Problemas com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Problema Blue & me

por edsteteu » Sex Nov 06, 2009 8:11 am

A voz do meu blue&me está em italiano. Li no site da Fiat que fazendo o download de uns arquivos num pendrive e conectando no USB faria a conversão para o portugues, fiz isso, porem não deu nenhum sinal, seja por voz ou computador de bordo... Para piorar todo o BLUE&ME parou de funcionar, aperto os comandos do volante no diz nada, no menu nao aparece nada no computador de bordo... Será que matei a Italiana que estava no meu carro?!?!? Ela morreu por causa natural??!?!? Ela ficou em coma?!?!? Alguem tem uma solucao pra isso? Obrigado. Edson [email protected]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Seg Nov 16, 2009 9:19 am

alexcoupe escreveu:boas pessoal, estou com um problema de som no blue&me do meu carro, o pessoal nao me ouve bem, mas eu ouço muito bem eles. ja aumentei o volume mas so aumenta o som que vem do outro lado, sera que é problema no micro??

Alguém aí sabe ajudar nosso amigo lusitano?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AraujoJr » Seg Nov 16, 2009 9:28 am

DiogoDZ escreveu:
alexcoupe escreveu:boas pessoal, estou com um problema de som no blue&me do meu carro, o pessoal nao me ouve bem, mas eu ouço muito bem eles. ja aumentei o volume mas so aumenta o som que vem do outro lado, sera que é problema no micro??

Alguém aí sabe ajudar nosso amigo lusitano?

Nao sei no Punto europeu, mas no nosso o microfone fica na luz de cortesia...tenta falar um pouco mais alto e com a cabeça bem erguida tentando direcionar melhor a voz ao microfone...ve se melhora...
eu desconheço se da pra ajustar o volume do mricrofone.
ah, e é claro....com os vidros fechados é que o B&M funciona bem...com os vidros abertos ninguem escuta a gente falar mesmo...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Problemas com Blue&me

por alexcoupe » Seg Nov 16, 2009 10:24 am

ja tentei com vidros fechados e falando mesmo de perto do micro e nada... o mais estranho e que ficou assim de repente.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcebrito » Ter Nov 17, 2009 11:22 am

socket escreveu:
mpj escreveu:Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.

Desliga o negativo da bateria por 5 minutos e torne a ligar. Resolverá seu problema.

Estava com esse mesmo problema, fiz o recomendado, de tirar o neg por 5s, deu certo
vlw galera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitor mendonca » Sex Jan 01, 2010 9:54 am

pessoal nao consigo que o blu & me passe as musicas do mp3 automaticamente, se eu nao mudar a musica no comando do volante ela repete a vida inteira nao to aguentando isso, qual a solução?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lufranco » Ter Jan 19, 2010 12:50 pm

Galera acabo de ter este mesmo problema no meu carro, e inclusive os botões de comando no volante pararam de funcionar, mas como dito por amigos aqui mesmo, retirando o negativo da bateria por 5 min resolve, e o legal é que não perde a agenda nem as rádios memorizadas,

Abs,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael Paiva » Ter Jan 19, 2010 1:46 pm

Cara só tem uma ultima soluçao, se o problema persistir nao resta outra intervençao que nao mandar pra FIAT, ver o que eles falam ^^
Boa sorte ^^
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
Piloto de Kart de feriado

por Marcus T-Jet » Qui Jan 21, 2010 2:44 pm

Não sei qual o problema, do Blue&Me ou do meu Nokia N85...

Toda vez q ligo o carro, meu aparelho não sincroniza, preciso pedir!
Dai ele pede o número q o carro passa p sincronizar, mas o msm não dá o número, pois não entrei no menu de configurações!
Dai tenho q entrar em Configurações e refazer td!
Fora q ele desconecta o tempo todo!

Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
Abs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael Paiva » Seg Jan 25, 2010 12:29 am

Será que não é bug do Celular? Celular LG da muito problema...
Mas dá uma passada na FIAT vê se eles dizem algo.. :-D

Desculpe não poder ajudar mais que isto :(
Imagem
»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso

AnteriorPróximo