Tucson Campeão pela JD Power?!?!
Tucson Campeão pela JD Power?!?!
Vendo mais uma vez aquele comercial do Tucosn, e novamente ficando encafifado com aquela informação "Eleito o melhor pela JD Power dentre todas as categorias"
Resolvi procurar que raio de revista era essa JD Power....
E na verdade a Hyundai-Caô-a faz a propaganda mais cara de pau do mundo!!
vejam no link da revista a posição do Tucson segundo o Overall Quality...ele só não vence, como está em último!!! não vence nem na categoria dele!! imagina no geral!! hahaha
http://www.jdpower.com/autos/ratings/qu ... age-anchor
vejam no link da revista a posição do Tucson segundo o Overall Quality...ele só não vence, como está em último!!! não vence nem na categoria dele!! imagina no geral!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Tucson Campeão pela JD Power?!?!
O Tucson é o pior carro segundo a JD power...
pra mim quem compra Hyundai hoje no brasil ou é Gay ou é Otário.
pra mim quem compra Hyundai hoje no brasil ou é Gay ou é Otário.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coreano ta por fora mesmo , sou mais os toyota ou honda
- Piloto de Kart de feriado
AraujoJr escreveu:Vendo mais uma vez aquele comercial do Tucosn, e novamente ficando encafifado com aquela informação "Eleito o melhor pela JD Power dentre todas as categorias"
desde quando o ultimo se torna o primeiro ...............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Kart de feriado
Essa propaganda é um absurdo mesmo. O pior é que tem gente que cai na arapuca e compra esse carro por causa do marketing.
- Piloto de Autorama
Por isso que não compro Hyundai e Kia (que são a mesma ladainha), são carros de extrema desconfiança porque:
- 5 anos de garantia = tem gente pagando o olho da cara em revisão
- Botam um anúncio com motor super potente = tanto que o i30, mesmo sendo um motor 2.0 16V, é manquissimo pacaralho
- Concessionárias despreparadas = tenta mandar esse carro numa concessionária (CAOA na verdade) e se bateu se f****
- O que o Carica agora colocou = propaganda altamente enganosa, só a P**** da 4Patas para colocar essa josta do Tucson
E que tem de mané andando com essa B****, e se achando que está numa Ferrari é grave !
- 5 anos de garantia = tem gente pagando o olho da cara em revisão
- Botam um anúncio com motor super potente = tanto que o i30, mesmo sendo um motor 2.0 16V, é manquissimo pacaralho
- Concessionárias despreparadas = tenta mandar esse carro numa concessionária (CAOA na verdade) e se bateu se f****
- O que o Carica agora colocou = propaganda altamente enganosa, só a P**** da 4Patas para colocar essa josta do Tucson
E que tem de mané andando com essa B****, e se achando que está numa Ferrari é grave !
Eu vi isso em um site de noticia automotiva, #@%&! sacanagem. Tão achando que brasileiro é tudo otário.
MAs ai isso não seria propaganda enganosa.. quem comprou o caror e vamos supor quer vender,.
ai o cara entra na justiça pedindo o reembolso do valor pago e devolver o veiculo pq ele foi lubridiado.. nao rolaria isso?? alguem ai q manje de advocacia comenta ai..
ai o cara entra na justiça pedindo o reembolso do valor pago e devolver o veiculo pq ele foi lubridiado.. nao rolaria isso?? alguem ai q manje de advocacia comenta ai..
Power...
Ja li sobre isso no jornal, que a Hyundai estava fazendo propaganda enganosa, até teve um caso de 1 leitor que foi comprar o i30 e se decepcionou porque nao tinha muitos itens de serie que a Hyundai dizia.
"pra mim quem compra Hyundai hoje no brasil ou é Gay ou é Otário."
Nao é por nada nao mais eu acho o I30 um carro show de bola e eu nao Sou GAY E NEN OTÁRIO rrssrrs.
Nao é por nada nao mais eu acho o I30 um carro show de bola e eu nao Sou GAY E NEN OTÁRIO rrssrrs.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
mdk escreveu:Ja li sobre isso no jornal, que a Hyundai estava fazendo propaganda enganosa, até teve um caso de 1 leitor que foi comprar o i30 e se decepcionou porque nao tinha muitos itens de serie que a Hyundai dizia.
Digo o mesmo,
estou até pensando seriamente em considerar o i30 como próximo carango e não sou gay (sou casado com uma linda mulher) e muito menos otário.... ou fui na hora de comprar um fiat rsrsrsrsrs
Sabe o problema? Fiat é um lixo, sério. Tem carros bonitos e etc mas sempre mudam o carro com menos de 3 anos, valorizam muito mal os próprios carros.... aliás não é só a fiat né....
- Roda dura de Auto Escola