Problemas com Blue&me
Re: Problema Blue & me
A voz do meu blue&me está em italiano. Li no site da Fiat que fazendo o download de uns arquivos num pendrive e conectando no USB faria a conversão para o portugues, fiz isso, porem não deu nenhum sinal, seja por voz ou computador de bordo... Para piorar todo o BLUE&ME parou de funcionar, aperto os comandos do volante no diz nada, no menu nao aparece nada no computador de bordo... Será que matei a Italiana que estava no meu carro?!?!? Ela morreu por causa natural??!?!? Ela ficou em coma?!?!? Alguem tem uma solucao pra isso? Obrigado. Edson [email protected]
- Piloto de Atari
alexcoupe escreveu:boas pessoal, estou com um problema de som no blue&me do meu carro, o pessoal nao me ouve bem, mas eu ouço muito bem eles. ja aumentei o volume mas so aumenta o som que vem do outro lado, sera que é problema no micro??
Alguém aí sabe ajudar nosso amigo lusitano?
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:alexcoupe escreveu:boas pessoal, estou com um problema de som no blue&me do meu carro, o pessoal nao me ouve bem, mas eu ouço muito bem eles. ja aumentei o volume mas so aumenta o som que vem do outro lado, sera que é problema no micro??
Alguém aí sabe ajudar nosso amigo lusitano?
Nao sei no Punto europeu, mas no nosso o microfone fica na luz de cortesia...tenta falar um pouco mais alto e com a cabeça bem erguida tentando direcionar melhor a voz ao microfone...ve se melhora...
eu desconheço se da pra ajustar o volume do mricrofone.
ah, e é claro....com os vidros fechados é que o B&M funciona bem...com os vidros abertos ninguem escuta a gente falar mesmo...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Problemas com Blue&me
ja tentei com vidros fechados e falando mesmo de perto do micro e nada... o mais estranho e que ficou assim de repente.
- Piloto de Atari
socket escreveu:mpj escreveu:Cara, o meu também está com o mesmo problema. Não consigo visualizar nada no computador de bordo. Ele parou de funcionar de uma hora para outra. Se souber alguma solução me avisa.
Desliga o negativo da bateria por 5 minutos e torne a ligar. Resolverá seu problema.
Estava com esse mesmo problema, fiz o recomendado, de tirar o neg por 5s, deu certo
vlw galera
- Piloto de Atari
pessoal nao consigo que o blu & me passe as musicas do mp3 automaticamente, se eu nao mudar a musica no comando do volante ela repete a vida inteira nao to aguentando isso, qual a solução?
- Piloto de Atari
Galera acabo de ter este mesmo problema no meu carro, e inclusive os botões de comando no volante pararam de funcionar, mas como dito por amigos aqui mesmo, retirando o negativo da bateria por 5 min resolve, e o legal é que não perde a agenda nem as rádios memorizadas,
Abs,
Abs,
- Piloto de Atari
Cara só tem uma ultima soluçao, se o problema persistir nao resta outra intervençao que nao mandar pra FIAT, ver o que eles falam ^^
Boa sorte ^^
Boa sorte ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Não sei qual o problema, do Blue&Me ou do meu Nokia N85...
Toda vez q ligo o carro, meu aparelho não sincroniza, preciso pedir!
Dai ele pede o número q o carro passa p sincronizar, mas o msm não dá o número, pois não entrei no menu de configurações!
Dai tenho q entrar em Configurações e refazer td!
Fora q ele desconecta o tempo todo!
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
Abs!
Toda vez q ligo o carro, meu aparelho não sincroniza, preciso pedir!
Dai ele pede o número q o carro passa p sincronizar, mas o msm não dá o número, pois não entrei no menu de configurações!
Dai tenho q entrar em Configurações e refazer td!
Fora q ele desconecta o tempo todo!
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço desde já!
Abs!
- Piloto de Autorama
Será que não é bug do Celular? Celular LG da muito problema...
Mas dá uma passada na FIAT vê se eles dizem algo..
Desculpe não poder ajudar mais que isto
Mas dá uma passada na FIAT vê se eles dizem algo..

Desculpe não poder ajudar mais que isto

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado