[Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [Passo a Passo] Projeto de som Punto ELX (fotos)

por jlsmds » Sex Jan 29, 2010 2:06 pm

Socket, você prendeu o porta fusível na lataria ou naquela capa?

Abraços,
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por faelfelix » Seg Fev 08, 2010 1:42 pm

cara parabens pelo trabalho o resultado compensou muito!!! realmente precisa de muito trabalho e paciencia (=D>)
eu to pensando em fazer algo parecido....me surgiu uma duvida...a lateral onde estão os modulos, vc teve que fixá-la em algo, ou ela se sustenta? fiquei pensando que se não fixar ela em algum lugar ela poderia virar nas curvas :shock:

valeu!!!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por karlosrega » Qui Fev 25, 2010 5:11 pm

oi. me amarrei nas sua solucoes e acabamento.. nossa... show de bola.. veja só... eu troquei .. peguei agora um punto... ok.;... e vou pôr meu set do antigo, que era um palio, para o punto.. só que minha ideia é colocar 4 quadriaxiais da hbuster de 6"polegadas.. 100 rms cada um.. e 2 sub da kicker comp 10pol , cada um.. veja bem... a litragem pra esses monstrinhos baterem filé é 60 litros cada um.. e um duto.. de acordo com o fabricante... de 15 cm x 50 cm.. e aí.. pode me ajudar quanto a isso, vou perder o mala todo ? eu qria v medidas pra base que vc fez pro estepe.. ficou mara....e um croqui da sua caixa.. do #@%&!... eu observei que o mala do punto tem uns vaos no mala... esquero e direito. pensei em fazer uma caixa q tb pudesse encaixar ali, pra aproveitar, entende.. acho q é possivel ganhar uma litragem ali.. abraco...
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gustavo diehl » Ter Mar 16, 2010 11:11 pm

Congratulacions !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Deivis » Qua Mar 17, 2010 8:35 pm

Krak mano perfito, o mais engraçado é que olhando as fotos e lembrando do prota malas parece que não vai caber tudo lá dentro huahuahua....
se vc não fosse de tão longe contrataria vc pra montar um projeto aqui no meu, ficou pró!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Ter Mar 23, 2010 6:50 am

telmolr escreveu:Olá Carlos,

Muito bom o teu POST. Estou impressionado com a tua paciência para registrar tudo! Me fala uma coisa, os Bravox CS60-D couberam na frente sem problemas? Fiquei com medo de compra-lós por causa do tamanho do Imã. Tinha os CS50-D no meu antigo Brava é eram ótimos. Obviamente que tireis eles antes de entregar o carro e agora vou colocar nas portas traseiras. Valeuuu

Cabe normal sim! Só lembrando que tem que se comprar o aro adaptador pro "buraco" da porta que vem sem. Se o seu carro tem som de fábrica, então dá pra aproveitar.

jlsmds escreveu:Socket, você prendeu o porta fusível na lataria ou naquela capa?

Abraços,

faelfelix escreveu:cara parabens pelo trabalho o resultado compensou muito!!! realmente precisa de muito trabalho e paciencia (=D>)
eu to pensando em fazer algo parecido....me surgiu uma duvida...a lateral onde estão os modulos, vc teve que fixá-la em algo, ou ela se sustenta? fiquei pensando que se não fixar ela em algum lugar ela poderia virar nas curvas :shock:

valeu!!!

Ela está tão bem feita que fica presa sozinha e nunca caiu. Entretanto resolvi prender com um arame internamente pra evitar folgas. Mas cair nunca caiu quando ficava solto!

karlosrega escreveu:oi. me amarrei nas sua solucoes e acabamento.. nossa... show de bola.. veja só... eu troquei .. peguei agora um punto... ok.;... e vou pôr meu set do antigo, que era um palio, para o punto.. só que minha ideia é colocar 4 quadriaxiais da hbuster de 6"polegadas.. 100 rms cada um.. e 2 sub da kicker comp 10pol , cada um.. veja bem... a litragem pra esses monstrinhos baterem filé é 60 litros cada um.. e um duto.. de acordo com o fabricante... de 15 cm x 50 cm.. e aí.. pode me ajudar quanto a isso, vou perder o mala todo ? eu qria v medidas pra base que vc fez pro estepe.. ficou mara....e um croqui da sua caixa.. do #@%&!... eu observei que o mala do punto tem uns vaos no mala... esquero e direito. pensei em fazer uma caixa q tb pudesse encaixar ali, pra aproveitar, entende.. acho q é possivel ganhar uma litragem ali.. abraco...

60 litros cada um? Bom... vai perder a mala mesmo...
As medidas eu não tenho como te dar por que foi tudo "fazendo e testando" até chegar na medida ideal. Agora eu me baseei na "lombada" que o carpete da mala tem em cima do estepe. Com ela fiz o molde em papelão e cortei na madeira.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Mar 26, 2010 8:01 am

UP!

Estou vendendo meu som: viewtopic.php?f=9&t=9751
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bernardo Gonzaga » Qua Mai 05, 2010 1:13 am

kra fiko mto loko o som Parabens!!!

Qria montar um som legal pro meu punto tbm mas tenhu
o som original com Blue&me e num qria perder os comandos
q ele tem no volante...

Sera q o som original aguenta um sistema de som desses???

Valeuuu

abrass
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por neyneto » Qua Mai 05, 2010 12:42 pm

Bernardo Gonzaga escreveu:kra fiko mto loko o som Parabens!!!

Qria montar um som legal pro meu punto tbm mas tenhu
o som original com Blue&me e num qria perder os comandos
q ele tem no volante...

Sera q o som original aguenta um sistema de som desses???

Valeuuu

abrass

Também estou interessado em saber sobre esse detalhe!!!! Será que se trocar o som original por um pioneer vou perder as funções de Blue&Me, sem contar da função do USB do porta luvas????

Alguem poderia responder essa duvida???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guiteixeira » Seg Mai 17, 2010 11:25 am

POrque vc nao aproveitou a fiacao original pra porta da frente ? Nao pode ? Era so ligar os crossover nela.. nao ia precisar ficar furando borracha pro fio entrar na porta ou sair..! vc passou o cabo positivo de 21 do mesmo lado dos cabos de audio que vao pro amp , nao deu internferencia ? nao era melhor passar do lado do passageiro nao ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo