Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por socket » Seg Jan 18, 2010 9:17 pm

Essa história dos panfletos...
Já distribuimos tantos...

Que nenhum membro veio pra cá através disso! (X()
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Jan 18, 2010 9:26 pm

Marcos Fabio escreveu:Apesar de não conhecer os membros aqui do PuntoClube RN pessoalmente (Rodrigo até já desistiu de tanto me convidar....rsrsrsrsrs), vejo constantemente a "macacada" com os carros devidamente adesivados. Hj a noite flagrei um T-Jet preto (raridade). Na verdade andei um bom tempo atras dele, desde a Roberto Freire até a antiga fabrica da Sams...parecia uma dança de T-Jets.....o preto e o vermelho...e digo a vcs que o T-jet realmente é bonito p/ *%$#! (=D>) ....até eu que tenho um fiquei babando com o outro... (:D)

Já faz um tempinho que você frequenta o fórum... Você bem que poderia aparecer nos encontros pra conhecer a galera... :)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Seg Jan 18, 2010 9:41 pm

socket escreveu:
Marcos Fabio escreveu:Apesar de não conhecer os membros aqui do PuntoClube RN pessoalmente (Rodrigo até já desistiu de tanto me convidar....rsrsrsrsrs), vejo constantemente a "macacada" com os carros devidamente adesivados. Hj a noite flagrei um T-Jet preto (raridade). Na verdade andei um bom tempo atras dele, desde a Roberto Freire até a antiga fabrica da Sams...parecia uma dança de T-Jets.....o preto e o vermelho...e digo a vcs que o T-jet realmente é bonito p/ *%$#! (=D>) ....até eu que tenho um fiquei babando com o outro... (:D)

Já faz um tempinho que você frequenta o fórum... Você bem que poderia aparecer nos encontros pra conhecer a galera... :)

Isso aeee ! o/
Aqui a galera só corre de carro, nao morde. rsrsrsrsrs
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Seg Jan 18, 2010 9:54 pm

socket escreveu:Essa história dos panfletos...

Sei, mas nao custa nada, vou pegar uns papeis sobrando e deixar no carro, nao vou morrer se fizer isso ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Bodó » Seg Jan 18, 2010 10:04 pm

Alguém flagrou alguém hoje?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Peter Pan » Seg Jan 18, 2010 11:02 pm

socket escreveu:
André Rocha escreveu:
socket escreveu:
André Rocha escreveu:RAPAIZ HOJE O DIA FOI SÓ P/ ENCONTRAR A GALERA :shock:
INDO NA XAVANTES ENCONTREI RAFAEL, DEPOIS NA ROBERTO FREIRE ENCONTREI PETER PAN E VOLTANDO ENCONTREI COM VIEGAS EM SENTIDO CONTRÁRIO E POR FIM ENCONTREI COM MARCUS T-JET AMARELO NA ROMOALDO GALVÃO !!!!!!!
FALA SÉRIU AEH !!!!!!!!!!!! 8)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :mrgreen:

Me encontrou? De que horas?
Pra variar só me acha em sentido contrário na R. Freire hein? :P

E flagrei Peter Pan hj tb... umas 12:40... ele saindo do Shopping Cidade Jardim, eu acho, na rua lateral. Parei bem atrás dele e tava achando aquele Punto "familiar"...
Aí quando me toquei que era ele (pelo adesivo), nem deu pra fazer sinal pq ele virou pra esquerda e eu fui em frente...
Mas eu tinha parado bem atrás dele... mas acho que nem me viu...

Ah... e ele agora colocou friso! Ficou feio... mas depois do que fizeram com ele... acho que fez certo em colocar! :(

homi, eu mi encontrei com PETERPAN ainda estava no CORSA em frente a PONTANEGRA FIAT ele ia fazer o contorno p/ com certeza pegar o punto....
e mi encontrei com VIEGAS quando estava saindo daquela rua lateral a UNP p/pegar sentido centro parado no sinal e vc pasou sentido ponta negra na ROB. FREIRE, era mais ou menos umas 12:00 hs, e pelo q percebi vc tirou a película ou foi impressão minha ??????? aguardo resposta..................
e p/ terminar encontrei MARCUS chutado indo p/ casa, NORMAL !!!!!!!!!! (:D)
huahuahuahuahuahua..............

Tirar película? Jamais...

Exatamente André... naquela hora eu estava contornando pra ir pra Ponta Negra pegar meu carrinho!!! e eu vi vc sim Socket!!! Mas só vi depois que virei à esquerda!!! Eu até buzinei... mas pelo visto vc não ouviu né???? aushaushuasuahsh

P.S: meu carro sempre teve frisos!!! E agora mais do que nunca vou ter que ficar com eles pq o serviço na porta foi feito do friso pra cima!!! Daí eu não vou tirar pq fico com medo de ficar alguma marca de diferença na pintura!!! sacou????
Editado pela última vez por Peter Pan em Seg Jan 18, 2010 11:03 pm, em um total de 1 vez.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por André Rocha » Seg Jan 18, 2010 11:03 pm

passei o dia em casa curtindo minha filha
chorando, vendo ela tomar banho, passeando, ou seja, babando mesmo !!!!!! hehehehehe
e o red modena (PTR9) nos seus aposentos...............
huahuahuahuahuahua.............................
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Seg Jan 18, 2010 11:09 pm

Peter Pan escreveu:
socket escreveu:
André Rocha escreveu:
socket escreveu:
André Rocha escreveu:RAPAIZ HOJE O DIA FOI SÓ P/ ENCONTRAR A GALERA :shock:
INDO NA XAVANTES ENCONTREI RAFAEL, DEPOIS NA ROBERTO FREIRE ENCONTREI PETER PAN E VOLTANDO ENCONTREI COM VIEGAS EM SENTIDO CONTRÁRIO E POR FIM ENCONTREI COM MARCUS T-JET AMARELO NA ROMOALDO GALVÃO !!!!!!!
FALA SÉRIU AEH !!!!!!!!!!!! 8)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA :mrgreen:

Me encontrou? De que horas?
Pra variar só me acha em sentido contrário na R. Freire hein? :P

E flagrei Peter Pan hj tb... umas 12:40... ele saindo do Shopping Cidade Jardim, eu acho, na rua lateral. Parei bem atrás dele e tava achando aquele Punto "familiar"...
Aí quando me toquei que era ele (pelo adesivo), nem deu pra fazer sinal pq ele virou pra esquerda e eu fui em frente...
Mas eu tinha parado bem atrás dele... mas acho que nem me viu...

Ah... e ele agora colocou friso! Ficou feio... mas depois do que fizeram com ele... acho que fez certo em colocar! :(

homi, eu mi encontrei com PETERPAN ainda estava no CORSA em frente a PONTANEGRA FIAT ele ia fazer o contorno p/ com certeza pegar o punto....
e mi encontrei com VIEGAS quando estava saindo daquela rua lateral a UNP p/pegar sentido centro parado no sinal e vc pasou sentido ponta negra na ROB. FREIRE, era mais ou menos umas 12:00 hs, e pelo q percebi vc tirou a película ou foi impressão minha ??????? aguardo resposta..................
e p/ terminar encontrei MARCUS chutado indo p/ casa, NORMAL !!!!!!!!!! (:D)
huahuahuahuahuahua..............

Tirar película? Jamais...

Exatamente André... naquela hora eu estava contornando pra ir pra Ponta Negra pegar meu carrinho!!! e eu vi vc sim Socket!!! Mas só vi depois que virei à esquerda!!! Eu até buzinei... mas pelo visto vc não ouviu né???? aushaushuasuahsh

P.S: meu carro sempre teve frisos!!! E agora mais do que nunca vou ter que ficar com eles pq o serviço na porta foi feito do friso pra cima!!! Daí eu não vou tirar pq fico com medo de ficar alguma marca de diferença na pintura!!! sacou????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na hora q colei atrais do teu corsa eu percebi q vc não tirava o Olho da PONTANEGRA, então foi fácil imaginar q vc iria pegar o "BAFANA BAFANA"
parecia uma criança quando ganha um doce
huahuahuahuahua
mais quem não ficaria nesta situação né mesmo brother
espero q o serviço tenha ficado do seu gosto, valew Alexandre..................
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Paiva » Seg Jan 18, 2010 11:10 pm

Eu Flagrei varios puntos nao participantes do PuntoClube =/
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por André Rocha » Ter Jan 19, 2010 10:34 am

Rafael Paiva escreveu:
socket escreveu:Essa história dos panfletos...

Sei, mas nao custa nada, vou pegar uns papeis sobrando e deixar no carro, nao vou morrer se fizer isso ^^

a questão não é essa realmente, no meu caso, tive a sorte de encontrar os kra em um encontro de clubes de carro o ano passadoo e Rodrigo(winner) prontamente me convidou, com certeza se não tivesse conhecido desta forma, seria aqui mesmo pelo forum, mais se vc acha q vale a pena distribuilos, só me resta apoiar sua iniciativa, apesar de Carlos Viegas á tempo atrais ter tentado tambem, eu continuo fazendo o convite pessoalmente quando surge uma oportunidade............
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo