Nova EcoSport 2012

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Nova EcoSport 2012

por Timerman » Qui Jan 28, 2010 9:40 pm

Eles tem que fazer isso porque a Tucson vem nacionalizado ou a Ford muda ou adeus Ford!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Sex Jan 29, 2010 8:56 am

andretissot escreveu:Achei bonito o carro.

A propósito Rodrigo, também tinha um membro do clube aqui do Paraná com um sporting azul vitality, só que ele vendeu o carro e sau do clube, tem fotos do carro dele lá nos encontros PC - PR, mas essa cor é animal mesmo, quando vi o meu tive certeza que era esse que queria.

Poxa tinha um azul sporting?? nao sabia.. memso ate mesmo quando entrei aqui no forum um dos membros velho de casa me disse q eu era o primeiro com um azul sporting.. rsss
Entao o azul é legal q vc nunca vê ninguem na rua com ele.. uhahuauhauhauhauhauha

O sporting azul eu so vi o meu, e o outros modelo azul so vi 1.4 e assim axho q se for somar ate hoje vi uns 5 ou 6 no maximo.. agora as outras cores vi de monteeee
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Sex Jan 29, 2010 12:10 pm

Sporting azul vitality só vi um 2 aqui em Curitiba, 1 era do Petrini, ex integrante do PC - PR, ele vendeu, mas continuo vendo ese punto aqui pelas ruas, e 1 com placa do RJ de deram PT aqui em Curitiba.

Esse aqui é do Petrini, se eu não me engano ele fazia parte do clube desde maio de 2008.

Imagem

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior