ficar desacreditada toda vez que precisar parar na rua, mesmo com alarme, trava no stepe , abertura com telecomando e o kr@lh* todo de segurança.
Eu graças a deus e mais de 2 anos com o carro nunca aconteceu, mais caso acontece-se eu na hora de fazer a lataria fechava o buraco.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Josy escreveu:Comigo foram mais gentis, fizeram um discreto furo no miolo da chave do passageiro,
abriram o porta malas por dentro e levaram o step, deixaram macaco, chave de rodas e nenhum estrago maior.
Só percebi pq deixaram a porta encostada e qdo liguei o carro o sensor avisou. Filhos da p****....
Pra quem é de São Paulo, isso aconteceu na av. Pompéia enquanto estava no Villa Mathilde (snooker bar), não deixe seu carro na rua qdo resolver se divertir por lá.
CUIDADO: Amigo meu tb teve o estepe do Punto furtado no mesmo lugar!
- Motorista de Auto Escola
Então eu acho que vcs devem ir al batalhão mais proximo e denunciar pois se ninguem prestar BO eles não vão saber q estão roubando, se com eles sabendo já é ruin dele irem ivestigar imagine sem saber. 

Re: Roubaram meu estepe =/
Tambem fui premiado!
O meu fo roubado em Campinas na semana de Natal..
presentao!
%$#!
ps Tenho um HLX cinza chumbo...sem estepe..haha
O meu fo roubado em Campinas na semana de Natal..
presentao!
%$#!
ps Tenho um HLX cinza chumbo...sem estepe..haha
- Piloto de Atari
É pessoal....
Só tem uma solução para diminuir o risco de arrombamento na verdade: "NUNCA deixar seu carro na rua, nem por 2 minutos!".
Eu comprei o Punto em novembro/2009, desde então ele NUNCA ficou na rua... Quando vou visitar algum parente, eu paro o carro na garagem dele!! rsrsrs.
Além disso, eu pago estacionamento SEMPRE... independente do preço... fazer oque?
Só tem uma solução para diminuir o risco de arrombamento na verdade: "NUNCA deixar seu carro na rua, nem por 2 minutos!".
Eu comprei o Punto em novembro/2009, desde então ele NUNCA ficou na rua... Quando vou visitar algum parente, eu paro o carro na garagem dele!! rsrsrs.
Além disso, eu pago estacionamento SEMPRE... independente do preço... fazer oque?

- Piloto de Autorama
sousadias escreveu:É pessoal....
Melhor pagar de R$2 a R$15 pra estacionar...
Do que perder R$500 a R$1200... com o assalto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Fui premiado nessa noite passada.Furinho discreto bem embaixo da macaneta,levaram estepe,oculos e cabos de chupeta.
Qual a melhor solucao: alarme ou blindar a fechadura?Ou as duas juntas?
Qual a melhor solucao: alarme ou blindar a fechadura?Ou as duas juntas?
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
alguém pode me falar onde encontrar esta trava de estepe?
valew!
valew!
- Piloto de Atari
Eu acho que os 2 juntos, mais no meu caso eu blindaria pois não vai acontecer mais e eu acho que ficaria mais bonito sem o local da chave.