Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
Moderador: Coordenadores PR
Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
lá Pessoal...
*** Criei este tópico nos "assuntos gerais" do fórum, mas resolvi postar aqui tb, já que o que aconteceu foi aqui em curitiba...***
Aconteceu algo triste com meu punto... Hoje estava por volta das 3hrs da tarde tinha acabado de chegar em um niver aqui em Curitiba (no bairro hugo lange)... Em menos de 20min após eu ter estacionado, vieram me chamar por que meu carro estava com o "alerta ligado"...
Chegando lá, vi que tinahm arrobado AS DUAS maçanetas frontais do meu punto e levaram meu dvdzinho... Fiquei abalado principalemnte pela facilidade com que abriram as maçanetas, pois só havia sinal em um canto da maçaneta, ou seja, os #@%`s dos bandidos facilmente abriram as duas maçanetas apenas forçando com algum chave a maçaneta e ela se abriu facilmente... Vou levar na FIAT segunda pra fazer o conserto e vou deixar lah registrada minha reclamaçao tb...
Cuidado pessoal, esse vagabundos estão em todo o canto...
*** Criei este tópico nos "assuntos gerais" do fórum, mas resolvi postar aqui tb, já que o que aconteceu foi aqui em curitiba...***
Aconteceu algo triste com meu punto... Hoje estava por volta das 3hrs da tarde tinha acabado de chegar em um niver aqui em Curitiba (no bairro hugo lange)... Em menos de 20min após eu ter estacionado, vieram me chamar por que meu carro estava com o "alerta ligado"...
Chegando lá, vi que tinahm arrobado AS DUAS maçanetas frontais do meu punto e levaram meu dvdzinho... Fiquei abalado principalemnte pela facilidade com que abriram as maçanetas, pois só havia sinal em um canto da maçaneta, ou seja, os #@%`s dos bandidos facilmente abriram as duas maçanetas apenas forçando com algum chave a maçaneta e ela se abriu facilmente... Vou levar na FIAT segunda pra fazer o conserto e vou deixar lah registrada minha reclamaçao tb...
Cuidado pessoal, esse vagabundos estão em todo o canto...
- Piloto de Atari
Re: Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
Adhan, te falo por esperiência de quem já teve o carro arrombado 2 vezes aqui em Curitiba.
Comprei meu punto em setembro de 2007, foi um dos primeiros de Curitiba, em junho de 2008 arrombaram meu carro da mesma maneira do seu, eles apenas colocam uma chave de fendas na entrada da chave e estouram o tambor da fechadura, o que comprova a fragilidade das fechaduras, levei na FIAT eles só trocaram o tambor, cobraram caro e só substituiram a peça danificada. Em abril de 2009 entraram novamente no meu carro da mesma maneira e com alarme e td e também roubaram meu DVD.
Não vai adiantar de nada você levar seu carro na FIAT, pois apenas vão trocar o tambor da fechadura, e os vagabundos vão lá e detonam denovo a sua fechadura. Depois que eu coloquei o "kit segurança", (chamo assim) nunca mais tive problemas, no que consiste o kit segurança :
1º - Comprei as maçanetas traseiras na FIAT sem entrada para chave, mandei pintar com um amigo meu e instalar na frente, substituíndo as originais ( com entrada para chave )
2º - Eu iria alisar a tampa do porta - malas, mas acabei só desabilitando a fechadura, pois o punto possui abertura do porta - malas interno
3º - Coloquei lá na solar film ali na 24 de maio película armorgard, aquela semiblindagem, então pro vagabundo quebrar meu vidro vai ter que ralar muito
4º - Mesmo com tudo isso ainda evito deixar meu carro na rua, sempre que posso pago estacionamento ou Valet.
Então é isso, espero ter ajudado.
Comprei meu punto em setembro de 2007, foi um dos primeiros de Curitiba, em junho de 2008 arrombaram meu carro da mesma maneira do seu, eles apenas colocam uma chave de fendas na entrada da chave e estouram o tambor da fechadura, o que comprova a fragilidade das fechaduras, levei na FIAT eles só trocaram o tambor, cobraram caro e só substituiram a peça danificada. Em abril de 2009 entraram novamente no meu carro da mesma maneira e com alarme e td e também roubaram meu DVD.
Não vai adiantar de nada você levar seu carro na FIAT, pois apenas vão trocar o tambor da fechadura, e os vagabundos vão lá e detonam denovo a sua fechadura. Depois que eu coloquei o "kit segurança", (chamo assim) nunca mais tive problemas, no que consiste o kit segurança :
1º - Comprei as maçanetas traseiras na FIAT sem entrada para chave, mandei pintar com um amigo meu e instalar na frente, substituíndo as originais ( com entrada para chave )
2º - Eu iria alisar a tampa do porta - malas, mas acabei só desabilitando a fechadura, pois o punto possui abertura do porta - malas interno
3º - Coloquei lá na solar film ali na 24 de maio película armorgard, aquela semiblindagem, então pro vagabundo quebrar meu vidro vai ter que ralar muito
4º - Mesmo com tudo isso ainda evito deixar meu carro na rua, sempre que posso pago estacionamento ou Valet.
Então é isso, espero ter ajudado.
TISSOT
- Velha Guarda
Po cara, gostei da idéia de colocar maçanetas sem entrada de chave na frente... O problema eh que se o alarme der pau, nem vc entra neh? hehe...
No outro tópico que criei (nos assuntos gerais) sobre esse assunto um rapaz disse que pagou para um chaveiro retirar o gancho de abertura da fechadura, parece ser uma boa soluçao tb...
No outro tópico que criei (nos assuntos gerais) sobre esse assunto um rapaz disse que pagou para um chaveiro retirar o gancho de abertura da fechadura, parece ser uma boa soluçao tb...
- Piloto de Atari
Eu ando com mais uma bateria do alarme na carteira, além de ter a chave reserva lá em casa, e mesmo assim se não conseguir abrir o carro, sai muito mais barato quebrar o vidro do carro do que levar prejuízo com esses F. D. P. Quanto ao gancho da fechadura tbm já vi um caso de alguém que fez isso, mas o problema é se o Vagabundo vê que tem entrada da chave ele vai tentar arrombar e não conseguindo ele pode danificar a sua porta, riscar, amassar, só de raiva por não ter conseguido abrir, agora se ele vê teu carro e não tem nem entrada para chave ele vai procurar outro carro que tenha. Não gastei muito não se não me engano gastei R$ 250,00 pra fazer as maçanetas (colocação e pintura) e R$ 400,00 pelo insulfilm armorgard, e valeu mto a pena.
TISSOT
- Velha Guarda
eITA ...ONTEM (19/01/2010) NO AGUA VERDE , PROX. ANGELONI ...ARRONBARAM MEU CARRO , SEM SINAL NENHUM DE DANOS NA LATA ....FORÇANDO A FECHADURA ...LEVARAM UMS 1500,00 (OCULOS + SOM + STEP + PAINEL + CELULAR)
ESSA FECHADURA É PIADA ...ALÉM DE MEU CARRO NÃO TER ALARME , O QUE TERIA ME SALVO , POIS ESTAVA A UMS 15 METROS DO CARRO ...EM UM APARTAMENTO QUE DAVA VISÃO GERAL DA RUA E DO CARRO ....
O JEITO É COLOCAR O ALARME ... (480,00 NA BARIGUI ALTO DA XV )
ABRAÇOS
CHIMENES
ESSA FECHADURA É PIADA ...ALÉM DE MEU CARRO NÃO TER ALARME , O QUE TERIA ME SALVO , POIS ESTAVA A UMS 15 METROS DO CARRO ...EM UM APARTAMENTO QUE DAVA VISÃO GERAL DA RUA E DO CARRO ....
O JEITO É COLOCAR O ALARME ... (480,00 NA BARIGUI ALTO DA XV )
ABRAÇOS
CHIMENES
- Piloto de Atari
Se o carro não tem alarme, eles vão entrar em todos...
Já ouvi uns 20 casos somente aqui em BH de puntos sem alarme arrombados...
Já ouvi uns 20 casos somente aqui em BH de puntos sem alarme arrombados...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
É, sem alarme facilita as coisas pra eles, mas o meu com alarme etd foi arrombado 2 vezes, entao a dica das maçanetas eh valida, pois comigo nunca mais aconteceu.
TISSOT
- Velha Guarda
acho que o agua verde é campeão nos roubos, conheço vários que já tiveram o carro arrombado nesse bairro! 

- Piloto de Atari
andretissot escreveu:o meu com alarme etd foi arrombado 2 vezes
o alarme disparou ou eles desativaram?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
punto_rules escreveu:acho que o agua verde é campeão nos roubos, conheço vários que já tiveram o carro arrombado nesse bairro!
FaTO..
Eu moro aki no agua verde...
Segundo uma reportagem q li uma vez...
O centro é o campeao de roubos e arrombamentos de veiculos...
Em segundo vem Agua Verde...

Mas no meu caso, me levaram o krro no Alto da Xv....
Ou seja sao tudo uns filhos da #@%&!...Esta raca se prolifera em todos os lugares...
É tipo motoboy...
Estes individuos n tem pai nem mae...
Eles simplesmente brotam do chao!!!
Vc mata 1, no mesmo instante brotam mais uns 100

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado