Você foi FLAGRADO!

Divisão Regional do Rio Grande do Norte

Moderador: Coordenadores RN

Re: Você foi FLAGRADO!

por socket » Ter Jan 19, 2010 10:09 pm

Pessoal...
Eu já avisei... e torno a repetir...
O fórum é gratuito pra todos nós... mas não se esqueçam que tudo o que vocês postam de inútil ou mesmo útil, custa dinheiro pro fórum!
Ficar postando mensagens à toa, só pra floodar... não tem graça alguma e só enche o servidor de lixo e cada vez precisamos pagar um plano de hospedagem mais caro! E vocês contribuem com isso...

Por favor vamos postar com racionalidade...

E quem acha que os números de posts querem dizer algo...
Eu vou ali no Painel de Controle do fórum e dou um reset na contagem! Que tal?

Vamos maneirar!
Uso consciente do fórum, por favor!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcos Fabio » Qua Jan 20, 2010 12:04 am

Rafael Paiva escreveu:OWNNN chore nao...
KKKKKKKKKKKKKKK
Mas se quiser o adesivo eh so pedir pro rodrigo que ele arranja pra vc ^^

Aproposito, acho que ja vi teu carro aqui pela jaguarari varias vezes, vê se aparece nos encontros ^^

Pois sou eu mesmo macho véio...esse é o meu caminho diário de manha e na hora do almoço...as vezes andando pianinho, muitas vezes chutado mesmo... :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcos Fabio » Qua Jan 20, 2010 12:15 am

André Rocha escreveu:
Marcos Fabio escreveu:Depois dessa, não falo mais nada :cry:

qué isso macho véi, interpretações foram feitas p/ serem esclarecidas como tal, agora q vc se expressou de forma objetiva não vejo porq aproveitarmos a oportunidade e colarmos o adesivo no seu carro(T-jet red modena) e conheçer todos os membros do puntoclube de natal......... :lol:

Beleza bicho....vou ver se faço uma forcinha para aparecer da proxima vez...teve um dia que eu passei no carrefour mas era perto de umas 11 da noite e claro que todo mundo ja tinha ido embora...mas um dia da certo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael Paiva » Qua Jan 20, 2010 1:11 am

LeoSchott escreveu:rapaz ninguem quer vir pro clube não...hj mesmo saí que nem oido custurando pra parar du lado de um punto branco a véia me xingo!!! UIAhUIAHuiHAiuHAuiHAuihIUah!!!!! ainda tentei aborda-la novamente dando uma baita duma trancada e ela deu uma ré que parecia KEN BLOCk..IUAhiuHAuiHAIuHUai!!! To zuando! Só tem mala nesse clube natal!! NÃO VENHAM!!!

Bodó escreveu:Eu parei ao lado de um T-Jet amarelo há pouco tempo, tipo... 10 minutos atrás, mas utilizei a tática de Léo (que consiste em "Todo mundo que tem Punto é meu amigo!") e não deu certo... o cara bem baixou o vidro.

#@%&!, é amiguinho, o jeito eh esperar que eles venham até nos, e deixar os panfletinhos em cima do parabrisa da galera ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Rafael Paiva » Qua Jan 20, 2010 1:17 am

Marcos Fabio escreveu:
Rafael Paiva escreveu:OWNNN chore nao...
KKKKKKKKKKKKKKK
Mas se quiser o adesivo eh so pedir pro rodrigo que ele arranja pra vc ^^

Aproposito, acho que ja vi teu carro aqui pela jaguarari varias vezes, vê se aparece nos encontros ^^

Pois sou eu mesmo macho véio...esse é o meu caminho diário de manha e na hora do almoço...as vezes andando pianinho, muitas vezes chutado mesmo... :-D

Eh, por sinal das vezes que vi, ate que vc sai meio arrancadinho ein? KKKKKKKKKKKKK
Apareça mesmo, vc será muito bem vindo ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

por Rafael Paiva » Qua Jan 20, 2010 1:18 am

socket escreveu:Pessoal...
Eu já avisei... e torno a repetir...
O fórum é gratuito pra todos nós... mas não se esqueçam que tudo o que vocês postam de inútil ou mesmo útil, custa dinheiro pro fórum!
Ficar postando mensagens à toa, só pra floodar... não tem graça alguma e só enche o servidor de lixo e cada vez precisamos pagar um plano de hospedagem mais caro! E vocês contribuem com isso...

Por favor vamos postar com racionalidade...

E quem acha que os números de posts querem dizer algo...
Eu vou ali no Painel de Controle do fórum e dou um reset na contagem! Que tal?

Vamos maneirar!
Uso consciente do fórum, por favor!

Olha só Socket, não sei se falo pelas outras pessoas que a carapuça serviu OU nao, mas falo por mim..
Quando posto no forum garanto que nao eh pelo simples prazer de floodar, este é e sempre será o meu jeito de escrever. Quem conversa comigo no MSN sabe que eu sou assim: escrevo à prestação..

Se pra você meus posts sao lixos, que pena, pq se estou postando eh pq garanto que tem um significado para eu postar.

Toda vez que chego em casa a primeira coisa que eu faço eh abrir uma pagina do puntoclube pra checar tudo que tem de novo, Por que? Simplesmente pq eu adoro este clube, e o valorizo muito.. Nao estou preocupado se sou piloto de auto escola, piloto de kart, piloto de velocipede, grande *&%$# ¬¬

Posto assim pq sempre escrevi assim, e posto pq gosto do Clube.

Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Rafael Paiva » Qua Jan 20, 2010 2:15 am

Flagrado Marcus em Seu T-Jet cortando um Celtinha à gas da auto escola prudente, no qual EU me localizava, tentando chegar, relutante e inutilmente, a 40 km na 4ª marcha (:D)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por Bodó » Qua Jan 20, 2010 7:13 am

Mas Marcus anda devagarzinho...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rafael Paiva » Qua Jan 20, 2010 9:04 am

Bodó escreveu:Mas Marcus anda devagarzinho...

Tao devagar, que esta foi a melhor foto que eu consegui tirar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Massss, pelo menos consegui bater a foto :-D :-D
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«

por André Rocha » Qua Jan 20, 2010 9:12 am

Marcos Fabio escreveu:
André Rocha escreveu:
Marcos Fabio escreveu:Depois dessa, não falo mais nada :cry:

qué isso macho véi, interpretações foram feitas p/ serem esclarecidas como tal, agora q vc se expressou de forma objetiva não vejo porq aproveitarmos a oportunidade e colarmos o adesivo no seu carro(T-jet red modena) e conheçer todos os membros do puntoclube de natal......... :lol:

Beleza bicho....vou ver se faço uma forcinha para aparecer da proxima vez...teve um dia que eu passei no carrefour mas era perto de umas 11 da noite e claro que todo mundo ja tinha ido embora...mas um dia da certo

apareça mesmo Marcos Fábio, o único T-jet q ainda não tem no clube é exatamente o Red Modena(acho q por enquanto o seu é o único T-jet Red em Natal?!?!), por outro lado o Sporting é só o qui tem(hehehe), adianto q a galera é boa, e tenho certeza q vc vai se amarrar com os "expert's"á respeito dos nossos carros e dos passeios q sempre organizamos, valew...........
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo