Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
Rafael Paiva escreveu:Marcos Fabio escreveu:Rafael Paiva escreveu:OWNNN chore nao...
KKKKKKKKKKKKKKK
Mas se quiser o adesivo eh so pedir pro rodrigo que ele arranja pra vc ^^
Aproposito, acho que ja vi teu carro aqui pela jaguarari varias vezes, vê se aparece nos encontros ^^
Pois sou eu mesmo macho véio...esse é o meu caminho diário de manha e na hora do almoço...as vezes andando pianinho, muitas vezes chutado mesmo...
Eh, por sinal das vezes que vi, ate que vc sai meio arrancadinho ein? KKKKKKKKKKKKK
Apareça mesmo, vc será muito bem vindo ^^
Pois é bicho ...dificil resistir, mas com segurança né...claro.....

- Piloto de Autorama
André Rocha escreveu:Marcos Fabio escreveu:André Rocha escreveu:Marcos Fabio escreveu:Depois dessa, não falo mais nada
qué isso macho véi, interpretações foram feitas p/ serem esclarecidas como tal, agora q vc se expressou de forma objetiva não vejo porq aproveitarmos a oportunidade e colarmos o adesivo no seu carro(T-jet red modena) e conheçer todos os membros do puntoclube de natal.........
Beleza bicho....vou ver se faço uma forcinha para aparecer da proxima vez...teve um dia que eu passei no carrefour mas era perto de umas 11 da noite e claro que todo mundo ja tinha ido embora...mas um dia da certo
apareça mesmo Marcos Fábio, o único T-jet q ainda não tem no clube é exatamente o Red Modena(acho q por enquanto o seu é o único T-jet Red em Natal?!?!), por outro lado o Sporting é só o qui tem(hehehe), adianto q a galera é boa, e tenho certeza q vc vai se amarrar com os "expert's"á respeito dos nossos carros e dos passeios q sempre organizamos, valew...........
Eu sei que tem outro igualzinho ao meu, inclusive com a mesma pelicula. Já cheguei a cruzar com ele na rua e pensei até que fosse eu mesmo

- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:André Rocha escreveu:Marcos Fabio escreveu:André Rocha escreveu:Marcos Fabio escreveu:Depois dessa, não falo mais nada
qué isso macho véi, interpretações foram feitas p/ serem esclarecidas como tal, agora q vc se expressou de forma objetiva não vejo porq aproveitarmos a oportunidade e colarmos o adesivo no seu carro(T-jet red modena) e conheçer todos os membros do puntoclube de natal.........
Beleza bicho....vou ver se faço uma forcinha para aparecer da proxima vez...teve um dia que eu passei no carrefour mas era perto de umas 11 da noite e claro que todo mundo ja tinha ido embora...mas um dia da certo
apareça mesmo Marcos Fábio, o único T-jet q ainda não tem no clube é exatamente o Red Modena(acho q por enquanto o seu é o único T-jet Red em Natal?!?!), por outro lado o Sporting é só o qui tem(hehehe), adianto q a galera é boa, e tenho certeza q vc vai se amarrar com os "expert's"á respeito dos nossos carros e dos passeios q sempre organizamos, valew...........
Eu sei que tem outro igualzinho ao meu, inclusive com a mesma pelicula. Já cheguei a cruzar com ele na rua e pensei até que fosse eu mesmo.....brincadeira...mas pelo que sei são dois aqui em Natal...
ahh, então já sei q era aquele q estava na Pontanegra até pouco tempo..........
mais no seu caso acho q ainda é o mais esclusivos dos T-jet, por incrivel q pareça é a cor menos percebida por aqui, já no meu caso é exatamente ao contrário, a maioria dos Sporting são Red
fazer uq né
huahuahuahua......................
- Velha Guarda
flagrado agora de manhã aqui em parnamoscol um T-jet branco (not skydome) na BR sentido J. Pessoa
- Velha Guarda
brother, hoje de tarde aqui em parnamirim, passei por um "sporting" laranja spot c/ skydome,
CÁÁÁÁ-RÁÁÁÁ-CÁ !!!!!!!!!!
muito lindo véi, ainda mais sem pelicúla, putz!!!!! perfeito...........
pena q eu estava de corsa, nem deu p/ tirar onda !!!!!!!!!
hehehehe............
CÁÁÁÁ-RÁÁÁÁ-CÁ !!!!!!!!!!

hehehehe............
- Velha Guarda
socket escreveu:Peter Pan escreveu:socket escreveu:Rafael Paiva escreveu:socket escreveu:Pessoal...
Eu já avisei... e torno a repetir...
O fórum é gratuito pra todos nós... mas não se esqueçam que tudo o que vocês postam de inútil ou mesmo útil, custa dinheiro pro fórum!
Ficar postando mensagens à toa, só pra floodar... não tem graça alguma e só enche o servidor de lixo e cada vez precisamos pagar um plano de hospedagem mais caro! E vocês contribuem com isso...
Por favor vamos postar com racionalidade...
E quem acha que os números de posts querem dizer algo...
Eu vou ali no Painel de Controle do fórum e dou um reset na contagem! Que tal?
Vamos maneirar!
Uso consciente do fórum, por favor!
Olha só Socket, não sei se falo pelas outras pessoas que a carapuça serviu OU nao, mas falo por mim..
Quando posto no forum garanto que nao eh pelo simples prazer de floodar, este é e sempre será o meu jeito de escrever. Quem conversa comigo no MSN sabe que eu sou assim: escrevo à prestação..
Se pra você meus posts sao lixos, que pena, pq se estou postando eh pq garanto que tem um significado para eu postar.
Toda vez que chego em casa a primeira coisa que eu faço eh abrir uma pagina do puntoclube pra checar tudo que tem de novo, Por que? Simplesmente pq eu adoro este clube, e o valorizo muito.. Nao estou preocupado se sou piloto de auto escola, piloto de kart, piloto de velocipede, grande *&%$# ¬¬
Posto assim pq sempre escrevi assim, e posto pq gosto do Clube.
A mensagem não foi direcionada SÓ a você, como você está dando a entender aí...
O fato é que postar várias mensagens só com SMILES, sem dizer nada, serve pra quê? Me diga?
Você entende tudo errado e acha que está com a razão...
Não falei que seus posts ou do pessoal são lixo! De forma alguma, são vocês que fazem este fórum. Mas encher de mensagens inúteis onde só aparecem coisas sem nexo... realmente é inútil!
E assim que vi mais uma das centenas de mensagens que rolam aqui, só com um monte de smiles e ainda dizendo "FLOOD"... tive que falar pela 2a vez.
E olhe que não sou só eu que estou reclamando.
Eu recebi esta semana uma mensagem privada de um membro aqui do RN reclamando da conduta do pessoal. Inclusive a pessoa se referiu que a idade mental do pessoal regrediu em 10 anos ou mais! Palavras dele, ok? Então não só sou eu que estou achando essa situação ruim... são as outras pessoas também!
Pensem bem antes de sair por aí brincando de postar um monte de besteiras...
"Ah ta calor"
"FLOOD, FLOOD, FLOOD"...
Isso realmente enriquece o fórum né?
Então sobre o Punto nem se fala!
Eu concordo plenamente!!! e desde já quero pedir desculpas se já fiz posts dessa forma (só com smiles)
Um ou outro post só com um smile... tá de boa...
Mas começar a rasgação é que não dá!
Ook entao, tentarei resumir meus posts ^^
Smiles pra posts unicamente smiles, eu raramente faço, porem, já que estou encomodando TANTO assim, peço desculpas aos que incomodei ^^
A gente tá aqui na terra pra errar nééé?

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
André Rocha escreveu:brother, hoje de tarde aqui em parnamirim, passei por um "sporting" laranja spot c/ skydome,
CÁÁÁÁ-RÁÁÁÁ-CÁ !!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
hehehehe............
HAHAHAHAHA, é pelo jeito ainda tem muito puntinho em natal sem "Crew", mass, eh só dar mais um tempinho e fazermos mais divulgaçoes que vamos encher esse PuntoClube - RN

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Flagrado Punto Sporting Preto Vesuvio, placa de parnamirim, com adesivo do puntoclube e tudo o mais ^^
deixei na foto apenas o ultimo numero da placa pra pessoa identificar, ou alguem identificar...
Bem, segue as fotos ^^
(Ma White no fundo da foto embelezando-a
)

deixei na foto apenas o ultimo numero da placa pra pessoa identificar, ou alguem identificar...
Bem, segue as fotos ^^
(Ma White no fundo da foto embelezando-a

»Tópico do carro, AQUI«
RAFAEL, ESTE AI ACHO Q É DO IRMÃO DE JEAN DO T-JET PRETO........
TA LEMBRADO !!!!!!!!!!
SEGUNDO ELE , VENDEU ESTE CARRO P/ O IRMÃO , NO ENTANTO NUNCA VI O MESMO NOS ENCONTROS..... (UMA PENA NÉ) MUITO SHOW SPORTING PRETO
JÁ JEAN TAMBEM TEM UM TEMPINHO Q NÃO APAREÇE..........
VAMOS APAREÇER NÉ JEAN !!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHE
TA LEMBRADO !!!!!!!!!!
SEGUNDO ELE , VENDEU ESTE CARRO P/ O IRMÃO , NO ENTANTO NUNCA VI O MESMO NOS ENCONTROS..... (UMA PENA NÉ) MUITO SHOW SPORTING PRETO
JÁ JEAN TAMBEM TEM UM TEMPINHO Q NÃO APAREÇE..........
VAMOS APAREÇER NÉ JEAN !!!!!!!!!!!!!! HEHEHEHEHE
- Velha Guarda
Olha ae! Podes cre, aproveita e tras junto o Irmao neh? Aumentar essa familia ^^

»Tópico do carro, AQUI«