Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por AraujoJr » Seg Jan 18, 2010 1:59 pm

No meu nao deu certo, da erro
Qd começa a instalar aparece "ERRO USB: 10"
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rush » Seg Jan 18, 2010 3:04 pm

Ok, instalado perfeitamente, conforme LOG:
Device ID: 0x0014 0918 78e3

Detected:
Build = 9096
Hw = C1
P_Img = 1

9096_P

SMS_r update step 1 done...

Updated to: BuildNumber = 9096

SMS_r update step 2 done...

Vejam a ultima linha... Será q o SMS começa a funfar?! Acho incrivel meu celular ser Windows Mobile 6.5 e não comunicar 100% com o Windows Mobile do B&M, mesmo sabendo que é mais culpa das permissões de acesso do protocolo do bluetooth que do sistema operacional... Mas po... era obrigatorio a Micro$oft revisar essas coisas...

Ah, o delay entre troca de musicas melhorou... amanha posto os comentários... E quanto as musicas voltarem a aprecer no display = nada...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AraujoJr » Seg Jan 18, 2010 3:09 pm

no meu nao deu...tentei 2 vezes, com duas pendrives diferentes formatadas....aparece o mesmo erro
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por elzner » Seg Jan 18, 2010 5:49 pm

Acabei de fazer um teste com a 5.4.11.....
Peguei neste link: http://195.88.6.195/test/download/blue&me/5_4_11_Up_Date_Package_Signed.zip

Também senti melhoria no "delay" das trocas de música.
Mas o display continua sem exibir os nomes.....

Fica para a próxima (talvez)....

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kleytonn » Qua Jan 20, 2010 5:14 pm

Fiz o update para o 5.4.10 e senti melhoria no delay. Vou testar a 5.4.11 para ver a diferença!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Salsicha » Qua Jan 27, 2010 4:09 pm

Rush escreveu:Vejam a ultima linha... Será q o SMS começa a funfar?! Acho incrivel meu celular ser Windows Mobile 6.5 e não comunicar 100% com o Windows Mobile do B&M, mesmo sabendo que é mais culpa das permissões de acesso do protocolo do bluetooth que do sistema operacional... Mas po... era obrigatorio a Micro$oft revisar essas coisas...

Ah, o delay entre troca de musicas melhorou... amanha posto os comentários... E quanto as musicas voltarem a aprecer no display = nada...

Então o delay pra mim, da versão original (que veio de fábrica) e a de agora é maior nessa versão mas nada que encha mto o saco! O problema principal meu, que ainda não resolvi é que demora um século pra atender o telefone com o botão MAIN, sendo que se eu apertar o SEND do cel vai rapidinho! Meu cel é um C902, Sony Ericsson, vou tentar fazer aquele updte da Sony Ericsson pra ver se melhora!x(

AraujoJr escreveu:no meu nao deu...tentei 2 vezes, com duas pendrives diferentes formatadas....aparece o mesmo erro

Que estranho cara pq o seu erro era justamente o que eu tinha quando tentava atualizar com a versão antiga, tentei com essa final 11 e foi de boa! Qual o ano/modelo do seu carro???

Abraços,

Salsicha!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gkusou » Qua Mar 24, 2010 10:36 am

elzner escreveu:Acabei de fazer um teste com a 5.4.11.....
Peguei neste link: http://195.88.6.195/test/download/blue&me/5_4_11_Up_Date_Package_Signed.zip

Também senti melhoria no "delay" das trocas de música.
Mas o display continua sem exibir os nomes.....

Fica para a próxima (talvez)....

[]'s

Bom dia, pessoas... novato na área desenterrando tópico :lol:

Bom, descobri esse fórum quando comecei a procurar por soluções para o Blue&Me conectar automaticamente com meu Nokia 5800, já que isso só acontecia quando eu forçava o celular a conectar-se manualmente, e nem sempre dava certo.

Quase conformado, achei esse tópico e atualizei a versão do Blue&Me usando esse link do elzner, então nada mais justo que contar os resultados.

Assim que terminou a atualização o sistema simplesmente não respondia mais! O hodômetro tava piscando e os botões no volante não respondiam. Já tava imaginando o custo pra resetar o computador, quando eu desliguei a chave por um tempo e re-liguei. Felizmente o sistema voltou ao normal.

Registrei meu celular novamente e ele conectou sozinho na 1a vez, mas isso ele já fazia. Então desliguei a chave, sai do carro e andei um pouco até o celular perder o sinal do B&M e voltei. Com o telefone no banco, liguei o carro, e nem 10 segundos depois o celular já estava conectado!!

Maravilha! Fiz isso mais algumas vezes e sempre conectou. Então testei os outros problemas relatados no tópico. Não vi delay nenhum na troca de músicas. Claro, um pouco sempre tem, mas é identico ao que tenho no meu pc. Da mesma forma, as ID3 tags funcionam muito bem, mostrando o nome da música no painel.

Li também que o volume do rádio fica no máximo depois que usa o viva voz do B&M. Então com o media player ligado pedi pro irmão pra me ligar. Apertei o botão Main e a resposta foi bem rápida. Ao desligar o media player voltou com o volume que estava antes da ligação.

Única coisa que não testei foi a leitura de sms, mas pra mim pelo menos não faz falta. Também nunca tive o tal "ERRO USB: 10". Usei pendrive de 4GB da Kingston e um de 2GB da SanDisk.

No caso dos delays e ID3 tags, eu li no manual ( pois é... eu li :shock: ) que o carro só aguenta alguns formatos. Pelo sim pelo não, deixei todas as minhas músicas em 128kbps, 44kHz. Só não lembro se usei a versão v1 ou a v2 das ID3s, mas posso conferir quando chegar em casa.

Bom, o que eu tinha para comentar era isso. Qualquer coisa só falar ae

Flw!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Mar 24, 2010 10:42 am

ID3 até v2.3 funciona numa boa. O problema é que não pdoe ter caracteres especiais nem no nome do arquivo nem nas tags...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Qua Mar 24, 2010 9:59 pm

A pior CAGADA que eu fiz foi atualizar o B&M para primeira nova versão que surgiu aqui no forum. Acho que só piorou exceto por algumas mudanças no menu. Se eu desconectar meu pen drive e conectá-lo novamente ele demora 1 hora e meia para criar a tal "biblioteca de mídia" e enquanto isso, não se escuta as músidas no pen. Além disso, o delay entre músicas que já era ruim, piorou... pouco, mas piorou. Me arrependi...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Endogineco » Seg Abr 05, 2010 10:26 pm

Até agora nada pra Blue&Me Nav. Desisto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo