Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por LeoSchott » Dom Jan 17, 2010 8:34 am

André Rocha escreveu:
LeoSchott escreveu:Delorium na pista!!! Cola do lado!!! To de volta galera!

DEMORÔ !!!!!!!!!!!!!
SE FICAR O BICHO PEGA, E SE CORRER !!!!!!!!!!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
O BICHO COME !!!!!!!!!!!!!!!!!
HEHEHEHEHEHE......................................................

que nada ta mamão!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LeoSchott » Dom Jan 17, 2010 8:35 am

marcos em petropolis tumando uma no bar do lorival perto o 294! Lógico que parei tbm, né!? GEladaaaaaaaaaaaa
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Bodó » Dom Jan 17, 2010 9:51 am

a carne assada do bar do Lourival é uma delícia...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Dom Jan 17, 2010 1:29 pm

André Rocha escreveu:
socket escreveu:
André Rocha escreveu:RAPAIZ HOJE O DIA FOI SÓ P/ ENCONTRAR A GALERA :shock:
INDO NA XAVANTES ENCONTREI RAFAEL, DEPOIS NA ROBERTO FREIRE ENCONTREI PETER PAN E VOLTANDO ENCONTREI COM VIEGAS EM SENTIDO CONTRÁRIO E POR FIM ENCONTREI COM MARCUS T-JET AMARELO NA ROMOALDO GALVÃO !!!!!!!
FALA SÉRIU AEH !!!!!!!!!!!! 8)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :mrgreen:

Me encontrou? De que horas?
Pra variar só me acha em sentido contrário na R. Freire hein? :P

E flagrei Peter Pan hj tb... umas 12:40... ele saindo do Shopping Cidade Jardim, eu acho, na rua lateral. Parei bem atrás dele e tava achando aquele Punto "familiar"...
Aí quando me toquei que era ele (pelo adesivo), nem deu pra fazer sinal pq ele virou pra esquerda e eu fui em frente...
Mas eu tinha parado bem atrás dele... mas acho que nem me viu...

Ah... e ele agora colocou friso! Ficou feio... mas depois do que fizeram com ele... acho que fez certo em colocar! :(

homi, eu mi encontrei com PETERPAN ainda estava no CORSA em frente a PONTANEGRA FIAT ele ia fazer o contorno p/ com certeza pegar o punto....
e mi encontrei com VIEGAS quando estava saindo daquela rua lateral a UNP p/pegar sentido centro parado no sinal e vc pasou sentido ponta negra na ROB. FREIRE, era mais ou menos umas 12:00 hs, e pelo q percebi vc tirou a película ou foi impressão minha ??????? aguardo resposta..................
e p/ terminar encontrei MARCUS chutado indo p/ casa, NORMAL !!!!!!!!!! (:D)
huahuahuahuahuahua..............

Tirar película? Jamais...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcos Fabio » Dom Jan 17, 2010 8:26 pm

Apesar de não conhecer os membros aqui do PuntoClube RN pessoalmente (Rodrigo até já desistiu de tanto me convidar....rsrsrsrsrs), vejo constantemente a "macacada" com os carros devidamente adesivados. Hj a noite flagrei um T-Jet preto (raridade). Na verdade andei um bom tempo atras dele, desde a Roberto Freire até a antiga fabrica da Sams...parecia uma dança de T-Jets.....o preto e o vermelho...e digo a vcs que o T-jet realmente é bonito p/ *%$#! (=D>) ....até eu que tenho um fiquei babando com o outro... (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por André Rocha » Dom Jan 17, 2010 11:13 pm

Marcos Fabio escreveu:Apesar de não conhecer os membros aqui do PuntoClube RN pessoalmente (Rodrigo até já desistiu de tanto me convidar....rsrsrsrsrs), vejo constantemente a "macacada" com os carros devidamente adesivados. Hj a noite flagrei um T-Jet preto (raridade). Na verdade andei um bom tempo atras dele, desde a Roberto Freire até a antiga fabrica da Sams...parecia uma dança de T-Jets.....o preto e o vermelho...e digo a vcs que o T-jet realmente é bonito p/ *%$#! (=D>) ....até eu que tenho um fiquei babando com o outro... (:D)

macacada ?????????? (:-t)
porq andamos com o adesivo do clube vc acha macacada................
questâo de gosto não se descuti, mais se os nossos carros estão adesivado é porq gostamos de mostrar a opção acertada de possuirmos o punto, e talvez vc venha ter percebido isso só agora passando por outro punto......................... (:-O)
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Dom Jan 17, 2010 11:18 pm

LeoSchott escreveu:
André Rocha escreveu:
LeoSchott escreveu:Delorium na pista!!! Cola do lado!!! To de volta galera!

DEMORÔ !!!!!!!!!!!!!
SE FICAR O BICHO PEGA, E SE CORRER !!!!!!!!!!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
O BICHO COME !!!!!!!!!!!!!!!!!
HEHEHEHEHEHE......................................................

que nada ta mamão!!!

CAAAAAARACAAA !!!!!!!!!!!
mamão é !!!!!!
imagina quando estiver concluido.........................
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcos Fabio » Dom Jan 17, 2010 11:50 pm

André Rocha escreveu:
Marcos Fabio escreveu:Apesar de não conhecer os membros aqui do PuntoClube RN pessoalmente (Rodrigo até já desistiu de tanto me convidar....rsrsrsrsrs), vejo constantemente a "macacada" com os carros devidamente adesivados. Hj a noite flagrei um T-Jet preto (raridade). Na verdade andei um bom tempo atras dele, desde a Roberto Freire até a antiga fabrica da Sams...parecia uma dança de T-Jets.....o preto e o vermelho...e digo a vcs que o T-jet realmente é bonito p/ *%$#! (=D>) ....até eu que tenho um fiquei babando com o outro... (:D)

macacada ?????????? (:-t)
porq andamos com o adesivo do clube vc acha macacada................
questâo de gosto não se descuti, mais se os nossos carros estão adesivado é porq gostamos de mostrar a opção acertada de possuirmos o punto, e talvez vc venha ter percebido isso só agora passando por outro punto......................... (:-O)

Ow Andre, isto é um jeito de falar cara :wink: . Não falei de forma pejorativa não. Quando disse "macacada" vc pode ler como "pessoal", "macharada", "negada", "galera", "turma", "grupo"...e por ai vai. De forma alguma disse que o adesivo seria "maracatu" como vc, pelo visto, interpretou de forma errada :? eu tambem colocaria o adesivo no meu "macho véio"... :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcos Fabio » Seg Jan 18, 2010 12:06 am

Depois dessa, não falo mais nada :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael Paiva » Seg Jan 18, 2010 1:44 am

OWNNN chore nao...
KKKKKKKKKKKKKKK
Mas se quiser o adesivo eh so pedir pro rodrigo que ele arranja pra vc ^^

Aproposito, acho que ja vi teu carro aqui pela jaguarari varias vezes, vê se aparece nos encontros ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo