Turbina para punto Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Turbina para punto Tjet

por guilhermevillar » Sex Jan 22, 2010 1:09 pm

Bom dia galera... tenho um amigo q possui um punto tjet..

esta apenas eperando a garantia acabar para poder mexer no motor! olhamos de acordo com o forum o preço para chip mais filtro etc.. na faixa de 1800,
so q acho melhor e ate mesmo um custo beneficio trocar a turbina para uma q rende mais q a original, ate mesmo porque so remapear a injeçao compromete bastante a turbina, e chegamos a cotar uma turbina nova na fiat para caso de algum problema futuro pela modificaçao na injeçao e esta pela bagatela de rs 4.369,15 meio salgado, com esse preço vc compra uma turbina nova e maior e faz toda a adaptaçao necessaria! so q gostaria de saber se alguem ja sabe de algum modelo plug play... sem ter q mexer no coletor de escape! chegamos a tentar olhar a turbina do Punto SS europa e a GT14, so q nao acho por nada... parece q ela e importada! uma q achamos bem intereçante e a garret GT25... existe alguma plug play??



Aguardo a opiniao e experiencia da galera...

abraços...
Punto ELX 1.4 Azul vitality

- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete


quando chegar posto fotos =D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 9:09 am
Localização: Belo Horizonte

Re: Turbina para punto Tjet

por chm0d » Sex Jan 22, 2010 1:29 pm

Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Turbina para punto Tjet

por guilhermevillar » Sex Jan 22, 2010 1:36 pm

chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.



sera onde acho essa turbina hein?? sera q e muito salgado o preço??
alguem conheçe alguma forma de contato com a garrett para cotaçoes???
Punto ELX 1.4 Azul vitality

- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete


quando chegar posto fotos =D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 57
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 9:09 am
Localização: Belo Horizonte

Re: Turbina para punto Tjet

por chm0d » Sex Jan 22, 2010 2:52 pm

http://www.draftracing.com.br/ liga nessa emp e pede, acho q eles aceitam encomendas.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Turbina para punto Tjet

por Homem de Ferro » Sex Jan 22, 2010 3:16 pm

Quando acabar a garantia eu vou de GT22R,ja ate conferi as medidas.Cotei la na DRAFT Racing tambem,2200 reias.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 279
Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
Localização: Capital Federal

Re: Turbina para punto Tjet

por saul » Ter Jan 26, 2010 9:06 am

guilhermevillar escreveu:Bom dia galera... tenho um amigo q possui um punto tjet..

esta apenas eperando a garantia acabar para poder mexer no motor! olhamos de acordo com o forum o preço para chip mais filtro etc.. na faixa de 1800,
so q acho melhor e ate mesmo um custo beneficio trocar a turbina para uma q rende mais q a original, ate mesmo porque so remapear a injeçao compromete bastante a turbina, e chegamos a cotar uma turbina nova na fiat para caso de algum problema futuro pela modificaçao na injeçao e esta pela bagatela de rs 4.369,15 meio salgado, com esse preço vc compra uma turbina nova e maior e faz toda a adaptaçao necessaria! so q gostaria de saber se alguem ja sabe de algum modelo plug play... sem ter q mexer no coletor de escape! chegamos a tentar olhar a turbina do Punto SS europa e a GT14, so q nao acho por nada... parece q ela e importada! uma q achamos bem intereçante e a garret GT25... existe alguma plug play??



Aguardo a opiniao e experiencia da galera...

abraços...



#@%&! * com 4 k tu compra uma bela de uma turbina e ja da até pra investir em outas coisas pra fazer o negocio render.
projeto palio g3

em reconstrução
Avatar do usuário
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 998
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 12:51 pm
Localização: hell city

Re: Turbina para punto Tjet

por mineirinho_cool » Sex Jul 23, 2010 9:26 am

opa, tenho turbina para o punto tjet por R$1600,00 com apenas 3 meses de uso... carro acidentado... com anuncio no mercadolivre e pode ser dividido em até 12x pelo site, entrego em mãos se for de recife ou envio para todo o brasil.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 9:21 am
Localização: Recife

Re: Turbina para punto Tjet

por carlos.morceli » Sex Jul 23, 2010 1:31 pm

Tem um tópico q falam q a IHI RHF 4 e a 5 são plug and play no t-jet, e como são pouco maiores devem dar um rendimento maior e sem turbo lag. Conversa com seu preparador e ve o q ele acha.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Turbina para punto Tjet

por Ferranda » Sex Jul 23, 2010 8:31 pm

chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.



Desculpe-me amigo...
As Turbinas da familia Garrett não são plug & Play, será necessario fazer adaptação do coletor.
Inclusive pesquisei a 1446 nos sites da Italia e é necessario comprar o coletor de escape.
Estava interessado na GT1548, porem ela não é roletada, e sim de mancal.
Roletadas somente a partir da familia gt25, a sigla R no final indica como sendo roletada.
Mais essa eu já acho 1/2 grande pro motor 1.4 e vai "acordar" muito tarde

Acredito que a turbina IHI seja P&P,
Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Turbina para punto Tjet

por carlos.morceli » Sex Jul 23, 2010 11:52 pm

Ferranda escreveu:
chm0d escreveu:Garrett GT 1446 é do punto abarth SS, essa é p&p.



Desculpe-me amigo...
As Turbinas da familia Garrett não são plug & Play, será necessario fazer adaptação do coletor.
Inclusive pesquisei a 1446 nos sites da Italia e é necessario comprar o coletor de escape.
Estava interessado na GT1548, porem ela não é roletada, e sim de mancal.
Roletadas somente a partir da familia gt25, a sigla R no final indica como sendo roletada.
Mais essa eu já acho 1/2 grande pro motor 1.4 e vai "acordar" muito tarde

Acredito que a turbina IHI seja P&P,
Abraços


Como as IHI RHF 4 e 5 são maiores, será q cabem no espaço que tem para a original? E o intercooler, ele é solficiente para essas turbinas, assim como o escape original?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes