Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
Moderador: Coordenadores PR
Re: Punto Arrombado - Maçanetas Frágeis
eu tive o meu em novembro do ano passado levado embora, ali no agua verde tbm
e pelo que fiquei sabendo ali é campeao de assalto de curitiba =/
nunca mais axei ele
e pelo que fiquei sabendo ali é campeao de assalto de curitiba =/
nunca mais axei ele
- Piloto de Atari
O meu foi arrombado as duas fechaduras, mas não entraram no carro....não entendi o que eles queriam.
Troquei os miolos e ficou em R$ 150,00. Na concessionária queriam R$ 1.300,00.
Troquei os miolos e ficou em R$ 150,00. Na concessionária queriam R$ 1.300,00.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Agua verde é punk mesmo ...o meu punto não tinha alarme mesmo ...se tivesse eu tinha salvo tudo , pois estava a 15 metros do carro ...
o cara fez tudo isso em 15 minutos (arrombou a fechadura , pegou o radio , danificou o painel , levou o step e pertences )
levei na Barigui alto da XV , e coloquei o alarme (450,00 reais) ...
creio que mesmo com o alarme , eles arrombam , pois eles não tem mais medo de alarme ...alarme em si , é pro caso de o dono estiver perto do carro e escutar ... o resto , não funciona ....arrombam assim mesmo e levam tudo ...
o cara fez tudo isso em 15 minutos (arrombou a fechadura , pegou o radio , danificou o painel , levou o step e pertences )
levei na Barigui alto da XV , e coloquei o alarme (450,00 reais) ...
creio que mesmo com o alarme , eles arrombam , pois eles não tem mais medo de alarme ...alarme em si , é pro caso de o dono estiver perto do carro e escutar ... o resto , não funciona ....arrombam assim mesmo e levam tudo ...
- Piloto de Atari
Pra mim...O alarme so serve pra fechar os vidros e trancar as portas sem eu ter q usar a chave...
Os meliantes devem ate dar risada quando arrombam o krro e escutam o barulinho do alarme...

Os meliantes devem ate dar risada quando arrombam o krro e escutam o barulinho do alarme...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
o meu tem alarme e ja foi arrombado 3x.
o alarme nao disparou e eels n cortaram fio nenhum pq o alarme funciona ateh hj. n sei oq eles fizeram
mas soh pra constar, tem uns 30 topicos como esse aki, inclusive um meu kkkk, eh soh usar a busca pra ver oq fazer
o alarme nao disparou e eels n cortaram fio nenhum pq o alarme funciona ateh hj. n sei oq eles fizeram
mas soh pra constar, tem uns 30 topicos como esse aki, inclusive um meu kkkk, eh soh usar a busca pra ver oq fazer
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
antes levavam os carros, hj só levam o que tem dentro dele 

- Piloto de Atari
opa, apenas para fazer parte das estatísticas... meu punto teve o estepe, macaco, chave de rodas e suporte, junto com o sub, furtados da mesma maneira, com as maçanetas arrombadas. Só não levaram o som pq era o original, aí acho q não interessa pros caras...
A fragilidade das maçanetas do Punto tá tão manjada que 15 dias após arrombaram de novo, só que não levaram nada pq eu ainda não tinha comprado as peças... ufa!!!
Detalhe: o primeiro roubo aconteceu na República Argentina quase esquina com a Getúlio Vargas (Dá-lhe Água Verde). O segundo nem sei onde, pq só percebi que a outra maçaneta tava arrombada dias depois, quando estava lavando o carro.
Gostei da ideia do Tissot quanto às maçanetas, vou fazer isso. Aliás, poderíamos ver quem mais estaria interessado e posso tentar algum desconto em peças na concessionária, tenho conhecido que trabalha lá, e aí pode ser que na quantidade possa rolar um preço mais camarada.
Os interessados podem me contactar via e-mail [email protected] ou por este tópico mesmo.
A fragilidade das maçanetas do Punto tá tão manjada que 15 dias após arrombaram de novo, só que não levaram nada pq eu ainda não tinha comprado as peças... ufa!!!
Detalhe: o primeiro roubo aconteceu na República Argentina quase esquina com a Getúlio Vargas (Dá-lhe Água Verde). O segundo nem sei onde, pq só percebi que a outra maçaneta tava arrombada dias depois, quando estava lavando o carro.
Gostei da ideia do Tissot quanto às maçanetas, vou fazer isso. Aliás, poderíamos ver quem mais estaria interessado e posso tentar algum desconto em peças na concessionária, tenho conhecido que trabalha lá, e aí pode ser que na quantidade possa rolar um preço mais camarada.
Os interessados podem me contactar via e-mail [email protected] ou por este tópico mesmo.
- Piloto de Autorama
De repente ate me interessa...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:andretissot escreveu:o meu com alarme etd foi arrombado 2 vezes
o alarme disparou ou eles desativaram?
Correção, da primeira vez nao tinha alarme, mas da segunda vez ja tinha, mas eu nao sei oque eles fazem, pq o alarme demorou pra disparar, e quando escutei ele tocando sai correndo, pois estava bem perto, mas os f . d . p ja tavam na esquina com a moto, roubaram meu dvd.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Adhan, te falo por esperiência de quem já teve o carro arrombado 2 vezes aqui em Curitiba.
Comprei meu punto em setembro de 2007, foi um dos primeiros de Curitiba, em junho de 2008 arrombaram meu carro da mesma maneira do seu, eles apenas colocam uma chave de fendas na entrada da chave e estouram o tambor da fechadura, o que comprova a fragilidade das fechaduras, levei na FIAT eles só trocaram o tambor, cobraram caro e só substituiram a peça danificada. Em abril de 2009 entraram novamente no meu carro da mesma maneira e com alarme e td e também roubaram meu DVD.
Não vai adiantar de nada você levar seu carro na FIAT, pois apenas vão trocar o tambor da fechadura, e os vagabundos vão lá e detonam denovo a sua fechadura. Depois que eu coloquei o "kit segurança", (chamo assim) nunca mais tive problemas, no que consiste o kit segurança :
1º - Comprei as maçanetas traseiras na FIAT sem entrada para chave, mandei pintar com um amigo meu e instalar na frente, substituíndo as originais ( com entrada para chave )
2º - Eu iria alisar a tampa do porta - malas, mas acabei só desabilitando a fechadura, pois o punto possui abertura do porta - malas interno
3º - Coloquei lá na solar film ali na 24 de maio película armorgard, aquela semiblindagem, então pro vagabundo quebrar meu vidro vai ter que ralar muito
4º - Mesmo com tudo isso ainda evito deixar meu carro na rua, sempre que posso pago estacionamento ou Valet.
Então é isso, espero ter ajudado.
aee, pra colocar as maçanetas de tras na porta da frente, precisa de algum ajuste ou basta trocalas?
André
Ex: Punto 1.4 - preto vulcano
Ex: Punto 1.4 - preto vulcano