Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por Ricardo_Ctba » Ter Jan 19, 2010 8:35 am

E o reembolso???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Ter Jan 19, 2010 10:18 am

Ricardo_Ctba escreveu:
Homem de Ferro escreveu:Sem querer te desanimar,nao espere muita coisa.Eu so tive resultado na hora que fiz meu proprio booster,enganando a valvula de alivio.

Por curiosidade , gastou quanto?

26 reais + 15 minutos de trabalho.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Ter Jan 19, 2010 10:20 am

IgorSilva escreveu::arrow: TOTAL DE GASTOS

:arrow: ENVIO MODULO 100,00 IDA
:arrow: ENVIO MODULO 100,00 VOLTA
:arrow: PAGAMENTO CHIPAGEM 30CV PROMETIDOS 1500,00
:arrow: RE-ENVIO MODULO 100,00
:arrow: RE-ENVIO MODULO 100,00

:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 PRIMEIRA VEZ QUE MODULO VOLTOU
:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 SEGUNDA VEZ QUE MODULO VOLTOU
:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 ANTES DO MODULO IR PELA PRIMEIRA VEZ

TOTAL DE GASTOS: 2350,00

CLIENTE INSATISFEITO
SERVIÇO DE PORCO

OBRIGADO FUNARI! TU SO TEM NOME
:D


Desculpe mais eu avisei.Na Nascar foi a mesma @#%$^&!.Booster caseiro 11 cv garantidos e 1,5 kg de torque a mais.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Problema com Chip Potência.

por Ricardo_Ctba » Ter Jan 19, 2010 12:27 pm

Homem de Ferro escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
Homem de Ferro escreveu:Sem querer te desanimar,nao espere muita coisa.Eu so tive resultado na hora que fiz meu proprio booster,enganando a valvula de alivio.

Por curiosidade , gastou quanto?

26 reais + 15 minutos de trabalho.

Aí sim em... (:D)
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Ter Jan 19, 2010 1:46 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
Homem de Ferro escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
Homem de Ferro escreveu:Sem querer te desanimar,nao espere muita coisa.Eu so tive resultado na hora que fiz meu proprio booster,enganando a valvula de alivio.

Por curiosidade , gastou quanto?

26 reais + 15 minutos de trabalho.

Aí sim em... (:D)



cara tem como tu ensinar esse booster caseiro ai ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: Problema com Chip Potência.

por saul » Ter Jan 19, 2010 1:53 pm

IgorSilva escreveu::arrow: TOTAL DE GASTOS

:arrow: ENVIO MODULO 100,00 IDA
:arrow: ENVIO MODULO 100,00 VOLTA
:arrow: PAGAMENTO CHIPAGEM 30CV PROMETIDOS 1500,00
:arrow: RE-ENVIO MODULO 100,00
:arrow: RE-ENVIO MODULO 100,00

:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 PRIMEIRA VEZ QUE MODULO VOLTOU
:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 SEGUNDA VEZ QUE MODULO VOLTOU
:arrow: PASSAGEM DYNAMOMETRO 150,00 ANTES DO MODULO IR PELA PRIMEIRA VEZ

TOTAL DE GASTOS: 2350,00

CLIENTE INSATISFEITO
SERVIÇO DE PORCO

OBRIGADO FUNARI! TU SO TEM NOME
:D


que zica eu ja tava até imaginando que não iria dar em nada, mas diz uma coisa vc vai receber a grana de volta? em fim se receber pega essa grana e investe em um kit nitro vc vai ter uma boa cavalaria porem sómente durante as injetadas de nitro mas pelomenos é potencia 100% garantida, ou então investe em alguma outra coisa agora o que eu ja nem sei.
projeto palio g3

em reconstrução
Avatar do usuário
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 998
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 12:51 pm
Localização: hell city

Re: Problema com Chip Potência.

por Jbello » Ter Jan 19, 2010 2:14 pm

Putz Igor , já estava até imaginado, que M........ :| Aí na sua cidade tem alguém que mexe com escapamento, que tenha máquina de dobrar cano??? Porque não experimenta colocar um scap de 3,0 polegadas da boca da turbina até o final sem catalisador? Já vai dar uma diferença boa. Ahh e tenta dar um jeito de reaver essa grana também , o cara não tinha falado que ia te devolver o dinheiro??!! É por conta disso, que fico cada vez mais satisfeito com os produtos que eu uso.... Abraço, tudo de bom aí pra voce.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 349
Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Ter Jan 19, 2010 7:02 pm

:arrow: me desanimei to indo pro rio ver um subaru wrx sti se tudo der certo vou fechar pelo menos nao preciso me icomodar mais vou ter um 4x4 de 310cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: Problema com Chip Potência.

por Jbello » Ter Jan 19, 2010 9:18 pm

IgorSilva escreveu::arrow: me desanimei to indo pro rio ver um subaru wrx sti se tudo der certo vou fechar pelo menos nao preciso me icomodar mais vou ter um 4x4 de 310cv



Po Igor, que pena você desanimar, mas o Subaru é sinistro. Já andei em um de 230cv's e achei muito bom. Você vai estar no rio quando? Estou no interior, mas a partir de quinta provavelmente estarei por lá hehehe :-D Abraço, tudo de bom.
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 349
Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Ter Jan 19, 2010 9:28 pm

Jbello escreveu:Putz Igor , já estava até imaginado, que M........ :| Aí na sua cidade tem alguém que mexe com escapamento, que tenha máquina de dobrar cano??? Porque não experimenta colocar um scap de 3,0 polegadas da boca da turbina até o final sem catalisador? Já vai dar uma diferença boa. Ahh e tenta dar um jeito de reaver essa grana também , o cara não tinha falado que ia te devolver o dinheiro??!! É por conta disso, que fico cada vez mais satisfeito com os produtos que eu uso.... Abraço, tudo de bom aí pra voce.

O escapamento do T-Jet assim como o catalizador sao super otimizados para o motor 1.4 16V,ja tive a oportunidade de estar no dinamometro quando um vermelho tirou o escape inteiro pra ver que cavalaria dava e o resultado foi irrisorio,1 cv apenas.O fluxo de gases num carro turbinado e muito diferente de um aspirado,um escape muito livre e que nao seja adequado pode ate "afrouxar" o motor.
Quanto aos produtos que voce mencionou,se for o MEG,quero ver se voce tem coragem de colocar isso no T-Jet.
Ate mais.
'
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes