Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original
Re: Ajuda e Dicas - Upgrade Som Original
ahaha eu sei bem como é esse bixinho do upgrade viu!
felipe, acho que nao te flei, essa semana devo pegar o audiophonic (club 1700) na minha mao, quem sabe hoje ainda! haha
mas devo demorar um pouco pra instalar, pois meu carro ta com vazamento de gasosa (fiat de @#%$^&! haha), ai vou levar pra ver isso e aproveitar pra fazer a revisao...
depois que instalar te falo o que achei..
felipe, acho que nao te flei, essa semana devo pegar o audiophonic (club 1700) na minha mao, quem sabe hoje ainda! haha
mas devo demorar um pouco pra instalar, pois meu carro ta com vazamento de gasosa (fiat de @#%$^&! haha), ai vou levar pra ver isso e aproveitar pra fazer a revisao...
depois que instalar te falo o que achei..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Pronto! já está em maos! haha
club 1700 + rca audiophonic tripla blindagem, que parece uma mangueira de jardim! ahaha
quando instalar posto minha opniao aqui, mas ja adianto que sou sentir uma diferença absurda, pois meu pioneer 257 tá sendo empurrado pelo bridge de uma hurricane! hahaa
dei uma olhada nos subs da audiophonic lá tbm, se eu tivesse $$ pra isso e nao tivesse outras preferencias (club 4100 pro stereo) arriscaria um viu! 300 conto o de 10" e 400w rms, levando em conta a qualidade dos produtos da marca que ja sao conhecidos, acredito que o sub nao faça feio nao pra uma batidinha de qualidade com um pouco mais de força!
agora, tinha uns JL lá que eu fiquei babando viu! hahaa meu sonho ainda é coloca 2 10w3 num carango! haha deve ficar o bixo!
abss
club 1700 + rca audiophonic tripla blindagem, que parece uma mangueira de jardim! ahaha
quando instalar posto minha opniao aqui, mas ja adianto que sou sentir uma diferença absurda, pois meu pioneer 257 tá sendo empurrado pelo bridge de uma hurricane! hahaa
dei uma olhada nos subs da audiophonic lá tbm, se eu tivesse $$ pra isso e nao tivesse outras preferencias (club 4100 pro stereo) arriscaria um viu! 300 conto o de 10" e 400w rms, levando em conta a qualidade dos produtos da marca que ja sao conhecidos, acredito que o sub nao faça feio nao pra uma batidinha de qualidade com um pouco mais de força!
agora, tinha uns JL lá que eu fiquei babando viu! hahaa meu sonho ainda é coloca 2 10w3 num carango! haha deve ficar o bixo!
abss
Bravo T-Jet
Cara, eu só nao troco meu player por 3 motivos:
1º vou perder todos as funcionalidades do Blue & Me NAV
2º vai tirar a originalidade do painel
3º o player original até que toca muito bem, com os kitzinhos da fiat até que ele faz uma zuadinha
Fora isso eu mudaria, mas enfim, meu projeto de som nao vai ser feito agora, talvez esse ano ainda, mas nao agora ^^
Boa sorte ai no projeto da galera ^^
1º vou perder todos as funcionalidades do Blue & Me NAV
2º vai tirar a originalidade do painel
3º o player original até que toca muito bem, com os kitzinhos da fiat até que ele faz uma zuadinha
Fora isso eu mudaria, mas enfim, meu projeto de som nao vai ser feito agora, talvez esse ano ainda, mas nao agora ^^
Boa sorte ai no projeto da galera ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Hehe, Felipe, já conheço esse bixinho do Upgrade sim...
Agora sim hein Thiago?! Hahaha.
Achei o EP4 da Hertz por 570, se não me engano.
Quase decidido a ir de Hertz e não Audiophonic, gostei mto da qualidade do meu kit 2 vias... o amplificador deve ser mto bom tbm...
Fora q como a estética do Audiophonic não combina com o carro (e sou chato com isso), é um fator a favor do EP4, hehe...
ABS!!!
Agora sim hein Thiago?! Hahaha.
Achei o EP4 da Hertz por 570, se não me engano.
Quase decidido a ir de Hertz e não Audiophonic, gostei mto da qualidade do meu kit 2 vias... o amplificador deve ser mto bom tbm...
Fora q como a estética do Audiophonic não combina com o carro (e sou chato com isso), é um fator a favor do EP4, hehe...
ABS!!!
- Piloto de Autorama
Faço as palavras do Rafael, minhas...
Mesmos motivos!
Mesmos motivos!
- Piloto de Autorama
Onde voce achou por esse preco ai marquinhos, na r2?
na nihon tá 690 tbm, mais uma chorinho sai por uns 650...
Mas agora que to com o 1700, se for trocar meu modulo stereo vou de 4100 pra acompanhar a estetica! haha
na nihon tá 690 tbm, mais uma chorinho sai por uns 650...
Mas agora que to com o 1700, se for trocar meu modulo stereo vou de 4100 pra acompanhar a estetica! haha
Bravo T-Jet
Ah cara sinceramente, acho o painel do punto bonitao com o radio original, mas se eu tivesse grana e se meu pai nao fica enchendo meu saco, nao pensava duas vezes pra mandar um dvd! haha
bom, olha aí o que comprei hoje, espero que fique bom!

só ainda nao sei onde irei colocar esse modulo no meu carro!
bom, olha aí o que comprei hoje, espero que fique bom!

só ainda nao sei onde irei colocar esse modulo no meu carro!
Bravo T-Jet
belo CABO.. EHAIuaeh
e o amp, mto bonito!
Marcus, se tu achou o EP4 por 570 entao eh uma boa competiçao com o Audiophonic.. Ainda acho que se puder testar os dois no msm sistema sera a melhor soluçao.. Caso contrario, to vendo que vc vai partir pra um sistema monomarca.. ;P
Abs
e o amp, mto bonito!
Marcus, se tu achou o EP4 por 570 entao eh uma boa competiçao com o Audiophonic.. Ainda acho que se puder testar os dois no msm sistema sera a melhor soluçao.. Caso contrario, to vendo que vc vai partir pra um sistema monomarca.. ;P
Abs
Editado pela última vez por felipe.mm em Seg Jan 18, 2010 3:48 pm, em um total de 1 vez.

- Instrutor de Auto Escola
Será que é bom mesmo esse cabo? me doeu no bolso viu! haha nao tava pensando em gastar tanto com cabo nao, mas ai chegou na hora lá tinha um audiophonic dupla blindagem por 39 e esse por 108, acabei trazendo esse logo pra evitar up em cabos depois tbm! hahaa
mas os caras me fizeram uns preço legal lá, o modulo era 560 saiu 500 e o cabo de 109 saiu 90..
comprei na tops high tech components...
agora vou gastar mais uma boa graninha na instalaçao, pq vou ter que trocar meu cabo de alimentaçao e o porta fusivel tbm...
to pensando em colocar esse atras da hurricane, entre o banco e a caixa, será que tem problema por causa da ventilaçao?
mas os caras me fizeram uns preço legal lá, o modulo era 560 saiu 500 e o cabo de 109 saiu 90..
agora vou gastar mais uma boa graninha na instalaçao, pq vou ter que trocar meu cabo de alimentaçao e o porta fusivel tbm...
to pensando em colocar esse atras da hurricane, entre o banco e a caixa, será que tem problema por causa da ventilaçao?
Bravo T-Jet
ThiagoV escreveu:Será que é bom mesmo esse cabo? me doeu no bolso viu! haha nao tava pensando em gastar tanto com cabo nao, mas ai chegou na hora lá tinha um audiophonic dupla blindagem por 39 e esse por 108, acabei trazendo esse logo pra evitar up em cabos depois tbm! hahaa
Não sei qto ao cabo Thiagao, lembro que qdo fiz meu sistema a serie 200 da Monster tava por 120 o par de 5m, mas isso eh mto relativo, cabo acho que eh um dos itens que mais varia e que mais deve ser testado para se encaixar melhor em cada tipo de sistema de som, entretanto, mtos de nos, nao audiofilos, talvez nem sentiriamos diferença no som entre esses cabons mais aprimorados, o importante, eu creio, eh ser bem blindado e bem feito, assim vc evita a troca deles, e pode usa-lo ate msm em sistemas futuros..
olha, amplificadores digitais tendem a nao esquentar mto, porem nao sei se eh uma boa ideia deixar atras e tao perto do Hurricane, que esquenta bastante por sinal.. acho q o melhor a fazer eh procurar um lugar mais afastado do mesmo..

- Instrutor de Auto Escola