Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
LARACROFT escreveu:Peguei o meu ontem...ELX 1.4, cor metálica (vermelho Magma), achei linda a cor! Kit Creative I (rodas 16, painel do HLX, aerofólio...) + chave canivete...R$45.000...carooo
o preço era esse mesmo lara,,o meu eu peguei desconto por ser venda direta,,saiu por 42.000,00 mil, tive que esperar 50 dias,, mesma cor do seu,, mas veja que semana passada a fiat deu uma promoção de 12 horas e estava vendendo por 42.900,00 esse mesmo modelo com criative 01!!!! acho que promoções como essa viraão sendo fruto da concorrencia com a carrocinha que a GM lançou (agile),a versão 1.4 com kit confort tava saindo por 38.000,00 ja com tanque cheio e emplacamento. veja o que é a concorrencia!
- Piloto de Atari
Punto 1.4 ELX (09/10)
só com chave canivete de opcional..........comprei no sabado
paguei 38 mil redondos!!!
só com chave canivete de opcional..........comprei no sabado
paguei 38 mil redondos!!!
- Piloto de Atari
ELX 1.4 Preto Vesúvio 09/10 c/ Kit Creative I (Rodas 16", retrovisor elétrico, VE nas 4 portas, aerofólio, chave canivete e som original)... por R$40.990,00
Ganhei IPVA, emplacamento, friso na cor do carro, alarme original e o protetor de cárter!!!
Antes que perguntem... já trabalhei lá na Fiat onde comprei!!!
Ganhei IPVA, emplacamento, friso na cor do carro, alarme original e o protetor de cárter!!!
Antes que perguntem... já trabalhei lá na Fiat onde comprei!!!
- Motorista de Auto Escola
T-jet... R$ 71.000 - Ar digital, skydome, Blue & ME NAV, parafuso antifurto, kit high tech, side bags... Chegou hoje !!! pego semana que vem !!!!! Não vou dormir !!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
Sporting 08/08 20.000 rodado - Completo(Com SKY) sem ar digital
R$ 45.000,00, em São Paulo/SP
R$ 45.000,00, em São Paulo/SP
- Piloto de Atari
ELX 1.4 09/10
Pintura metalica
Bancos couro
Kit Casual
Kit Creative 1 (Rodas 16 + Pneus 195/55, Chave canivete, Retrovisores externos elétricos, Rádio CD Player e leitor de MP3, Spoiler na tampa traseira)
R$ 47.000,00
Pintura metalica
Bancos couro
Kit Casual
Kit Creative 1 (Rodas 16 + Pneus 195/55, Chave canivete, Retrovisores externos elétricos, Rádio CD Player e leitor de MP3, Spoiler na tampa traseira)
R$ 47.000,00
- Piloto de Autorama
axo q o meu foi o mais barato....07/08 preto vesuvio sporting 35 mil km, sensor de estacionamento, teto solar, ar condicionado digital, 40 R$ mil axo q foi barato q vcs axam ?
- Piloto de Atari
Vou comprar um Punto mês que vem estou na duvida entre o ELX com KIT criative, ou o HLX com rodas do sporting, vou tirar direto da fiat , porque os funcionarios tem desconto, o ELX sai a R$34071(sem o KIT), eo o HLX sai a R$36268,60.
Vejo que em relação a consumo os dois estão similares, mas com este motor 1.4 vejo que o carro é um pouco fraco.
Vejo que em relação a consumo os dois estão similares, mas com este motor 1.4 vejo que o carro é um pouco fraco.
- Piloto de Atari
Alexsandro Martins escreveu:Vou comprar um Punto mês que vem estou na duvida entre o ELX com KIT criative, ou o HLX com rodas do sporting, vou tirar direto da fiat , porque os funcionarios tem desconto, o ELX sai a R$34071(sem o KIT), eo o HLX sai a R$36268,60.
Rapaz, o elx 1.4 é normal. É fraco pra quem roda com o carro cheio e sobe ladeira ou pega estrada direto pra ultrapassar uma fila kilometrica de carretas etc.
- Piloto de Autorama
Dae pessoal, sou membro novo aqui, acabei de fechar negocio no meu hoje de tarde:
HLX 1.8 10/10 com Vidro elétrico traseiro, MP3 com comando no volante, Chave canivete, pintura metálica (vermelho magma).
R$ 46.000,00.
Ganhei documentação/emplacamento.
Pedi pra colocar alarme e película por R$500,00
Achei um bom negócio, já que ficou abaixo do preço da net.
Bom, ainda nao to com ele, chega quinta-feira. hehe. Ansiedade é grande!!
Flw
HLX 1.8 10/10 com Vidro elétrico traseiro, MP3 com comando no volante, Chave canivete, pintura metálica (vermelho magma).
R$ 46.000,00.
Ganhei documentação/emplacamento.
Pedi pra colocar alarme e película por R$500,00
Achei um bom negócio, já que ficou abaixo do preço da net.
Bom, ainda nao to com ele, chega quinta-feira. hehe. Ansiedade é grande!!
Flw
- Piloto de Autorama